Arbitragens 2018/2019

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 17 de Março de 2019, 09:15
Um FDP que na segunda feira não vai uma única vez ao monitor ver 3 lances de possível penalty, ontem aos 7' já lá estava fisgado

Mas tens de dizer tudo... Estava lá aos 7 minutos porque ia marcando um penalty vergonhoso

redfox1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Março de 2019, 12:10
Citação de: xiribiti em 17 de Março de 2019, 08:23

se teem medo abandonem a arbitragem. Assim é que não pode continuar.
Claro, não deixam de ser piores por ser por medo e não por dinheiro....
Corruptos de merda...
No lance da expulsão, já estava expulso antes de ver a repetição....
Ainda a repetição não deveria ter acabado e já este corrupto está de costas para o ecran....

omgjh

Tenho medo do jogo de hoje. O João Pinheiro no VAR, é aquele gajo que frequenta os camarotes do dragão. Este campeonato está ferido de morte.

GTtdi_SLB

Citação de: omgjh em 17 de Março de 2019, 13:08
Tenho medo do jogo de hoje. O João Pinheiro no VAR, é aquele gajo que frequenta os camarotes do dragão. Este campeonato está ferido de morte.
Esse é o cabrao do hugo oliveira. O pinheiro é só um grande benfiquista ..

Jamal

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Março de 2019, 13:13
Citação de: omgjh em 17 de Março de 2019, 13:08
Tenho medo do jogo de hoje. O João Pinheiro no VAR, é aquele gajo que frequenta os camarotes do dragão. Este campeonato está ferido de morte.
Esse é o cabrao do hugo oliveira. O pinheiro é só um grande benfiquista ..
O pinheiro foi só o arbitro do Boavista com os lagartos com aquele penalti inventado nos descontos hoje vamos aos critérios é só aguardar.

pguerreiro

É promiscuidade em toda a linha, não sei se tenho mais nojo de quem tem feito pela vida e tem peões em toda a linha, ou quem eleito por benfiquistas nada faz para defender os nossos interesses.

Já o ano passado valeu haver Sporting, senão eram acima de 50M de corte com a não entrada para a fase de grupos da Champions. Está fácil de perceber que estão todos confortáveis com actual situação e os constantes favorecimentos, portanto as coisas não só não vão melhorar como a tendência é piorarem.

Os andrades fazem pela vida, têm meio mundo pelos tomates e vão fazendo por calar vozes incômodas como as do Boaventura.

Lage e jogadores já operaram um milagre contra a incompetência da estrutura em toda a linha, vamos agora exigir-lhes outro.

Flavius


Vulcan

Hoje vai ser algo nunca antes visto.

Smile

Citação de: MrFire em 17 de Março de 2019, 06:45
Citação de: Smile em 17 de Março de 2019, 05:06
Citação de: MrFire em 16 de Março de 2019, 23:33
É surreal como a PSEUDO estrutura do Benfica está calada depois do Benfica vs Belenenses é simplesmente SURREAL!!

E o Fontelas para gozar o prato ainda põe o Capela a roubar à força toda no Dragão com lances iguais aos da semana passada.

Isto atingiu todo um nível de surrealismo que nem eu que vivi os 90 achava possível.
Antes roubava-se até mais, mas desculpava-se com erros, agora rouba-se à descara e ainda se goza com isso.

Quarta feira vai estar na tua terra

Quando e porquê ?

Esta quarta feira dia 20...  Vai dar uma espécie de aula e falar um pouco a uns árbitros aí da zona. A uma associação deles que se junta aí.

Tapion

Isto o que ainda revolta mais é que tem acontecido varias vezes lances em que o fcp e scp são beneficiados pelas decisões arbitragem, acontece pouco antes ou depois lances iguais noutros campos( muitas vezes com o Benfica) e as decisões são diferentes, algumas das vezes até com os mesmos arbitros. O que ainda revolta mais.

karlussantus

Citação de: daniel.gomes em 17 de Março de 2019, 02:20
O erro não é assinalar o penalti hoje. É, o mesmo árbitro, não ter assinalado o do Lica na segunda.

E os ex-árbitros que fazem a lavagem cerebral na comunicação social, fazem o mesmo. Vejam as opiniões do Faustino e do Marco Ferreira no Record. É incrível...

xiribiti


Smile

Citação de: MrFire em 17 de Março de 2019, 06:45
Citação de: Smile em 17 de Março de 2019, 05:06
Citação de: MrFire em 16 de Março de 2019, 23:33
É surreal como a PSEUDO estrutura do Benfica está calada depois do Benfica vs Belenenses é simplesmente SURREAL!!

E o Fontelas para gozar o prato ainda põe o Capela a roubar à força toda no Dragão com lances iguais aos da semana passada.

Isto atingiu todo um nível de surrealismo que nem eu que vivi os 90 achava possível.
Antes roubava-se até mais, mas desculpava-se com erros, agora rouba-se à descara e ainda se goza com isso.

Quarta feira vai estar na tua terra

Quando e porquê ?


fss

Citação de: karlussantus em 17 de Março de 2019, 13:57
Citação de: daniel.gomes em 17 de Março de 2019, 02:20
O erro não é assinalar o penalti hoje. É, o mesmo árbitro, não ter assinalado o do Lica na segunda.

E os ex-árbitros que fazem a lavagem cerebral na comunicação social, fazem o mesmo. Vejam as opiniões do Faustino e do Marco Ferreira no Record. É incrível...

Isso é tudo gente sem espinha dorsal! Nojento!  :disgust:

defacer

Citação de: Smile em 17 de Março de 2019, 14:18
Citação de: MrFire em 17 de Março de 2019, 06:45
Citação de: Smile em 17 de Março de 2019, 05:06
Citação de: MrFire em 16 de Março de 2019, 23:33
É surreal como a PSEUDO estrutura do Benfica está calada depois do Benfica vs Belenenses é simplesmente SURREAL!!

E o Fontelas para gozar o prato ainda põe o Capela a roubar à força toda no Dragão com lances iguais aos da semana passada.

Isto atingiu todo um nível de surrealismo que nem eu que vivi os 90 achava possível.
Antes roubava-se até mais, mas desculpava-se com erros, agora rouba-se à descara e ainda se goza com isso.

Quarta feira vai estar na tua terra

Quando e porquê ?



Não dá para ir 10 marmanjos da pesada fazer uma visita a este filho da puta?