Arbitragens 2018/2019

albericofaria

Citação de: Kampz em 16 de Dezembro de 2018, 22:35
Gifs dos penalties, há?

Tb do Segundo golo pois quase que jurava esta fora de jogo!

Benfica1992rqa

As arbitragens nos jogos do nossos rivais estão a bater recordes de roubos como há muito não se via.

E a nossa direcção caladinha.

CarlosD


BlankFile


hcr

É uma tolaria digna de 3o mundo, uma loucura inimaginável... mas por mim o Benfica devia ameaçar desistir deste campeonato.
Das duas uma:
-assegurar a manutenção e depois falta de comparência no resto do campeonato,
- ou n jogar mais nenhum jogo fora de casa.
Só assim conseguiamos chamar a atenção do mundo inteiro para esta vergonha q se anda a passar!! É nojento ver futebol em Portugal!! Dificilmente se encontram argitragens deste quilate nos paises mais corruptos do mundo!!
Não é com videos q esta merda lá vai. N é com queixinhas q esta merda lá vai. Tem q ser soluções drásticas e q façam envergonhar Portugal pelo mundo fora!

Além disso... O Rui Vitória tb tem q sair

jagoncardoso

O que se tem passado esta época é absolutamente surreal. Mas esta jornada ainda conseguiu-se bater mais fundo.

Ontem o porto ganha com um golo num lance em que 90% da vezes é assinalada falta (excepto se for aquele arbitro que assinalou um penalty sobre o bas dost contra o V. Setubal o ano passado, esse deve assinalar sempre falta (ironia)). A semana passada com os amigalhaços de Portimão foi o que foi. No Bessa mais um penalty nao assinalado contra. Não está em causa o facto dos gajos do norte até poderem ganhar o jogo mesmo com este lances "duvidosos". Mas sim o facto de todos terem medo de assinalar algo contra eles.

Já a sua sucursal do Lumiar, deve ir numa série incrível de penalties no wc, ao estilo da ultima vez que foram campeões (aos anos, ainda há vhs dessa altura?). O primeiro penalty é uma farsa, o segundo vai para o mesmo caminho. O segundo golo aceito nao assinalar o fora-de-jogo, apesar de me parecer que a cabeça está adiantada. Mas se formos comparar este lance com o lance do golo anulado ao Chiquinho contra o Chaves só podemos concluir que os árbitros são das três hipóteses uma: ou são incompetentes, ou estão condicionados ou estão comprados. Basta compararem estes dois lances (golo do sporting vs golo anulado ao Moreirense) para ver que o VAR apenas é uma bom auxilio quando quem o uso é competente. Nao peço que beneficiem o Benfica ou prejudiquem os outros, basta serem justos, coerentes e imparciais.

O que é absurdo é que em todos os lances duvidosas é sempre assinalado a favor deles. E os jogos são sempre empurrados a seu favor com faltas, cantos, critérios disciplinares ambíguos, etc 

Batuta Vermelha

Não me lembro nem no tempo do apito dourado de ser tao evidente o gamanco

MrFire

É verdade que no juízo final estao a dizer que o Jonas deu mão?

ForçadoBloqueio

Estou completamente derrotado. Já não tenho capacidade para actualizar isto. É demasiado desgastante. Alguém que faça o trabalho por mim por favor e eu actualizo a primeira página apenas. Só consigo fazer isso, desculpem...

Kampz, assumes o controlo?

Baron_Davis

o VAR é um embuste

dragartos da piça escandalosamente beneficiados

NOSIDE

No lance do pênalti o Jonas dominou a bola com a mão? Estão aqui uns dragartos a dizer me ainda não consegui ver repetições. Em direto não me pareceu..

Mika21PA

Citação de: NOSIDE em 17 de Dezembro de 2018, 00:37
No lance do pênalti o Jonas dominou a bola com a mão? Estão aqui uns dragartos a dizer me ainda não consegui ver repetições. Em direto não me pareceu..

foi com o pau.

ForçadoBloqueio

Citação de: NOSIDE em 17 de Dezembro de 2018, 00:37
No lance do pênalti o Jonas dominou a bola com a mão? Estão aqui uns dragartos a dizer me ainda não consegui ver repetições. Em direto não me pareceu..

Foi. Foi com a mão da puta que os pariu a todos!

guizuca

É surreal o que está a acontecer.

Kampz

Oh Forcado, anda cá ver isto!!!

Santa Clara 1 - 2 Porto

Lance de possível penalty para o Santa Clara, ignorado pela equipa de arbitragem:



Falta de Soares no início da jogada, a derrubar o jogador do Santa Clara; jogada vista pelo VAR mas o golo não foi invalidado e deu a vitória ao Porto:





Sporting 5 - 2 Nacional

Mais um penalty inventado pelo VAR para o Bas Dost, que tropeça nele próprio, com o resultado em 0-2:



=> Vídeo esclarecedor da falta por trás: https://streamable.com/3ajqk

Golo de empate do Sporting, em fora-de-jogo, devido ao tronco do Bas Dost:



P.S. - A Sportv apenas mostrou esta imagem uns segundos e tirou à pressa, não mostrando qualquer imagem lateral onde o lance seria evidente. Parece-me também que é anterior ao passe. Mais uma situação escandalosamente omitida na transmissão.

E mais um penalty para o Bas Dost, quando o Nacional carregava para o empate: