Arbitragens 2018/2019

alenker

Mais uma...já ninguém fica surpreendido

SobeEquipa


Batuta Vermelha


zero07

#813
Agora até se querem marcar penaltis por choques do GR na sua própria pequena área

VAR Dourado

albericofaria

Citação de: zero07 em 15 de Dezembro de 2018, 23:22
Agora até se querem marcar penaltis por choques do GR na sua própria grande área

VAR Dourado

O lance com o Herrera foi mesmo na pequena area portanto a ser falta seria ofensiva!

zero07

Citação de: albericofaria em 15 de Dezembro de 2018, 23:35
Citação de: zero07 em 15 de Dezembro de 2018, 23:22
Agora até se querem marcar penaltis por choques do GR na sua própria grande área

VAR Dourado

O lance com o Herrera foi mesmo na pequena area portanto a ser falta seria ofensiva!

Queria dizer pequena área xD
Neste jogo, seria ao contrario

BlankFile

Isto é mil vezes pior do que o Apito Dourado. Agora validam os roubos por vídeo em pleno relvado.

A classe de árbitros actual é provavelmente a mais incompetente e mafiosa de sempre e olhem que é um feito e pêras, considerando alguns dos ladrões que apitaram na 1ª Divisão.

Dias13

Num futebol onde se assinala falta a todos os toquezinhoS de merda...


Flirt4ever

Citação de: SobeEquipa em 15 de Dezembro de 2018, 22:36
Anos 90 de volta em força.


Sei que vou ser "contra corrente" neste caso mas..... não vejo falta nenhuma do Soares.... O patrick é que perde o equilíbrio e tenta sacar uma "falta à tugão".

tntnt

Citação de: Flirt4ever em 16 de Dezembro de 2018, 10:23
Citação de: SobeEquipa em 15 de Dezembro de 2018, 22:36
Anos 90 de volta em força.


Sei que vou ser "contra corrente" neste caso mas..... não vejo falta nenhuma do Soares.... O patrick é que perde o equilíbrio e tenta sacar uma "falta à tugão".

Vê a repetição de frente, a que aparece na análise do var, e vês que há claramente um empurrão do soares.

Carlos Amorim

Citação de: Flirt4ever em 16 de Dezembro de 2018, 10:23
Citação de: SobeEquipa em 15 de Dezembro de 2018, 22:36
Anos 90 de volta em força.


Sei que vou ser "contra corrente" neste caso mas..... não vejo falta nenhuma do Soares.... O patrick é que perde o equilíbrio e tenta sacar uma "falta à tugão".
O problema é que em caso de dúvida São sempre favorecidos e nós sempre prejudicados.
E aquele comentador da porco tv, o freitas lobo, tão tendencioso.
O vieira que negoceie mais um péssimo contrato com a nos e continue com esta comunicação mansa.
No fim, a culpa é só do Vitória, lol.
Este porto joga tanto, lol. O Conceição fabuloso, lol.
Queria ver sem ajudas.

tntnt


Manuel_apt

Citação de: Flirt4ever em 16 de Dezembro de 2018, 10:23
Citação de: SobeEquipa em 15 de Dezembro de 2018, 22:36
Anos 90 de volta em força.


Sei que vou ser "contra corrente" neste caso mas..... não vejo falta nenhuma do Soares.... O patrick é que perde o equilíbrio e tenta sacar uma "falta à tugão".

epa nao me facas rir.

ve -se bem que ele o puxa para tras

por favor

Polaco

Não sei se houve mais polémica, este lance para mim NÃO É FALTA.
Há até uma atitude mais agressiva do jogador do SClara, mas se quisermos ver isto á lupa da "arbitragem á portuguesa", seria falta para o porto.
Consigo imaginar interromper o jogo para marcar falta para o porto.
Vão ver o que se passou numa situação parecida ontem na BenficaB :
O adversário fez mão na bola ( discutível ), a bola seguiu e marcámos golo. Aí o árbitro invalidou o nosso golo e foi marcar falta a nosso favor, e nem amarelo mostrou ao adversário.
Juíz da AFPorto, claro, a marcar pontos na B para ser promovido pelo Paulo Costa e companhia.

Eu depois do que se passou em Setúbal, não tenho duvida, que isto está a ser combinado, e a mala já por aí anda. Todos os que acompanham as contas dos clubes sabem que o porto não pode falhar NUNCA o apuramento directo para a Champions.
Agora nem é preciso pagar aos árbitros, basta promovê-los, que depois ganham muito dinheiro.