Arbitragens 2018/2019

Pontix

O coroado no jornal do apito dourado faz 3 insinuações em 6 avaliações. Aquilo já passou da parcialidade ao desespero e ganância que o clube aldrabão passe para 1o rapidamente.

Ganda_Benfica!

O coroado tinha tanta falta de levar um sopapo no focinho!!! Tanta...
Um corrupto!!!

Walter Morgan

Apreciamos o esforço do @cdfeirensesad em servir o clube de filiação e ligação dos seus dirigentes, contribuindo para a narrativa falsa da Torre das Antas, mas uma mentira repetida 1000x não se torna verdade! Mais uma vez o #portoaocolo mostra a verdade na Liga da Vergonha. https://t.co/XhgQQc9ljf

https://twitter.com/PortoaoColo/status/1115202030279319552?s=19

Slbstriker

Ou seja, o Benfica foi beneficiado porque um penalty que era mesmo penalty... foi assinalado!

Estão mal habituados, pois normalmente nunca nada é marcado!!

Iron Mask

Isto chegou a este ponto: eu não consigo festejar normalmente nenhum golo do Benfica neste momento. Porque já sei que a seguir vão inventar uma merda qualquer no var.

E desde ontem nem os golos de pênalti.

Iron Mask

Citação de: nuno16577 em 08 de Abril de 2019, 10:35
Citação de: Iron Mask em 08 de Abril de 2019, 10:31
18:25 de ontem na sporttv. Ninguém consegue uma imagem disso?
? O que se passou ?

Foi à hora que supostamente passou a imagem da Sportv em que o offside é óbvio e que a sporttv nunca mais repetiu.

Pequeno_Genial

Eu também sou dos que, se fosse eu a aplicar os "meus critérios", não marcaria o penalty de ontem sobre o Pizzi. É inegável que há toque, é inegável que o contacto é promovido pelo jogador do Feirense, mas, na minha opinião, o toque não é suficiente para desequilibrar o Pizzi nem o impede de continuar o lance após o contacto.

Dito isto, eu não o marcaria mas os árbitros não usam o meu critério para decidir os lances. O que ontem vimos foi o aplicar do critério que tem sido defendido e aplicado aos outros clubes, nomeadamente aos nossos rivais, desde a 1.ª jornada. Foi este o futebol que quiseram, é este o futebol defendido pelos advogados, políticos, médicos, músicos, etc., que, semana após semana, fazem a opinião pública nos diversos programas desportivos para os quais são convidados.

Se o critério está mal ou bem já são outros quinhentos. Na minha opinião está mal mas, mal ou bem, estes têm de ser aplicados, de forma igual, para todos os clubes e o Benfica demorou 28 jornadas para que isso acontecesse. 28! E clubes há em que nem é preciso haver contacto para que se marquem penalidades...

vasco13

Não me consigo conformar,ou melhor,aceitar que neste país de bananas e corruptos,que o jogo de ontem esteja a ser declarado como um escândalo e esteja mais uma vez a deixar-nos a imagem de clube beneficiado.
É repugnante e inacreditável que uma boa parte da população em Portugal se esqueça(ou queira esquecer) o que se tem passado em vários estádios no nosso país,não só esta época,envolvendo os jogos do Porto e do Sporting.
Mete nojo e só dá vontade de cagar de vez para o futebol em Portugal.
Tudo isto orquestrado com a ajuda de uma comunicação social sabuja e com uma agenda claramente pro-aliança corrupta.
Posto isto,temos de ser mais fortes e unirmo-nos em prol do nosso objetivo,que é só um,ganhar o 37.

Experien1985

Impressionante que o Porto tem roubado de forma escandalosa todos os fins de semana, "no pasa nada", estes gaijos com estadio de terceira divisão e que não deviam voltar a jogar na primeira nunca mais pois envergonham a propria liga portuguesa com tal falta de tudo, vêm-me para aqui ladrar, visto que o dono disse, bobi bobi ataca ataca, mas eles com deitinhos de leite pouco podiam fazer, pelo menos ladram que se fartam...

CS a gozar o prato...

Que nojo pa!

P.S Parece me que será mesmo fora de jogo, mas com a merda de estádio que têm nunca se saberá.

P.S2 Não marcava o penaltie do Pizzi, mas... com o que já se viu até agora, escandalo!?

P.S3 O que eles querem sei eu, é coagir os arbitros para que em duvida (ou mesmo falta dela) nunca tomem uma decisão a nosso favor...

Experien1985

O JOGO acerca do "fora de jogo" no golo de Rafa na taça da Liga

Minuto 45+2': Benfica marca mas o golo é anulado por fora-de-jogo de Rafa! O lance foi analisado pelo VAR, que confirmou o posicionamento ilegal de Rafa no contra-ataque do Benfica. O camisola 27 isolou-se e assistiu Pizzi, que só teve de encostar. O auxiliar e o VAR consideraram que Rafa estava ligeiramente adiantado no momento do passe.

O JOGO ontem...

Ao minuto 20 de jogo, o Feirense introduziu a bola na baliza do Benfica na sequência de um livre na direita do ataque, mas o lance acabou anulado por alegado fora de jogo. Seria o 2-0 para a equipa de Santa Maria da Feira. Veja o lance.

hehe nem disfarçam, são eles e a SouporcoTV, aposto que é mesmo fora de jogo, porque não há imagens ou repetições tirando aquela que nada dá para ver.

JoMiguel

Citação de: Iron Mask em 08 de Abril de 2019, 11:46
Isto chegou a este ponto: eu não consigo festejar normalmente nenhum golo do Benfica neste momento. Porque já sei que a seguir vão inventar uma merda qualquer no var.

E desde ontem nem os golos de pênalti.
Ontem chegou-se ao rídiculo. Foram ao VAR ver se Pizzi tinha feito paradinha, quando o arbitro estava a 3 metros e viu perfeitamente que o corpo dele nunca parou por completo.
O futebol está a morrer de dia para dia.

BenficaDoFuturo

https://youtu.be/YBbCy5ksIPI?t=155

Engraçado como ninguém fala neste lance.. posso estar a ser parvo mas quando o Félix vai rematar o jogador do Feirense apenas acerta nele nunca toca na bola... mas eles podem dizer que já estaria em queda..

Iron Mask

Alguém com print do tribunal unanime de hoje?

hertz

Citação de: arfm14 em 07 de Abril de 2019, 20:14
Nao fosse o Pizzi a pressionar o árbitro no lance do penalti e não havia penalti para ninguém.

Espero que tenham percebido a lição.

Neste momento, só  se os jogadores do Benfica pressionarem é que eles se dignam a ir ver.

Isso teve influência e é uma coisa que defendo que os jogadores do Benfica façam mas, acima de tudo, o que valeu foi estar o Paixão no VAR. Fosse um dos filhos da puta do costume e não era anulado o golo nem esse penalty era marcado.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: arfm14 em 07 de Abril de 2019, 20:14
Nao fosse o Pizzi a pressionar o árbitro no lance do penalti e não havia penalti para ninguém.

Espero que tenham percebido a lição.

Neste momento, só  se os jogadores do Benfica pressionarem é que eles se dignam a ir ver.

No 2º penalty que deveria ter sido marcado, o Grimaldo também disse várias vezes ao árbitro que o gajo desviou com o braço e nada...