CN 4ª J: CD Nacional 0 - 4 SL Benfica, 02Set. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

CD Nacional 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Daniel Guimarães, Nuno Campos, Júlio César, Felipe Lopes, Decas, Marakis, Vítor Gonçalves, Jota, João Camacho, Arabidze, Bryan Rochez
Treinador: Costinha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [30m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (João Félix [81m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (28), Eduardo Salvio (45), Álex Grimaldo (76), Rafa (90+3)

Sickness:SLB

Depois da injeçao de moral de ontem, espero tudo menos que borrem a cueca no domingo. Livrem-se!

RedEagleNN

AndreCruz11SLB

Mesmo que não deixem levar adereços do benfica levem adereços vermelhos... Nus não entrarão! E é mostrar o desagrado pela situação no estádio...

Mjölnir

O Benfica devia disponibilizar umas centenas de t-shirts vermelhas, sem qualquer emblema, para os adeptos que vão à choupana. Vergonhoso e ilegal, o que andam a fazer.

paulocc

é cortar relações com os fdps que fazem esta merda... os jogos na luz não terem 1 bilhete que seja, e emprestimos zero

Goldberg

o campo e lixado mas nesta altura nao ha nevoeiro..para mim vamos enfrentar a 1a equipa a ter chicotada psicológica no banco deste campeonato

RedEagleNN

Citação de: Goldberg em 31 de Agosto de 2018, 00:28
o campo e lixado mas nesta altura nao ha nevoeiro..para mim vamos enfrentar a 1a equipa a ter chicotada psicológica no banco deste campeonato
Não me parece.

Goldberg

Citação de: RedEagleNN em 31 de Agosto de 2018, 00:42
Não me parece.
pensei que tivessem perdido no bonfim...com jeito ainda vai ser o do chaves, cheira me que perdem 3 seguidas agora com taça da liga pelo meio  :confused:

RedEagleNN

Citação de: Goldberg em 31 de Agosto de 2018, 00:44
Citação de: RedEagleNN em 31 de Agosto de 2018, 00:42
Não me parece.
pensei que tivessem perdido no bonfim...com jeito ainda vai ser o do chaves, cheira me que perdem 3 seguidas agora com taça da liga pelo meio  :confused:
São uma boa equipa, não acredito em chicotada no Nacional.

rppc

Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Agosto de 2018, 00:14
Mesmo que não deixem levar adereços do benfica levem adereços vermelhos... Nus não entrarão! E é mostrar o desagrado pela situação no estádio...

Isto. Estas medidas têm como único propósito destruir o efeito "onda vermelha". Quem não for para nenhuma zona onde haja risco de confrontos com adeptos adversários só tem que levar uma camisola vermelha na mesma.

iloy

O tugao è uma vergonha e todos estes clubes so mereciam ser humilhados sem adeptos do Benfica a salvar as finanças destes cabroes pagando bilhete. Inacreditável ver isso no futebol!!!

Petrov_Carmovich

Citação de: RedEagleNN em 31 de Agosto de 2018, 00:10
6 páginas a 2 dias do jogo, foda-se...

Era de supor que o pessoal pelo menos estivesse um pouco mais animado, mesmo com gente a olhar de lado treinador e presidente do clube mas vá-se lá entender as razões do pessoal do SB.

Ah, eu até faria SPAM, mas não sei se os moderadores estão bem dispostos...Olha que se lixe, vou meter isto mesmo sob risco de levar cartão amarelo: