Arbitragens 2018/2019

iloy

O futebol português è tão podre!!
Incrível o nível dos árbitros

BlankFile

Eu achei a arbitragem boa no geral, mesmo tendo em conta algumas situações em que o cartão amarelo foi exagerado (Rúben Dias e Seferovic por protestos). Ainda no capítulo disciplinar, faltou o segundo amarelo ao Bruno Fernandes a meu ver. Tecnicamente (lances de possível penalty, foras de jogo, etc) acho que esteve muito bem.

Flirt4ever

46min, Ruben Dias leva amarelo por protestar o fato de o Bruno Fernandes não ter visto amarelo...


JSilva28

Essa do Rúben foi hilariante!

Pensei mesmo que ambos tivessem levado amarelo, porque a entrada é claramente para amarelo.

Já o porco do Acuna depois de fazer uma falta para amarelo e de levar amarelo, vai encostar a peitaça no árbitro... No pasa nada!

20simao1

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Agosto de 2019, 00:56
O amarelo ao Rúben Dias é de rir, leva uma entrada para alaranjado e ele é que leva amarelo.

O dentolas, autor dessa entrada, levou amarelo na segunda parte por protestos...

E o roubo na compensação? Estavam com medo que as osgas levassem mais 1 ou 2?

Essa foi outra...
Se fosse ao contrário, se calhar não era assim. Mas são sempre tratados como os coitadinhos.


Tão nojento como a arbitragem (não pela compensação, mas o que falei atrás) e o seu critério foi os comentadores dizerem que foi boa arbitragem.
O costume, tanto uma coisa ou outra... o tugão é esta merda.

Acho que até estava um gajo na sporttv+ que deve ser o novo comentador de arbitragem ;D a dizer que ele tinha passado ao lado do jogo lol...

Acho que só há um comentador em Portugal que fala do critério de faltas e cartões, sem os chavões comuns de que quando não há casos escandalosos a influenciar o resultado "o arbitro não se notou". O Pedro Henriques. Não o ex-árbitro.

nfgl

A arbitragem foi péssima.
Muito mau o que se adivinha.

pguerreiro

Um gajo ate' tenta abrir um bocado o espirito e tentar esquecer 30 anos de ma' memoria, mas e' impossivel olhar para a frente com optimismo. Dualidade de criterios gritante que so' nao deu raia porque o jogo correu de feicao, caso contrario eram detalhes que poderiam perfeitamente fazer a diferenca. O Sporting foi tratado com os cuidados especiais de sempre, e' transversal, da banca 'a CS, da CS 'a arbitragem, ha' sempre um tratamento especial que lhes da' o desconto. E' vergonhoso como os seus capitaes do Adrien ao Bruno Fernandes gozam de total impunidade e proteccionismo. A receita deve ser a mesma de sempre para esta epoca, com os andrades com a casa de patas para o ar o mote deve ser nivelar a coisa.


agostinislb

Começam cedo, a cena do penalti kuase ke caia


20simao1

Parece que não há tópico 19/20

Mandem o verdíssmo para gozar, e esse FILHO DA PUTA lá inventou uma falta quando o Rdt apenas ganhou posição e podia depiois marcar
Sempre o mesmo nojo os bois de preto ou outra cor que levem, do tugão, qualquer coisa é falta

Rikhart

HAHAHAHA ANULARAM ISTO?

GOZAM COM A NOSSA CARA!

karlussantus

Corte intencional de um passe do defesa do Belenenses, sem interferência direta do jogador em fora de jogo posicional nunca é fora de jogo.

Isto é um roubo deliberado ou alguém é incompetente e desconhece as regras na cidade do desPorto.

Rikhart

Ah, agora já dão 5 minutos de compensação?

Compreendo.

karlussantus

Gamaram-nos um golo e um penalti sobre o Rafa. E mesmo assim o Silas e o Belenenses a jogarem como se fosse para a Champs, podiam ter levado 4 ou 5.

Os pitos dourados do frutabol tuga têm que perceber que é preciso jogar à bola.