Arbitragens 2018/2019

ForçadoBloqueio

Citação de: imightbewrong em 04 de Abril de 2019, 00:45
:smokin:
Citação de: nuno16577 em 03 de Abril de 2019, 21:32
Preparem-se , vem boi de merda para o Feirense - Benfica.

Fábio Veríssimo. Tenho a certeza absoluta

Os teus tiros são todos ao lado, impressionante.  ;D

Também vamos ganhar os 7 jogos que faltam, não é? :rir:

nuno16577

Estão a ver como é fácil parar-nos, nem precisam de penalties.
Todos os nosso contra ataques são parados à porrada, sem os devidos amarelos.

Ontem se o boi do Hugo Miguel tem mostrado os amarelos corretos, o Sporting acabava para aí com uns 7 e o Benfica com 10.

Só as faltas grosseiras que o Rafa sofreu davam uns 2 ou 3 vermelhos.

Atenção que não estou a desculpar ninguém pela derrota.

Medo do que aí vem, o 37 deve ir já de vela este fim de semana, já que vão aproveitar tudo, jogo fora , Gabriel lesionado, Rafa castigado, etc.
Enquanto o Porto tem as 7 vitórias garantidas/compradas/alugadas , o que quiserem.

green_eyes_slb

Citação de: PorscheLM1 em 04 de Abril de 2019, 00:57
Expulsão perdoada ao Coates e Acuna.

Influência nenhuma no resultado. :rir:

Aliança continua forte na roubalheira contra o Benfica.

Mas temos que ter "paciência".
bruno gaspar??

nuno16577

Acredito mais num Tal de Malheiro, ou num ex. advogado do apito dourado.

tomaz

Acuna n ter sido expulso é das maiores farsas de sempre.. a forma como mandou vir durante o jogo e dps, gritou na cara dos arbitros afastou-os... E no fim expulsam o Rafa. Acuna fez TUDO O QUE QUIS

JM21

O Bruno Gaspar acabar o jogo de ontem só mesmo contra o Benfica. Impressionante.

Abidos

O Pedro Guerra hoje de manhã levantou a dúvida, se o 2.º Amarelo ao Rafa foi por indicação do VAR!
O Benfica só tem que exigir o cassete do VAR, para provar se foi ou não... porque não se pode confiar no relatório do árbitro!

A ser verdade, só tem que ser despenalizado.

TuBaS

Nem falo mto de arbitragens, mas este tipo de arbitragem, matreira, tira-me do sério.
Ontem foi uma arbitragem de artista.
Uma coisa é uma equipa ser agressiva, outra, completamente diferente, é dar pau à descarada e pior, o árbitro permiti-lo.
Entrada duras, contra-ataques perigosos interrompidos, indisciplina, o árbitro permitiu que o Sporting fosse mais forte nos duelos, permitiu que o Gabriel se tivesse magoado sem ter apitado falta sequer (impede-o de jogar a bola), permitiu que qualquer duelo na pressão alta ao Sporting fosse falta em 90% das situações. O Bruno Gaspar no inicio da 2a parte vinha para a rua...
Deixou o Acuña fazer o que quis, deixou que o Sporting conseguisse enervar os jogadores do Benfica. Rafa e Gabriel de fora na fase mais importante da época...um verdadeiro fdp

J Pinto

Simples.

Amarelo perdoado a Gaspar. Mais tarde levou o segundo.

Acuna protestou o jogo todo e depois manda uma sapatada na mão do árbitro. Expulsão.

Bruno Fernandes passou o jogo todo, todo, a mandar vir com árbitro e auxiliares. Numa delas - após a falta de Fejsa - ficou mesmo na cara do árbitro que depois fugiu para trás depois de wendell lhe ter baixado o braço esquerdo

Coates tem uma entrada assassina sobre Rafa, com o pé direito e com o esquerdo dá-lhe uma patada.

Pizzi também deveria ter visto o segundo amarelo.

Coisa pouca, portanto...

komytis

Hao-de reparar com os jogos do Benfica as primeiras faltas do adversario são sempre castigados com avisos ou com aquela conversa de nao se estragar a partida, no entanto a primeira falta para amarelo é sempre para os nossos,  os jogadores do Benfica protestam, amarelo, jogadores adversarios, calma, muita calma, como se explica que uma falta grosseira de coates e gaspar passem por entre pingos de chuva? Quero ouvir de um arbitro portugues essa explicação, mas num jogo internacional envolvendo um cr por exemplo, porque aí vamos perceber que as leis, sao usadas consoante critérios subjectivos e de interpretação ampla que nao as leis do jogo

Jamal

O(s) estranho(s) caso(s) de Acuna!
Muita coisa estranha anda a acontecer.

https://streamable.com/g0dyr

https://streamable.com/esjk4

Jamal

Hugo Miguel a trabalhar! :police:
Como é possível estas entradas não serem motivo de cartão?Como?

Bruno Gaspar, 23m

Coates e B. Gaspar aos 26 m

imightbewrong

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Abril de 2019, 02:46

Os teus tiros são todos ao lado, impressionante.  ;D

Também vamos ganhar os 7 jogos que faltam, não é? :rir:

Não tenho a minima duvida que vamos ganhar os sete jogos que faltam. Contra tudo e contra todos.

MSAM