CN 4ª J: CD Nacional 0 - 4 SL Benfica, 02Set. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

CD Nacional 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Daniel Guimarães, Nuno Campos, Júlio César, Felipe Lopes, Decas, Marakis, Vítor Gonçalves, Jota, João Camacho, Arabidze, Bryan Rochez
Treinador: Costinha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [30m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (João Félix [81m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (28), Eduardo Salvio (45), Álex Grimaldo (76), Rafa (90+3)

paulocc

Será que teremos castillo? 2 jogos com esferovite a titular era capaz de me provocar danos na cabeça

slbfuckfcp

Montano89

Jogar na choupana nunca é sinonimo de jogo fácil. Entrar com tudo e trazer os 3 pontos!

Lopes1986

Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2018, 09:03
Será que teremos castillo? 2 jogos com esferovite a titular era capaz de me provocar danos na cabeça
Se o resultado final fôr o mesmo vivo bem com isso... :2funny:

paulocc

Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2018, 09:26
não costuma correr sempre bem jogarmos com oito jogadores e meio em vez de onze... A única coisa k pode ser igual são os equipamentos do nacional e paok

Marrokinoum

Citação de: slbfuckfcp em 31 de Agosto de 2018, 09:17
GANHAR antes da pausa das seleções... muito importante.

Ainda para mais, agora com o seboso do Costinha....
Vamos encontrar uma equipa pronta para tudo...

GoloDeLetra

Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2018, 09:29
Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2018, 09:26
não costuma correr sempre bem jogarmos com oito jogadores e meio em vez de onze... A única coisa k pode ser igual são os equipamentos do nacional e paok
Será que algum dia vais conseguir escrever qualquer coisa de jeito ?

ana_lopes2009

Billy the Kid

Odysseas. Tomas Tavares, Ruben, Jardel e Grimaldo. Fejsa, Pizzi e Gedson. Salvio, Cervi e Félix.

Banco:
Svilar, Conti, Nuno Tavares, Gabriel, Rafa, Zivkovic, Ferreyra.

PS: não consigo colocar jogadores como André Almeida, Seferovic, Alfa, Yuri, Lema, Luisão, Varela, Samaris e Luisão, nos eleitos. Não consigo.

Enquanto Corchia, Ebuehi, Jonas, Krovinovic e Castillo se mantiverem lesionados, eu iria repescar na B: Tomas T., Nuno T., Jota, Willock, Dantas, Ferro e Florentino para qualquer eventualidade.

Lopes1986

Vitor84

Por acaso acho que naquela zona faz tanto nevoeiro no Verão como no Inverno. É tipo Sintra.

obliquevoice

Nunca gostei de insultar ou atribuir juízos de valor a alguém apenas pelo seu passado, pode o "feitiço virar contra o feiticeiro"... Posso apenas dizer que gostava muito que o Benfica ganhasse confortavelmente para que o Costinha não revelasse o seu veneno dragarto contra nós?... É que de facto o gajo é "asqueroso... no mínimo.

Benfica!!!!

ana_lopes2009

Citação de: Vitor84 em 31 de Agosto de 2018, 12:29
Por acaso acho que naquela zona faz tanto nevoeiro no Verão como no Inverno. É tipo Sintra.
Há sempre nevoeiro la

The_King

Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2018, 12:26
Citação de: ana_lopes2009 em 31 de Agosto de 2018, 12:24
Vamos jogar a terra do nevoeiro :drunk:
Ainda bem que é ja...ao menos nao deve haver grande nevoeiro.
Não há se não calhar... Uma coisa é falada Outra é vista! Aquela merda fica no topo de uma montanha e não tem mais nada lá só o estádio mesmo no topo num alto do caralho. Das cenas mais idiotas.

LeandroSLB