Arbitragens 2018/2019

F_santos

Incrível o roubo, assim como bananas que somos, desde dirigentes a adeptos e claques. Fosse noutro lado e aquele gatuno era apertado até ao fim do jogo.

Mestre


pjmorce

Citação de: Laranja18 em 30 de Março de 2019, 21:28
Hoje o LFV em vez de vir fazer cair a casa ta mas é a tirar fotos no piso 2 lol. Temos de fazer algo crl

Temos. Votar noutro candidato. De preferência que seja Benfiquista e que goste mesmo do Benfica.
O resto...acontece naturalmente.

magoslb

#2508
Este cabrão do xistra não foi parido, foi cagado. É um monte de merda que gasta oxigénio.

O fdp nem um lance a nosso favor queria ver, mas qdo foi para nos anular até batia com os calcanhares no cu de tanto correr.

hertz

Isto está a atingir níveis inacreditáveis.
Penaltys escandalosos por assinalar a nosso favor e o VAR só se usa pra anular golos nossos.
Vergonha!

Tapion

Gif do lance do lance do Samaris quem conseguir para colocar na pagina pf.

Red Guns

O VAR já alterou alguma decisão a nosso favor? Posso estar enganado mas eu não me lembro de nenhuma. Já são quase 2 anos disto...

paalexg

Citação de: Red Guns em 30 de Março de 2019, 22:53
O VAR já alterou alguma decisão a nosso favor? Posso estar enganado mas eu não me lembro de nenhuma. Já são quase 2 anos disto...
sim, já. Portimonense na época passada e um penalty esta época contra o Belém. Mas é muito pouco, num cômputo geral...

ala-direita

Depois daquilo que se passou hoje, em Braga e na Luz, a Direcção do Benfica (com o Presidente à cabeça) deveria fazer apenas uma coisa: convocar uma Conferência de Imprensa, apresentar os casos que este ano têm acontecido e as intervenções do VAR e no final dizer apenas isto:

"Se o fcporto for campeão esta época, o Conselho de Arbitragem tem de se demitir!"

É só isto.

hertz

Nos jogos do Benfica o árbitro só vai ao VAR para:

- anular (ou tentar anular) um golo nosso
- marcar penalty contra o Benfica

Já perdi a conta ao número de penaltys claríssimos que ficaram por assinalar a nosso favor e sem que o árbitro consultasse o VAR, sequer.

ZICKLER

Vergonhoso

Tem sido uma afronta ao Benfica.  Jogo a jogo.


Slbstriker

VAR nos lances de mão no jogo com o Belenenses não houve, mas hoje, para anular o golo do Jonas em que a bola lhe bate nos braços, o Xistra foi logo a correr para anular!

Fdp de ladrões!!!

hotshot

Uma vergonha. Juro que mais dia menos dia esta falta de igualdade no tratamento vai fazer com que a quantidade de pessoas que acompanha o desporto diminua seriamente

ZICKLER

A afronta já é tal que já nos roubam na nossa própria casa.

E no pasa nada!

Engolimos tudo.

Ninguém nos respeita