Arbitragens 2018/2019

iloy

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Setembro de 2018, 10:25
O amarelo só Alfa, pode parecer um casi menor. Não é. É inacreditável.
Só isso, deveria levar a tomar uma posição por parte da SAD.

È verdade que o árbitro foi muito mau ontem mas eu pessoalmente nunca tinha assinalado o pênalti para o Benfica.

darkwolf

Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2018, 10:29
Citação de: BERNA_1961 em 16 de Setembro de 2018, 10:25
O amarelo só Alfa, pode parecer um casi menor. Não é. É inacreditável.
Só isso, deveria levar a tomar uma posição por parte da SAD.

È verdade que o árbitro foi muito mau ontem mas eu pessoalmente nunca tinha assinalado o pênalti para o Benfica.

até aceito que ele não marcasse

mas há um golo por validar ( competição da Liga e nada de VAR ou tecnologia de baliza )
Galeno seria expulso
amarelo ao Alfa só para condicioná-lo
protecção a várias entradas do Rio Ave.

a sporttv não tem tecnologia de baliza ou houve "avaria"?

GoloDeLetra


BERNA_1961

Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2018, 10:29
Citação de: BERNA_1961 em 16 de Setembro de 2018, 10:25
O amarelo só Alfa, pode parecer um casi menor. Não é. É inacreditável.
Só isso, deveria levar a tomar uma posição por parte da SAD.

È verdade que o árbitro foi muito mau ontem mas eu pessoalmente nunca tinha assinalado o pênalti para o Benfica.
OK. Não discuto isso.
Epa, mas 1 gajo que dá um amarelo daqueles aos 11 minutos, deve ser... preso.

Red_Soul

O Nojo fala num penalty por marcar a favor do Benfica (até estou admirado). Que lance é esse? No estádio não me apercebi.

E o do Seferovic consegue-se ver se a bola entra totalmente na TV?

JM21

Gif do golo anulado ao Marítimo, já há por aí?

KKT

Citação de: Red_Soul em 16 de Setembro de 2018, 18:12
O Nojo fala num penalty por marcar a favor do Benfica (até estou admirado). Que lance é esse? No estádio não me apercebi.

E o do Seferovic consegue-se ver se a bola entra totalmente na TV?

O penalty é o puxão da camisola do Seferovic, algures na 2ª parte.

No cabeceamento, não me parece que a bola tenha entrado toda por acaso.

Di_Maria

Arbitragem vergonhosa.

Não houve reação oficial do clube a este artista?


JM21

Citação de: JM21 em 17 de Setembro de 2018, 09:35
Gif do golo anulado ao Marítimo, já há por aí?
http://www.maritimo.tv/pt/emissao/play/3-3/3558-allianz-cup/

Alguém consegue fazer gif a partir daí?

Queria ter tudo na minha dropbox e também temos de ir mantendo o 1º post atualizado.

JM21

Hoje estão a dar tudo.

Que merda de Campeonato. Filhos da p*ta.


daniel.gomes




Este é para anexar.

O golo é bem anulado, é pena é que a prontidão do VAR neste lance do Felipe não tenha sido a mesmo do que nesse lance anulado.

karlussantus

Citação de: daniel.gomes em 23 de Setembro de 2018, 00:21



Este é para anexar.

O golo é bem anulado, é pena é que a prontidão do VAR neste lance do Felipe não tenha sido a mesmo do que nesse lance anulado.

E o segundo vermelho?
Lance de VAR. O auxiliar deixou seguir a jogada e só depois da falta, como não houve remate, interrompe por achar que havia fora de jogo.

Mas, como não havia fora de jogo e era lance passível de livre direto e vermelho. Tinha que ser avaliado pelo VAR. Não foi.

https://www.vsports.pt/vod/45421/m/449592/vsports/05b2fe84c8837cd3e36ba0a0c31dee8a

Carga clara nas costas quando o jogador seguia isolado e com a bola dominada.

daniel.gomes

#253
Citação de: karlussantus em 23 de Setembro de 2018, 01:27
Citação de: daniel.gomes em 23 de Setembro de 2018, 00:21



Este é para anexar.

O golo é bem anulado, é pena é que a prontidão do VAR neste lance do Felipe não tenha sido a mesmo do que nesse lance anulado.

E o segundo vermelho?
Lance de VAR. O auxiliar deixou seguir a jogada e só depois da falta, como não houve remate, interrompe por achar que havia fora de jogo.

Mas, como não havia fora de jogo e era lance passível de livre direto e vermelho. Tinha que ser avaliado pelo VAR. Não foi.

https://www.vsports.pt/vod/45421/m/449592/vsports/05b2fe84c8837cd3e36ba0a0c31dee8a

Carga clara nas costas quando o jogador seguia isolado e com a bola dominada.

Esse lance, mesmo assim é mais duvidoso, é dúbio é mais natural que o VAR não se meta ao barulho . E ainda há questão do possível offside.
Agora o do Felipe é claro como a água na primeira repetição, tinha obrigação de pelo menos ter mandado o Manelito ver as imagens.
Mas depois misturaste também o lance do golo, já não faz sentido. Porque esse foi bem ajuizado.
Mas se até uma conta oficial do Benfica o faz, misturar lances que deve falar com outros que não deve, é natural que o comum adepto também o faça.

karlussantus

Citação de: daniel.gomes em 23 de Setembro de 2018, 01:33
Citação de: karlussantus em 23 de Setembro de 2018, 01:27
Citação de: daniel.gomes em 23 de Setembro de 2018, 00:21



Este é para anexar.

O golo é bem anulado, é pena é que a prontidão do VAR neste lance do Felipe não tenha sido a mesmo do que nesse lance anulado.

E o segundo vermelho?
Lance de VAR. O auxiliar deixou seguir a jogada e só depois da falta, como não houve remate, interrompe por achar que havia fora de jogo.

Mas, como não havia fora de jogo e era lance passível de livre direto e vermelho. Tinha que ser avaliado pelo VAR. Não foi.

https://www.vsports.pt/vod/45421/m/449592/vsports/05b2fe84c8837cd3e36ba0a0c31dee8a

Carga clara nas costas quando o jogador seguia isolado e com a bola dominada.

Esse lance, mesmo assim é mais duvidoso, é dúbio é mais natural que o VAR não se meta ao barulho . E ainda há questão do possível offside.
Agora o do Felipe é claro como a água na primeira repetição, tinha obrigação de pelo menos ter mandado o Manelito ver as imagens.

No fora de jogo, em caso de dúvida tem que favorecer o ataque. E como ele estava em linha, não está claramente em fora de jogo, tem que deixar seguir. Depois a carga nas costas é clara.

Já no golo anulado, é dúbio, porque há movimento do tronco e braço, mas a bola parece bater no peito até porque não perde velocidade. Se duns angulos isso parece evidente, noutros dá a ideia que raspa no braço. Mas aí o VAR já não teve dúvida, e entendeu que era mão clara.