CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Aves, 23Set. Dom. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Rafa [82m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Jonas [72m]), João Félix (Franco Cervi [53m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CD Aves: Beunardeau, Rodrigo, Defendi, Ponck, Vítor Costa, El Adoua, Vítor Gomes, Braga, Baldé, Elhouni, Bruno Gomes
Treinador: José Mota
Golos: João Félix (34), Franco Cervi (62)

danny82

PedroMartins

Koto

Aceitam-se apostas para o jogador que vai ser queimado pela derrota.

Jogava com: Vlacho, Salvio, Ruben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gabriel, Pizzi, Zivkovic, Rafa, Castillo.

E sim, o Salvio em modo 2015-2017 é 30x melhor que o atual Almeida a lateral.

bruno_slb_

O Cervi tem de sair para entrar o Rafa, e no meio campo vamos ver se o Gabriel não ganha o seu espaço.
Temos jogadores para jogar bem mais.

Guilherme0940

Sei que o RV nao vai optar por este 11 mas sonhar n custa e na minha opiniao este seria o 11 mais adequado a todos os niveis para o jogo com o Aves

Vlacho
Salvio
R dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Gabriel
Rafa
Felix
Castilho

Mobilidade e dinamica e a palavra chave pois acho q felix rafa pizzi e gabriel podem ter diversas fnçoes consuante o momento do jogo assim sendo isto chegaria para arrumarmos um aves com 4 5 golos

Bekambol

Vamos ter as dificuldades do costume,
Má preparação e má formação de táctica de jogo,
A confusão do costume.
Mas,
Vamos Ganharrr,

Viva o Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Ganharrrr...E Obrigatório..

Edd

O Aves nem devia entrar em campo.

Damos goleada nos orçamentos.

winston1904

Acho que RV vai finalmente surpreender e rodar o 11:

Ody
Almeida
Rúben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Salvio
Cervi
Sefero

Se estivermos a perder, aos 70 entram o Castillo e o Rafa. Se continuarmos a perder, aos 80 o Félix.

Se estivermos a ganhar, aos 70 sai o Pizzi e entra o Gabriel. Aos 80 sai o Sefero e entra o Castillo. Aos 90, sai o Fejsa e entra o Felix ou o Alfa.

FKS

Gostava de ver Fesja Pizzi e Gabriel no meio campo sff.

É o Aves em casa...

Podes meter o Castillo também.

Gindungo

areal

Para ganhar a estas equipas , não é preciso ser nenhum treinador especial....at+e o Manuel Cajuda a treinar o Benfica ganhava os jogos a este tipo de equipas.

miniMilk

Caguei. Ver em casa.
Dou graças a Jonas não ter renovado o redpass. E tanto me arrependi, afinal fiz bem. Quando e preciso futebol somos atropelados