Arbitragens 2018/2019

Barolas

#2265
Não gosto do nosso campeonato. Primeiro é banal,porque tem equipas maioritariamente banais. Depois porque está num lodo onde todos ajudam. O que se passou hoje é só gozo. Eu até aceitava se hoje fosse um árbitro que já não apitasse um jogo há semanas,mas não, hoje está a apitar um árbitro que ainda na segunda feira apitou. Na segunda,não sabia que existiam cartões muito menos que existe o TÃO FAMOSO/CRIMINOSO VAR . O que se passa hoje é uma brincadeira,mas não é só contra o Benfica . É contra o desporto e futebol em particular, é claramente sentir que não há emenda para tamanha incompetência.

Uma liga que se diz profissional cheia de gente amadora.

EAGLEBOY

Eu já caguei para esta merda. Já sei como vai acabar cada jogo em casa deles.

Aproveito para ganhar dinheiro com isso.

albericofaria

Isto e inacredetavel... comentadores da bola TV diz que a explusao do jogador do Maritimo complicou a vida ao Porco!

Contado nao da para acreditar!

fss

Citação de: albericofaria em 16 de Março de 2019, 22:34
Isto e inacredetavel... comentadores da bola TV diz que a explusao do jogador do Maritimo complicou a vida ao Porco!

Contado nao da para acreditar!

A sério? Claro que sim, jogar mais de 80 minutos com mais um jogador é mesmo um drama! ;D ;D ;D ;D ;D

albericofaria

Citação de: fss em 16 de Março de 2019, 22:36
Citação de: albericofaria em 16 de Março de 2019, 22:34
Isto e inacredetavel... comentadores da bola TV diz que a explusao do jogador do Maritimo complicou a vida ao Porco!

Contado nao da para acreditar!

A sério? Claro que sim, jogar mais de 80 minutos com mais um jogador é mesmo um drama! ;D ;D ;D ;D ;D

Essas foram exatamente as suas palavras, "complicou a vida ao Porto" - nao foi o Litos foi o outro estupido!

Maat

Se isto não cria revolta, entreguem as faixas...

TiagoCunha12

Nem disfarçam, pqp. Que podridão, se o Proença fosse po crl mais a corja toda dele...

Semper Fidelis

Citação de: Barolas em 16 de Março de 2019, 22:31
Não gosto do nosso campeonato. Primeiro é banal,porque tem equipas maioritariamente banais. Depois porque está num lodo onde todos ajudam. O que se passou hoje é só gozo. Eu até aceitava se hoje fosse um árbitro que já não apitasse um jogo há semanas,mas não, hoje está a apitar um árbitro que ainda na segunda feira apitou. Na segunda,não sabia que existiam cartões muito menos que existe o TÃO FAMOSO/CRIMINOSO VAR . O que se passa hoje é uma brincadeira,mas não é só contra o Benfica . É contra o desporto e futebol em particular, é claramente sentir que não há emenda para tamanha incompetência.

Uma liga que se diz profissional cheia de gente amadora.

chamas amadores a gatunos

confundes criminalidade com incompetência!

Semper Fidelis

tudo preparado para o ASD, amanhã?

bellamy

O que disse o Marco Pina na CMTV da expulsão?

Give_me_37

Porque é que não se cria 2 primeiras ligas, uma para o os porcos serem sempre campeões e
outra para quem gosta e quer ver bom futebol sem roubos.

albericofaria

Citação de: Give_me_37 em 16 de Março de 2019, 22:45
Porque é que não se cria 2 primeiras ligas, uma para o os porcos serem sempre campeões e
outra para quem gosta e quer ver bom futebol sem roubos.

O que realmente gostaria de ver embora tb irrealist era o SLB na primeira liga espanhola para ver o que aconteceria a merda de liga!

Give_me_37

Citação de: albericofaria em 16 de Março de 2019, 22:49
Citação de: Give_me_37 em 16 de Março de 2019, 22:45
Porque é que não se cria 2 primeiras ligas, uma para o os porcos serem sempre campeões e
outra para quem gosta e quer ver bom futebol sem roubos.

O que realmente gostaria de ver embora tb irrealist era o SLB na primeira liga espanhola para ver o que aconteceria a merda de liga!
Também gostava só de pensar que o benfica ia jogar contra o real, barcelo, valencia, etc, era um sonho

@cris


BERNA_1961

Citação de: glorioso24 em 16 de Março de 2019, 22:05
AMANHÃ HÁ VERÍSSIMO!!!
Da maneira como funciona o futebol português, era a garantia que ganhavamos.
O próximo jogo que nos apite, ganhamos.