Arbitragens 2018/2019

ClaudioCaniggia

O árbitro anula o golo claramente em fora de jogo... o VAR com acesso às imagens entra em acção e valida o golo...

Já não bastava o roseta de prata do porco a andar a sabotar o Benfica e ainda há este tipo de roubos a favor do Futebol Clube do Apito Dourado.

Ricardol

E o golo anulado ao feirense? 1 repetição na sport em lance igual ao do porto

karlussantus

O Porto já tinha um golo claramente em fora de jogo, validado pelo VAR.

Pois hoje, o feito foi ainda maior. O auxiliar assinalou e bem o fora de jogo claro, e o VAR conseguiu não ter dúvidas que afinal o jogador estava em jogo. Golo para o Porto!!

Claro que a Sport TV também não podia ficar atrás e marcou mal a linha do fora de jogo.
Como podem comprovar no vídeo.
https://www.vsports.pt/vod/46369/m/449617/vsports/97a98808e78ed75ce07ce6a89ff596c1

Na primeira repetição a linha nem está perto do pé do jogador do Feirense.

Depois mostram as imagens do VAR em ângulo aproximado.

E por fim voltam a marcar mal a linha, com o pé do jogador do Feirense antes da linha do fora de jogo. Mesmo assim o Felipe tem os pés em cima da linha e parte do corpo além da linha.

Ora o VAR não teve qualquer dúvida que o auxiliar "tinha errado" e mudou a decisão para "golo regular".

E assim se adultera a verdade desportiva, e se coloca em vantagem uma equipa de forma irregular.

VitorTeixeira

A mim, parece-me que o pé do defesa o coloca em linha. Não vejo onde esteja esse fora de jogo tão claro.

PS:
Esqueçam, pensava que o lance era com o número 3. Com o 28, parece ser mesmo fora de jogo, mas as linhas já contam para o VAR? Sem as linhas, parece-me em linha. Se o auxiliar marcou fora de jogo, então o var deveria manter a decisão. Porque, sem linhas parece-me um lance duvidoso.

PattyBrooks

Citação de: VitorTeixeira em 28 de Outubro de 2018, 19:33
A mim, parece-me que o pé do defesa o coloca em linha. Não vejo onde esteja esse fora de jogo tão claro.
Porra eu não quero insultar ninguém mas parece que precisas de um par de óculos, caraças. Então o Filipe está em cima da linha e o pé do outro está uns centímetros atrás e está à por em jogo? Fdx!!

karlussantus

PS:
Esqueçam, pensava que o lance era com o número 3. Com o 28, parece ser mesmo fora de jogo, mas as linhas já contam para o VAR? Sem as linhas, parece-me em linha. Se o auxiliar marcou fora de jogo, então o var deveria manter a decisão. Porque, sem linhas parece-me um lance duvidoso.

Lê o que escrevi, o que achas que está errado no que escrevi, para teres uma opinião diferente?

P.S. Ok, já li o teu P.S.  O0
É o 28, o Felipe, e não bastava ser duvidoso, tinha que ser claro que estava em jogo, porque o auxiliar marcou fora de jogo. Por isso, para o VAR alterar a decisão, não podia existir qualquer dúvida que estaria em jogo. O que é totalmente falso.
Mais, sem as linhas ainda se torna mais evidente que o corpo e os pés do Felipe estão muito mais próximos da linha da pequena área, que o pé do jogador do Feirense.

VitorTeixeira

Citação de: PattyBrooks em 28 de Outubro de 2018, 19:38
Porra eu não quero insultar ninguém mas parece que precisas de um par de óculos, caraças. Então o Filipe está em cima da linha e o pé do outro está uns centímetros atrás e está à por em jogo? Fdx!!

Nem ler  sabes.... Depois sou eu que preciso de óculos...

VitorTeixeira

Citação de: karlussantus em 28 de Outubro de 2018, 19:39

Lê o que escrevi, o que achas que está errado no que escrevi, para teres uma opinião diferente?

P.S. Ok, já li o teu P.S.  O0
É o 28, o Felipe, e não bastava ser duvidoso, tinha que ser claro que estava em jogo, porque o auxiliar marcou fora de jogo. Por isso, para o VAR alterar a decisão, não podia existir qualquer dúvida que estaria em jogo. O que é totalmente falso.

Foi o que eu escrevi. O Var apenas deveria alterar se fosse claro, o que não é o caso. Já tivemos um caso desses a nosso favor na época passada, contra o Portimonense, quem que, tb sem as linhas era duvidoso. E o Var atuou.

Benfica1992rqa

Eu sei que os Azúis são corruptos, mas este ano as arbitragens destes gajos tem sido surreais e eu nem me costumo queixar muito neste tipo de coisas. É que até na liga dos campeões.

JM21

Surreal. Mais uma vez. Uma pessoa fica sem palavras e a cabeça só me diz para desligar disto. Como sempre o coração vai falar mais alto.

Jamal

Dixi

Citação de: karlussantus em 28 de Outubro de 2018, 19:27
O Porto já tinha um golo claramente em fora de jogo, validado pelo VAR.

Pois hoje, o feito foi ainda maior. O auxiliar assinalou e bem o fora de jogo claro, e o VAR conseguiu não ter dúvidas que afinal o jogador estava em jogo. Golo para o Porto!!

Claro que a Sport TV também não podia ficar atrás e marcou mal a linha do fora de jogo.
Como podem comprovar no vídeo.
https://www.vsports.pt/vod/46369/m/449617/vsports/97a98808e78ed75ce07ce6a89ff596c1

Na primeira repetição a linha nem está perto do pé do jogador do Feirense.

Depois mostram as imagens do VAR em ângulo aproximado.

E por fim voltam a marcar mal a linha, com o pé do jogador do Feirense antes da linha do fora de jogo. Mesmo assim o Felipe tem os pés em cima da linha e parte do corpo além da linha.

Ora o VAR não teve qualquer dúvida que o auxiliar "tinha errado" e mudou a decisão para "golo regular".

E assim se adultera a verdade desportiva, e se coloca em vantagem uma equipa de forma irregular.

Os elementos da A. F. Porto são muito corporativos, defendem sempre o clube da sua cidade. Vasco Santos honrou o seu clube, a sua nação.

ccm

Citação de: Benfica1992rqa em 28 de Outubro de 2018, 22:14
Eu sei que os Azúis são corruptos, mas este ano as arbitragens destes gajos tem sido surreais e eu nem me costumo queixar muito neste tipo de coisas. É que até na liga dos campeões.

Belenenses (F)
Guimarães (C)
Setúbal (F)
Tondela (C)
Benfica (F)
Feirense (C)

Tudo com ajuda da arbitragem.

Cenotaph

O silêncio do Benfica após o clássico fez-se sentir. É que estava tão na cara. É ver o que foi preciso para assinalar um penalti evidente sobre o Salvio ontem e o que aconteceu hoje.