Arbitragens 2018/2019

albericofaria

Citação de: pedrompcosta em 16 de Março de 2019, 21:02
Citação de: albericofaria em 16 de Março de 2019, 20:58
Citação de: pedrompcosta em 16 de Março de 2019, 20:52
Citação de: gabbana em 16 de Março de 2019, 20:49
Hoje já foi ao VAR 2 vezes em 15 minutos

já só se admira quem quer... tudo demasiado vergonhoso o que se passa... mas no pasa nada

Isso e muito verdade mas mesmo assim e por muito que custe temos que ir registando tais eventos se nao um dia ja nem nos Benfiquistas nos lembramos que as regras de jogo sao iguais para todos!

mas as regras não são iguais para todos... existe umas para a aliança e outras para os outros... (não, não estou a ser irónico :-X)

Oficialmente sao iguais para todos mas na realidade e obvio que nao sao. ISTO DA ME UM NO ESTOMAGO QUE NEM IMAGINAM!

Por falar em alianca, parace que a "noiva" hoje foi vitima de violencia domestica na caixa dragao.

fss

Citação de: mmartins1 em 16 de Março de 2019, 21:30
8 min de descontos na primeira parte.

Caso seja necessário, será hoje que iremos ver o recorde de descontos superado, primeira, segunda parte e acumulado.

tiago177

O marítimo com 9 e prolonga os descontos em 5 minutos!!!

albericofaria

Citação de: fss em 16 de Março de 2019, 21:32
Citação de: mmartins1 em 16 de Março de 2019, 21:30
8 min de descontos na primeira parte.

Caso seja necessário, será hoje que iremos ver o recorde de descontos superado, primeira, segunda parte e acumulado.

Nao consegui ver mais.. Estou deveras revoltado!

albericofaria

Citação de: tiago177 em 16 de Março de 2019, 21:33
O marítimo com 9 e prolonga os descontos em 5 minutos!!!

Com 9??? mostrou mais  um vermelho?

Guilherme0940


Oliveira1

Meus amigos isto só lá vai quando um capela aparecer pendurado pelo pescoço à porta da fpf.

Já sabemos que não podemos contar com a justiça neste país, porque quem devia zelar por ela ou é cobardolas ou corrupto.

A pouca vergonha só pára quando o povo se fartar e fizer a justiça com as próprias mãos.

Laranja18

Citação de: gabbana em 16 de Março de 2019, 21:30
Até os comentadores da porcotv estão admirados com o tempo de desconto..mesmo com o jogador do Marítimo lesionado 1m50, deu mais 4 minutos..se isto não é à descarada não sei o que é!

Ele até podia ter sido assistido durante 10 minutos. Faltava 30 segundos, só podia dar 30 segundos ..

jagoncardoso

O gajo que na 2a feira não teve dúvida que não havia dois penalties a favor do Benfica (um deles com um jogador com abraços aberto como o Cristo Rei) hoje consegue "ver" um penalty por mão na bola com um jogador de costas para ele. Mais descarado era impossivel! Um ladrão!

pedrompcosta

Citação de: albericofaria em 16 de Março de 2019, 21:31
Citação de: pedrompcosta em 16 de Março de 2019, 21:02
Citação de: albericofaria em 16 de Março de 2019, 20:58
Citação de: pedrompcosta em 16 de Março de 2019, 20:52
Citação de: gabbana em 16 de Março de 2019, 20:49
Hoje já foi ao VAR 2 vezes em 15 minutos

já só se admira quem quer... tudo demasiado vergonhoso o que se passa... mas no pasa nada

Isso e muito verdade mas mesmo assim e por muito que custe temos que ir registando tais eventos se nao um dia ja nem nos Benfiquistas nos lembramos que as regras de jogo sao iguais para todos!

mas as regras não são iguais para todos... existe umas para a aliança e outras para os outros... (não, não estou a ser irónico :-X)

Oficialmente sao iguais para todos mas na realidade e obvio que nao sao. ISTO DA ME UM NO ESTOMAGO QUE NEM IMAGINAM!

Por falar em alianca, parace que a "noiva" hoje foi vitima de violencia domestica na caixa dragao.

tenho uma peninha "dela"... só tenho pena que não leve mais... mas "ela" gosta até pq não se queixa/não pode queixar...  :drunk:

albericofaria

So para ver o quanto bem joga essa equipa da mentira.

A jogar praticamente toda a primeira parte contra 10 e nem assim conseguiram marcar!

fss

Citação de: Laranja18 em 16 de Março de 2019, 21:36
Citação de: gabbana em 16 de Março de 2019, 21:30
Até os comentadores da porcotv estão admirados com o tempo de desconto..mesmo com o jogador do Marítimo lesionado 1m50, deu mais 4 minutos..se isto não é à descarada não sei o que é!

Ele até podia ter sido assistido durante 10 minutos. Faltava 30 segundos, só podia dar 30 segundos ..

A sério? Vocês estão a falar do gajo do Tondela-Osgas, em que deu cerca de dois minutos a mais e, graças a isso, as osgas ganharam.

albericofaria

Citação de: pedrompcosta em 16 de Março de 2019, 21:37
Citação de: albericofaria em 16 de Março de 2019, 21:31
Citação de: pedrompcosta em 16 de Março de 2019, 21:02
Citação de: albericofaria em 16 de Março de 2019, 20:58
Citação de: pedrompcosta em 16 de Março de 2019, 20:52
Citação de: gabbana em 16 de Março de 2019, 20:49
Hoje já foi ao VAR 2 vezes em 15 minutos

já só se admira quem quer... tudo demasiado vergonhoso o que se passa... mas no pasa nada

Isso e muito verdade mas mesmo assim e por muito que custe temos que ir registando tais eventos se nao um dia ja nem nos Benfiquistas nos lembramos que as regras de jogo sao iguais para todos!

mas as regras não são iguais para todos... existe umas para a aliança e outras para os outros... (não, não estou a ser irónico :-X)

Oficialmente sao iguais para todos mas na realidade e obvio que nao sao. ISTO DA ME UM NO ESTOMAGO QUE NEM IMAGINAM!

Por falar em alianca, parace que a "noiva" hoje foi vitima de violencia domestica na caixa dragao.

tenho uma peninha "dela"... só tenho pena que não leve mais... mas "ela" gosta até pq não se queixa/não pode queixar...  :drunk:

LOL

20Nico Gaitan20

Porto não joga mesmo ponta de um csgalhao.... Ganhar amanhã é um passo gigante.... Não vacila caralho

Sérgio 83134

 Eu não acredito em corrupção na arbitragem nos dias de hoje.

Arbitragem de alta competição.

Agora ... que o Capela joga no lixo a minha convicção... joga.

Ainda assim mantenho a minha ideia.

Passa -se algo de errado com o Capela....

No início da sua carreira ele tem um jogo BENFICA sporting  onde o sporting foi altamente prejudicado ... dos poucos jogos onde de facto reparei que a lagartagem foi prejudicada.

Nunca mais esqueci esse nome, Capela.

O Benfica ficou logo associado a esse árbitro.

Andou uns meses largos sossegado e com boas arbitragens.

Pensei ... foi um jogo mau e calhou para nós...

Mas ... de um momento para o outros mudou para ...ISTO... esta merda....

Nos jogos com o PORCO (em maiúsculas pois respeito os adversários) fica cego ... ninguém o segura ...

De vez em quando vejo coisas que me marcam para a vida ... lembro-me delas ao fim de 5 10 20 anos ... esta expulsão será uma delas.

Amarelo  ... vai ao VAR... e vermelho?

Como se pode expulsar um jogador assim?

Não pode... assim não vale.