Arbitragens 2018/2019

BERNA_1961

Este Pedro Henriques...
Nunca me irei esquecer, como há 10 anos anulou 1 golo na Luz no último minuto contra o Naciobal. Estávamos na frente do campeonato... Foi miserável.

odistraido

Querem pôr 2 VARs na Taça da Aliança.  :2funny:
Um para os corruptos e outro para os fantoches. Deve ser algo do tipo.
Se houver conflito de decisão vão fazer o quê? Não seria melhor colocarem 3 VARs?

Metam estes atrasados mentais todos no manicómio e atirem as chaves ao mar.

fss

#1412
Citação de: Tosta Mistica em 25 de Janeiro de 2019, 13:40


Estou com curiosidade em ver quem é que os apitadeiros vão prejudicar amanhã, os suínos (1% de probabilidade) ou os sapos (99% de probabilidade)?

E se com isso os viscondes se vão ou não juntar aos protestos contra a jagunçada de preto.

::)    :confused:

Eu não tenho curiosidade nenhuma! Por mim, pode foder ambos, que nem estou aí, nem sequer vou ver o jogo e, se souber o resultado, será pela inevitabilidade de o ver publicado/mencionado algures.  :bah2:

Depois das arbitragens e VARes vergonhosos das meias, podem ir todos para o c!@#$%&

Abidos

Uma curiosidade que passou despercebida:
O VAR do Braga-Sporting, foi o Godinho, e foi o VAR que anulou o 2-1 ao Braga.
Pois bem, o mesmo Godinho, recentemente, no Santa Clara - Corruptos, foi avisado pelo VAR (Bruno Esteves) que um dos golos dos Corruptos em São Miguel, tinha sido precedido de falta, do Soares sobre o Patrick, foi rever à TV, e acabou por validar o golo, desautorizando o VAR!!!!!
Agora comparem o golpe de Judo do Soares em Ponta Delgada, com o encosto do Dyego Sousa ao Acuña?!!!

pguerreiro

Haviam indícios, mas quando ganhamos parece que não se tem de fazer mais e melhor. Proença e Fontelas, por exemplo, os apoios vieram de onde vieram, e quando assim é já se sabem ao que vão, e a credibilização do futebol português de certeza não é prioridade. O VAR era o menino dos olhos do gordo por exemplo, a par da branca, estava na cara que ia albergar a mediocridade da arbitragem. Lagartos e andrades orçamentam isto, para quê estar com grande admiração quando se confirma uma avença que já se sabia existir? O Benfica não pode destituir-se, tem de deixar de arranjar apoios para comandar a reestruturação do futebol português como vinha fazendo em tempos. Perdem todos, esta Santa Aliança é como um eucalipto.

BERNA_1961

O que mais me surpreende é o Benfica não ter denunciado essa avença.
Ou temos telhados de vidro?
Esta avença para quem é supostamente isento (sportv) é asqueroso.

klik

Citação de: gabbana em 25 de Janeiro de 2019, 15:03
A final o Pedro Henriques recebia desde 2011 uma avença dos lagartos? Como é possível? Como poderá fazer comentários isentos? Condiciona, manipula a opinião pública.

O que não falta mais, são artistas destes espalhados pelos jornais...  principalmente os do Record e do OJOGO.

Só os burros não perceberam a constante manipulação que existe nos media hoje em dia... todos os dias, desde a uns tempos para cá!!

Estarem nas BTV´s.. Sporting TV´s etc etc... a fazerem analises ainda vá, porque ali estão atrás de uma cor.. e a opinião pessoal, mesmo que fosse independente.. vai ser sempre lida pelo publico como sendo ( do clube especifico).

Agora os outros.. que se tentam de fazer de virgens e santos.. esses são os piores.

darkwolf

Citação de: klik em 26 de Janeiro de 2019, 10:40
Citação de: gabbana em 25 de Janeiro de 2019, 15:03
A final o Pedro Henriques recebia desde 2011 uma avença dos lagartos? Como é possível? Como poderá fazer comentários isentos? Condiciona, manipula a opinião pública.

O que não falta mais, são artistas destes espalhados pelos jornais...  principalmente os do Record e do OJOGO.

Só os burros não perceberam a constante manipulação que existe nos media hoje em dia... todos os dias, desde a uns tempos para cá!!

Estarem nas BTV´s.. Sporting TV´s etc etc... a fazerem analises ainda vá, porque ali estão atrás de uma cor.. e a opinião pessoal, mesmo que fosse independente.. vai ser sempre lida pelo publico como sendo ( do clube especifico).

Agora os outros.. que se tentam de fazer de virgens e santos.. esses são os piores.


1- encostar a sporco tv à parede
2- parar de lhes dar dinheiro

arfm14

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Janeiro de 2019, 19:40
Este Pedro Henriques...
Nunca me irei esquecer, como há 10 anos anulou 1 golo na Luz no último minuto contra o Naciobal. Estávamos na frente do campeonato... Foi miserável.

Com o Miguel Vítor deitado de costas para a bola. Inenarrável.

Esse gajo nunca me enganou.

E andam aí outros como ele.

gabbana

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Janeiro de 2019, 19:40
Este Pedro Henriques...
Nunca me irei esquecer, como há 10 anos anulou 1 golo na Luz no último minuto contra o Naciobal. Estávamos na frente do campeonato... Foi miserável.
Pelos vistos a decisão não foi inocente..se calhar já recebia €.

Mufete

Quando uma pessoa pensa que isto não pode descer mais, eis que se encontra mais um degrauzinho.

Viva o Tugão!

4x4x2

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Janeiro de 2019, 19:40
Este Pedro Henriques...
Nunca me irei esquecer, como há 10 anos anulou 1 golo na Luz no último minuto contra o Naciobal. Estávamos na frente do campeonato... Foi miserável.

E nós é que tínhamos a cartilha... E os outros com um árbitro comentador a ser pago.

cyenz

Citação de: 4x4x2 em 26 de Janeiro de 2019, 13:36
Citação de: BERNA_1961 em 25 de Janeiro de 2019, 19:40
Este Pedro Henriques...
Nunca me irei esquecer, como há 10 anos anulou 1 golo na Luz no último minuto contra o Naciobal. Estávamos na frente do campeonato... Foi miserável.

E nós é que tínhamos a cartilha... E os outros com um árbitro comentador a ser pago.

Aqui está um exemplo de como a nossa comunicação é fraca, os nossos adversários fazem igual ou pior mas nós quanto muito mandamos uma posta ou outra e pronto, eles não se calam durante meses até a opinião publica formar a sua opinião.

Slbstriker

E no amigável de hoje, um deles seria roubado à grande, como seria!  ;D

cfriacas

Citação de: odistraido em 25 de Janeiro de 2019, 20:19
Querem pôr 2 VARs na Taça da Aliança.  :2funny:
Um para os corruptos e outro para os fantoches. Deve ser algo do tipo.
Se houver conflito de decisão vão fazer o quê? Não seria melhor colocarem 3 VARs?

Metam estes atrasados mentais todos no manicómio e atirem as chaves ao mar.


Mudança de regras? Onde é que os dois VARs estão no protocolo ou nas regras da taça da liga?
E isto a juntar a uma violação de regras a coberto de uma lesão falsa/simulada.
O médico que o colocou no grupo dos lesionados devia perder a licença -- se isto fosse um país a sério...

Era impugnar já esta fantochada toda. E processar o oleoso.