CN 4ª J: CD Nacional 0 - 4 SL Benfica, 02Set. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

CD Nacional 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Daniel Guimarães, Nuno Campos, Júlio César, Felipe Lopes, Decas, Marakis, Vítor Gonçalves, Jota, João Camacho, Arabidze, Bryan Rochez
Treinador: Costinha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [30m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (João Félix [81m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (28), Eduardo Salvio (45), Álex Grimaldo (76), Rafa (90+3)

Mjölnir

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2018, 14:52
Essa medida é para evitar confrontos entre adeptos das equipas da casa e do Benfica... eu pessoalmente também não gosto de estar na Luz com pessoal do Sporting ou do Fenerbahçe ao meu lado.
Evitar confrontos?... Então porque vendem os bilhetes?... é um cachecol que vai provocar confrontos?... Então eu se for vestido de beje e começar a cantar, a puxar pelo Benfica tem menos efeito que o cachecol ou o boné?
Medida hipócrita.

Mjölnir

Querem o nosso dinheiro, mas querem-nos caladinhos e discretos na bancada. Por eles vendiam-nos os bilhetes e ficávamos à porta.

Kampz

Citação de: força Benfica em 31 de Agosto de 2018, 20:18
Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2018, 20:17
Citação de: força Benfica em 31 de Agosto de 2018, 19:11
A equipa viaja amanha as 21h20.

Não é muito em cima do jogo?

Porque? O jogo é domingo.

Tenho ideia que normalmente a viagem é feita com mais folga, para dar tempo de recuperação. Um gajo sai do voo todo abananado, por mais curto que seja. Neste caso, chegam a 18 horas do jogo.

Mas posso estar a fazer confusão.

Este jogo é fundamental e sinto uma grande descompressão nos adeptos e mesmo dentro do clube (no fim do jogo da UCL ouvi mais comentários sobre o "período de descanso" do que sobre o jogo na Madeira).

Muito perigoso, num campo sempre difícil.

本菲卡

Jogo muito importante. É vital ir para a pausa das selecções com um vitória!

Darkboy

SLB_5_Estrelas

alguma ideia de quando pode sair as datas dos jogos, taça da liga com o rio ave e campeonato? porque é necessário para saber em termos de trabalho e esta liga anda numa lentidão pegada

Biscai@

Vem aí roubo... o presidente corrupto do Nacional já deve ter telefonado ao Pinto para arranjar um árbitro amigo... eu não me esqueço...

https://www.youtube.com/watch?v=uCHWl-DNZ0s

dmc

Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2018, 20:21
Citação de: força Benfica em 31 de Agosto de 2018, 20:18
Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2018, 20:17
Citação de: força Benfica em 31 de Agosto de 2018, 19:11
A equipa viaja amanha as 21h20.

Não é muito em cima do jogo?

Porque? O jogo é domingo.

Tenho ideia que normalmente a viagem é feita com mais folga, para dar tempo de recuperação. Um gajo sai do voo todo abananado, por mais curto que seja. Neste caso, chegam a 18 horas do jogo.

Mas posso estar a fazer confusão.

Este jogo é fundamental e sinto uma grande descompressão nos adeptos e mesmo dentro do clube (no fim do jogo da UCL ouvi mais comentários sobre o "período de descanso" do que sobre o jogo na Madeira).

Muito perigoso, num campo sempre difícil.

Os jogadores da bola das grandes equipas são primas donnas no que às viagens diz respeito.

Vão num conforto muito grande e nem sentem cansaço

Red Eyes

Pikes

Outra vez a história dos cachecóis?

Era pra isso que queriam esta merda na primeira? Fdx. Que aborto

PedroMartins

Citação de: Pikes em 01 de Setembro de 2018, 02:02
Outra vez a história dos cachecóis?

Era pra isso que queriam esta merda na primeira? Fdx. Que aborto

Problema é que parece que quando o Benfica vai jogar fora, todas as equipas estão a adoptar essa merda.
Já o ano passado ou à 2 anos, foi aquela merda no bessa.

SLBCARLOS

4-5--------------1. 
Pontape para a frente para o seferovic.

Contratamos 2 avancados, e no final jogo o avancado que foi praticamente encostado na 2 volta da epoca.....

Ferreyra e Felix serem suplentes do seferovic e para rir....    esta tudo dito sobre a qualidade do RV,  e pontape para a frente e ver no que calha.... 

vergonhoso.   Com tantos jogadores de qualidade para jogarem um futebol de qualidade, mas nao boms para o RV sao os que tem tijolos nos pes.....

Contra um Nacional era a dupla Ferreyra e Felix. sem medo, ja que jonas e castillo estao lesionados.   mas nao  , mas continuar a levar com o futebol deprimente da epoca passada, porque o RV nao sabe mais.