Arbitragens 2018/2019

F1

Eu vou tentar praticar adivinhação:
Entre Manuel Oliveira ("Não está em nenhum camarote de honra") e Rui Costa (mano Costa entre as hostes), estarão os árbitros do derbie do Porto e do nosso em Sta. Maria da Feira.

Como o LSD (sigla com a qual designo Soares Dias, dado o continuo estado alucinado com que ele aborda os jogos) estará no Braga-Benfica, poderá também cair no derbie do Porto

Já lancei os búzios...

strikki

Citação de: F1 em 05 de Abril de 2019, 07:29
Entre Manuel Oliveira ("Não está em nenhum camarote de honra") e Rui Costa (mano Costa entre as hostes), estarão os árbitros do derbie do Porto e do nosso em Sta. Maria da Feira.

Como o LSD (sigla com a qual designo Soares Dias, dado o continuo estado alucinado com que ele aborda os jogos) estará no Braga-Benfica, poderá também cair no derbie do Porto

Já lancei os búzios...

Bem, o primeiro já está......   Rui Costa no Porto- Boavista
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1229636/derbi-entre-fc-porto-e-boavista-vai-ter-arbitro-portuense

Purple Rain

Citação de: F1 em 05 de Abril de 2019, 07:29

Já lancei os búzios...

Pronto, agora o Vitor Catão vai-te fazer uma visita (acompanhado pelo outro) porque tu andas a dar cabo do futebol todo ...

Manuel_apt

Off-topic

Alguem sabe quem é o MASTERPT? que fez uma denuncia ao ministerio publico, esta no site do HUGO GIL.
Se for preciso assinar qualquer coisa nessa denuncia tambem quero assinar e nos todos deveriamos apoioa-lo

Mozer_4

Só os porcos é que foram convidados para o concurso de penaltis?

fss

Citação de: fss em 30 de Março de 2019, 18:50
Depois dos de hoje, vão, a qualquer contactozinho, atirar-se para o chão e serão recompensados.

Aguardem.  :coolsmiley:

Nespresso.  :smokin:

Jamal

É complicado combater isto,semana sim semana sim.

eplunum

Citação de: Jamal em 05 de Abril de 2019, 21:28
É complicado combater isto,semana sim semana sim.

roubo atrás de roubo,é brahimi que arrasta o pé contra a perna do jogador do boavista,isto é uma vergonha.

hertz

Eles vão vencer os jogos todos. Seja de que forma for.

paixaoslb

Não consigo ver mais está merda
Não dá
É á descarada

HeijiHattori

Odio eterno a esses filhos da puta.

Barolas

Quanto vale ser campeão? 40 e tal M?

AnotherDoom

Alguém sabe quantos penaltis contra/favor tem os 3 grandes esta época?

Laranja18

Pior só ver "benfiquistas" a dizer que é ahaha

Reed

Deem já a taça a esses fdp. Para quê adiar as formalidades?