Arbitragens 2018/2019

Minha Chama

Pessoal, sempre podem ir lá ao blogue acompanhar o que vou fazendo.

Sempre que posso, defendo o Benfica... Até de si mesmo!

O'Brien

Esta época está mais escandalosa.
É que é mesmo à vista de todos.
Nem o apito dourado conseguiu tal proeza, apesar de ter sido bem pior nos bastidores.
Mas fdx.. com var, com tv's, com painéis comentadores e redes sociais, eles mesmo assim conseguem tais roubos escandalosos?? Corajosos..

É uma liga podre e sem interesse.
Ainda bem que esta época.comecei a desligar-me deste esterco.

Minha Chama

#752
Da partida de ontem, o GIF que me deu mais prazer de fazer foi mesmo este:


<br /><br />

KATSO75

Alguém me arranja o print do lance do jardel com o gajo de Setúbal fora de jogo?

albericofaria

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Dezembro de 2018, 15:48
Citação de: Nunivs em 08 de Dezembro de 2018, 22:40
https://streamable.com/8ss90 ?!?!?!

Isto foi anulado porque, caralho ?
Honestamente acho que não se se pode considerar golo anulado porque o árbitro apita antes dele chutar. Aliás, não sei se o teria feito se o árbitro não tivesse sido parado o jogo. A partir daí deixa de ser possível ao VAR validar o lance.

Seja como for, é inacreditável como se marca fora-de-jogo num lance destes.

Ok isso e verdade mas se fosse no dragao o VAR atuaria nao tenham duvidas mesmo com o arbitro a apitar fora de jogo como aconteceu umas jornacas a traz!!!! E o que temos!!!!

Abidos

#755
Pessoal dos Gif's no jogo dos Lagartos, existem dois lances que merecem atenção, ambos com o Coates, ambos potenciais penalty's, um logo a seguir ao golo do Aves, e o outro no último lance da 1.ª parte...

SLB1NAÇAO


Uma vergonha a parcialidade e a falta de isenção dos árbitros , favorecendo vergonhosamente os nossos adversários e penalizando a Nossa Equipe.

Claro que a Nossa Equipe jogue com pouca intensidade e com um "fio de jogo" deprimente mas escusa é de ser penalizada pelos árbitros.
 
Cada um desses Gatunos encarteirados tem de ser denunciado e confrontado com os seus erros de forma sistemática e os Responsáveis pela arbitragem ter de ser ameaçados pois são eles os principais responsáveis desta gatunagem semanal a que assistimos.

Não me parece que os ideólogos que a Direcção utiliza para falar de árbitros sejam os mais eficazes ( Pedro Guerra mete dó ) mas a Direcção parece distraída de tudo e mais alguma coisa ... 

     

GTtdi_SLB

Eu fiquei com a impressão de que o porco do xistra assinalou bola por fora do campo quando faz o efeito por fora da linha, supostamente. Assinalado pelo fiscal. De qualquer das maneiras devia dar direito a uma denúncia no MP e colocá-lo na jarra até final da época como medida preventiva para que não volte a adulterar um resultado como o de ontem. A hipocrisia reina em todos os sectores, inclusive do lito do qual esperava humildade por ter sido levado ao colo todo o jogo.

Manuel_apt

Citação de: Rigters em 09 de Dezembro de 2018, 01:34
Citação de: Nunivs em 08 de Dezembro de 2018, 22:40
https://streamable.com/8ss90 ?!?!?!

Isto foi anulado porque, caralho ?

Existe alguma imagem que demonstre claramente onde está o Zivkovic no momento do passe do André? É verdade que depois está atrás da linha de meio-campo mas temos forma de provar que no momento do passe também se encontrava atrás? É que não dá para saber... Não é de todo descabido que esteja fora-de-jogo sinceramente...


Ora que fique claro que para haver fora de jogo a acção tem que se desnrolar no meio campo adversário(A BOLA).

Como a bola nunca esteve no meio campo adversário, nao pode haver fora de jogo.

O Zivkovic toca na bola dentro do nosso meio campo.

NUNCA PODE HAVER FORA DE JOGO

O QUE CONTA E A BOLA tem de haver dois jogadores defensivos NO MEIO CAMPO DELES.

AQUI NAO SE PASSA NADA DISSO.

A BOLA esta no nosso meio campo.

CONSLUSÃO que vao gozar com a grande puta que pariu.

JA CHEGA DE ROUBAR E um gajo a ver.

JA CHEGA FRUTEIROS DO CARALHO


O APITO DOURADO ESTA DE REGRESSO. so que agora em vez de ser 3 ou 4 a gamar SAO 7 ou 8 FILHOS DA PUTA

UncleG

Citação de: Manuel_apt em 09 de Dezembro de 2018, 22:57
Citação de: Rigters em 09 de Dezembro de 2018, 01:34
Citação de: Nunivs em 08 de Dezembro de 2018, 22:40
https://streamable.com/8ss90 ?!?!?!

Isto foi anulado porque, caralho ?

Existe alguma imagem que demonstre claramente onde está o Zivkovic no momento do passe do André? É verdade que depois está atrás da linha de meio-campo mas temos forma de provar que no momento do passe também se encontrava atrás? É que não dá para saber... Não é de todo descabido que esteja fora-de-jogo sinceramente...


Ora que fique claro que para haver fora de jogo a acção tem que se desnrolar no meio campo adversário(A BOLA).

Como a bola nunca esteve no meio campo adversário, nao pode haver fora de jogo.

O Zivkovic toca na bola dentro do nosso meio campo.

NUNCA PODE HAVER FORA DE JOGO

O QUE CONTA E A BOLA tem de haver dois jogadores defensivos NO MEIO CAMPO DELES.

AQUI NAO SE PASSA NADA DISSO.

A BOLA esta no nosso meio campo.

CONSLUSÃO que vao gozar com a grande puta que pariu.

JA CHEGA DE ROUBAR E um gajo a ver.

JA CHEGA FRUTEIROS DO CARALHO


O APITO DOURADO ESTA DE REGRESSO. so que agora em vez de ser 3 ou 4 a gamar SAO 7 ou 8 FILHOS DA PUTA
Não percebi nada do que disseste.

Se Zivko no momento do passe estava no meio campo adversário, e vem ao nosso meio campo receber a bola seria fora de jogo.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk


Ureis84

O Xistrema está de volta.

Mas não é deste ano. Isto já remonta ao ano passado

Mas este ano ainda é mais descarado.

A nossa comunicação tem que ser mais activa, pois há que denunciar e não deixar branquear.


Mika21PA

Citação de: UncleG em 09 de Dezembro de 2018, 23:06
Citação de: Manuel_apt em 09 de Dezembro de 2018, 22:57
Citação de: Rigters em 09 de Dezembro de 2018, 01:34
Citação de: Nunivs em 08 de Dezembro de 2018, 22:40
https://streamable.com/8ss90 ?!?!?!

Isto foi anulado porque, caralho ?

Existe alguma imagem que demonstre claramente onde está o Zivkovic no momento do passe do André? É verdade que depois está atrás da linha de meio-campo mas temos forma de provar que no momento do passe também se encontrava atrás? É que não dá para saber... Não é de todo descabido que esteja fora-de-jogo sinceramente...


Ora que fique claro que para haver fora de jogo a acção tem que se desnrolar no meio campo adversário(A BOLA).

Como a bola nunca esteve no meio campo adversário, nao pode haver fora de jogo.

O Zivkovic toca na bola dentro do nosso meio campo.

NUNCA PODE HAVER FORA DE JOGO

O QUE CONTA E A BOLA tem de haver dois jogadores defensivos NO MEIO CAMPO DELES.

AQUI NAO SE PASSA NADA DISSO.

A BOLA esta no nosso meio campo.

CONSLUSÃO que vao gozar com a grande puta que pariu.

JA CHEGA DE ROUBAR E um gajo a ver.

JA CHEGA FRUTEIROS DO CARALHO


O APITO DOURADO ESTA DE REGRESSO. so que agora em vez de ser 3 ou 4 a gamar SAO 7 ou 8 FILHOS DA PUTA
Não percebi nada do que disseste.

Se Zivko no momento do passe estava no meio campo adversário, e vem ao nosso meio campo receber a bola seria fora de jogo.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk



O suposto golo do Ziv é naquela.

Escandaloso foi tudo o resto.

diabo maiato

Rodolfo a meter o habitual nojo, mas quando é que o Ricardo Rocha lhe fode o focinho??!!!

diabo maiato

Ricardo Rocha é muito macio também, pensei que ia ser mais duro mas enfim ....também não é fácil no  Play-Off são 4 contra o Benfica.....

Alves86

O regresso dos anos 90.

É a melhor descrição possível.

Ausência total de vergonha em pleno séc XXI.