Arbitragens 2018/2019

bazofio

Ca puta de vergonha têm sido as arbitragens para os lagartos e porcos esta época. É que já nem se tenta fazer as coisas "delicadamente" agora é mesmo á cara podre, é escarrar para cima de nós.

E o que faz a estrutura 10 anos á frente? Manda uma exposição e tem uma reunião com os que nos enrabam todas as semanas.

Agora é que se acabou a brincadeira, ficaram a tremer com mais uma exposição e reunião. Vai ser igual á equipa jogar á Benfica e não lento lento como disse o presi

PQP nunca mais vejo a hora desta escumalha sair do SLB.

draconic

Citação de: Manuel_apt em 19 de Dezembro de 2018, 09:19
NA comunicação social mais email para encher chouriço.
Mas nao falam do gamanço de ontem.
Sempre a mesma merda.
Que pais de merda mesmo.
fds
Já só acredita nisso quem quer.

pguerreiro


gabbana

Puta de escândalo no covil da corrupção! Felipe vale-tudo conseguiu acabar o jogo sem um amarelo depois de pontapear um jogador do Rio Ave! Penalty de Soares nada se passou, Máxi caceteiro depois de 2 cotoveladas acaba o jogo sem amarelo! É demais!.. entreguem as faixas..

Homem_misterio

Que puta de roubo !

O apito dourado está de volta.

J Pinto

Citação de: Homem_misterio em 23 de Dezembro de 2018, 17:01
Que puta de roubo !

O apito dourado está de volta.

Que novidade l. Só os azelhas do l Benfica é que estavam sempre a falar que não íamos voltar a esses tempos.

Nunca saímos..basta recordar os anos de Mourinho ou vilas boas ou Vítor Pereira. Ou os roubos com NES e Lopetegui. Só não ganharam por milagre.

Jamal

ainda faltam mais lances,o jogo terminou com um só amarelo para os andrades já nos descontos.

nem falta nem amarelo para brahimi


maxi nem falta nem amarelo


lance mais complicado centro de coentrão e Alex telles a cortar a bola e a varrer o avançado


penalti de soares


maxi agressão nem falta nem amarelo


maxi e coentrão amarelo pra maxi e segundo amarelo para coentrão

albericofaria

PQP!!!! isto e inacreditavel dasse!

De vermelho directo vai para amarelo e penalty e depois para off side? Off side so pereria ser chamado no caso de golo!

kino

Que puta de máfia que vai nos jogos dos corruptos.
São os árbitros e o vár e se a coisa não funcionar ainda compram os jogadores adversários para lhes dar uma mãozinha.
Clube repugnante os valores deles e a corrupção.

BlankFile

Como é possível esse varrimento do Soares ao Eliseu Cassamá ter passado em claro?

Isto é uma puta de uma vergonha!

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 24 de Dezembro de 2018, 01:22
Como é possível esse varrimento do Soares ao Eliseu Cassamá ter passado em claro?

Isto é uma puta de uma vergonha!

Foi ao Nadjack. Aqui entre nós, acho que o gajo arrisca pa caralho mas lá entre a pancada toda toda na bola pelo que não o coloco entre os lances escandalosos... :-X

ForçadoBloqueio

Citação de: Jamal em 23 de Dezembro de 2018, 19:52
ainda faltam mais lances,o jogo terminou com um só amarelo para os andrades já nos descontos.

nem falta nem amarelo para brahimi


maxi nem falta nem amarelo


lance mais complicado centro de coentrão e Alex telles a cortar a bola e a varrer o avançado


penalti de soares


maxi agressão nem falta nem amarelo


maxi e coentrão amarelo pra maxi e segundo amarelo para coentrão


Grande jamal! Já actualizei post inicial (que continua com um bug do caralho, já agora... >:(). Manda sempre isso no fim de cada jornada, por favor. Gracias!

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Dezembro de 2018, 01:24
Citação de: BlankFile em 24 de Dezembro de 2018, 01:22
Como é possível esse varrimento do Soares ao Eliseu Cassamá ter passado em claro?

Isto é uma puta de uma vergonha!

Foi ao Nadjack. Aqui entre nós, acho que o gajo arrisca pa caralho mas lá entre a pancada toda toda na bola pelo que não o coloco entre os lances escandalosos... :-X

Nadjack: Eliseu Mendja Nadjack Soares Cassamá.  ^-^

Ele já pertenceu aos quadros do Benfica e era tratado por Eliseu Cassamá. É certo que há toque na bola também, mas a mim parece-me claramente negligente no tackle e derruba o jogador. Toca-lhe nas pernas claramente.

Era lance para VAR pelo menos. Só que VAR ali... só existe quando é a favor deles.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 24 de Dezembro de 2018, 01:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Dezembro de 2018, 01:24
Citação de: BlankFile em 24 de Dezembro de 2018, 01:22
Como é possível esse varrimento do Soares ao Eliseu Cassamá ter passado em claro?

Isto é uma puta de uma vergonha!

Foi ao Nadjack. Aqui entre nós, acho que o gajo arrisca pa caralho mas lá entre a pancada toda toda na bola pelo que não o coloco entre os lances escandalosos... :-X

Nadjack: Eliseu Mendja Nadjack Soares Cassamá.  ^-^

Ele já pertenceu aos quadros do Benfica e era tratado por Eliseu Cassamá. É certo que há toque na bola também, mas a mim parece-me claramente negligente no tackle e derruba o jogador. Toca-lhe nas pernas claramente.

Era lance para VAR pelo menos. Só que VAR ali... só existe quando é a favor deles.

Já passou pelo Benfica?! Nem sabia...o gajo é alto cepalhão! :rir:

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Dezembro de 2018, 01:32
Citação de: BlankFile em 24 de Dezembro de 2018, 01:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Dezembro de 2018, 01:24
Citação de: BlankFile em 24 de Dezembro de 2018, 01:22
Como é possível esse varrimento do Soares ao Eliseu Cassamá ter passado em claro?

Isto é uma puta de uma vergonha!

Foi ao Nadjack. Aqui entre nós, acho que o gajo arrisca pa caralho mas lá entre a pancada toda toda na bola pelo que não o coloco entre os lances escandalosos... :-X

Nadjack: Eliseu Mendja Nadjack Soares Cassamá.  ^-^

Ele já pertenceu aos quadros do Benfica e era tratado por Eliseu Cassamá. É certo que há toque na bola também, mas a mim parece-me claramente negligente no tackle e derruba o jogador. Toca-lhe nas pernas claramente.

Era lance para VAR pelo menos. Só que VAR ali... só existe quando é a favor deles.

Já passou pelo Benfica?! Nem sabia...o gajo é alto cepalhão! :rir:

Nas Camadas Jovens, depois foi libertado. Foi uma passagem curtinha.