Arbitragens 2018/2019

Slbstriker

O Benfica se quiser ganhar este campeonato tem de jogar ainda muito mais que o que anda a jogar!

karlussantus

Cumpriu-se a tradição do VAR. Penalti para mais uma vitória do Sporting. Deve ser recorde o número de penaltis...
Já o Porto tem sempre um adversário expulso e ainda não viu qq vermelho. E nós a cada 4 jogos temos um jogador expulso...

jone1970

ainda bem que controlamos a arbitragem...
se assim não fosse nem imagino como seria!!

anselmoslb


Alexandre1976

Não foi este João Pinheiro um dos árbitros que o sr.vieira queria que apitasse mais vezes o Benfica?Julgo que o terá afirmado naquele celebre polimento publico feito o ano passado na btv na entrevista do Conduto.

fss


superbenficasempre

nao sei se infrige o regulamentos, mas nestes casos o GR deixava a baliza aberta  e sozinha.

perdeu na mesma.


este pinheiro não VIU um PENALTORRO SOBRE O CARRILHO
em
SETUBAL ......


porquê?

karlussantus

#2002
Contabilidade da Liga à 25 jornada* em lances capitais, sem contar com os golos anulados pelo VAR. *(faltam os jogos de Benfica e Porto)

Sporting
Vermelhos 4-3
Penaltis 12-1
16 a favor, 4 contra

Porto
Vermelhos 7-0
Penaltis 2-3
9 a favor, 3 contra

Braga
Vermelhos 3-2
Penaltis 4-3
7 a favor, 5 contra

Benfica
Vermelhos 3-7
Penaltis 5-4
8 a favor, 11 contra

Penso que a contabilidade é esta, corrijam se houver algum erro.

As equipas que atacam mais e marcam mais golos, normalmente tendem a ter mais penaltis e a ter vantagem nos cartões. Mas em Portugal é diferente, o Benfica é uma excepção.  :confused:

magoslb

Os ladrões de preto tem à força de manter o 3º lugar no horizonte dos merdas verdes.

Os fdp vão bater o recorde de penaltis, que por sinal já é deles.

E metade, tal como o de hoje, nem eram falta.

Nojenta a roubalheira neste campeonato dragarto.

FuzioN


fss

Citação de: magoslb em 09 de Março de 2019, 23:06
Os ladrões de preto tem à força de manter o 3º lugar no horizonte dos merdas verdes.

Os fdp vão bater o recorde de penaltis, que por sinal já é deles.

E metade, tal como o de hoje, nem eram falta.

Nojenta a roubalheira neste campeonato dragarto.

2001/2002, certo? Pelo que sei, Jardel terá convertido uns quinze, mas houve mais? Também nesse ano, nem metade terão sido falta, ou não tivesse sido o campeonato do "vento".  :bah2:

Slbstriker

Citação de: fss em 09 de Março de 2019, 23:15
Citação de: magoslb em 09 de Março de 2019, 23:06
Os ladrões de preto tem à força de manter o 3º lugar no horizonte dos merdas verdes.

Os fdp vão bater o recorde de penaltis, que por sinal já é deles.

E metade, tal como o de hoje, nem eram falta.

Nojenta a roubalheira neste campeonato dragarto.

2001/2002, certo? Pelo que sei, Jardel terá convertido uns quinze, mas houve mais? Também nesse ano, nem metade terão sido falta, ou não tivesse sido o campeonato do "vento".  :bah2:

Se não me engano, o Jardel falhou um contra o Porto, e o Lourenço marcou um contra o Belenenses!

Nesse campeonato foram 17 em 34 jornadas. Uma média de 1 penalty a cada 2 jogos!

Static[x]


fss

Citação de: FuzioNN em 09 de Março de 2019, 23:09
E o golo anulado ao Feirense ?

:rir:

De aberração em aberração...

Não tivessem sido tão beneficiados e estariam com muitos menos pontos a favor.  :bah2:

fss

Citação de: Slbstriker em 09 de Março de 2019, 23:17
Citação de: fss em 09 de Março de 2019, 23:15
Citação de: magoslb em 09 de Março de 2019, 23:06
Os ladrões de preto tem à força de manter o 3º lugar no horizonte dos merdas verdes.

Os fdp vão bater o recorde de penaltis, que por sinal já é deles.

E metade, tal como o de hoje, nem eram falta.

Nojenta a roubalheira neste campeonato dragarto.

2001/2002, certo? Pelo que sei, Jardel terá convertido uns quinze, mas houve mais? Também nesse ano, nem metade terão sido falta, ou não tivesse sido o campeonato do "vento".  :bah2:

Se não me engano, o Jardel falhou um contra o Porto, e o Lourenço marcou um contra o Belenenses!

Nesse campeonato foram 17 em 34 jornadas. Uma média de 1 penalty a cada 2 jogos!

Com os que lhes têm sido assinalados ultimamente, basta insistirem que ainda chegam lá.  :bah2:

Já ultrapassou o ridículo.  :bah2: