CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Aves, 23Set. Dom. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Rafa [82m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Jonas [72m]), João Félix (Franco Cervi [53m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CD Aves: Beunardeau, Rodrigo, Defendi, Ponck, Vítor Costa, El Adoua, Vítor Gomes, Braga, Baldé, Elhouni, Bruno Gomes
Treinador: José Mota
Golos: João Félix (34), Franco Cervi (62)

benficaslb1

Citação de: SousaLB em 23 de Setembro de 2018, 17:47
Ainda não entendi qual é o problema do Pizzi.

Aqui, quando se embirra com um jogador...

Eu acho que actualmente as criticas sobre o Pizzi não é pelo jogador, mas sim por não descansar.

guizuca

Pikes

Citação de: RVS em 23 de Setembro de 2018, 17:49
RV hoje volta ao 442 com Pizzi na esquerda e Félix a seguro avançado. Está a preparar o regresso de Jonas.
Vinho ao almoço era dos bons.

PedroMartins

arl

Voltou a saga do Zivkovic a aquecer bancada? Ou está lesionado?

É que se for por opção é criminoso. Nem depois de ter sido ele a assumir, e muito bem, a ausência do Krovi o ano passado?

Boa notícia a titularidade do Gabriel, espero que agarre o lugar. Félix a extremo não é ali lugar dele, é atrás do ponta de lança.

PedroMartins

N1c0

Rui Vitória tem plantel para rodar e este é um bom jogo para fazê-lo. Concordo com a poupança do Gedson.

Agora a restante gestão faz pouco sentido. Rafa nunca é titular jogue bem ou mal. Félix passa da bancada contra o Bayern para titular hoje. Do Zivko já nem falo...

Katsumoto

Citação de: SousaLB em 23 de Setembro de 2018, 17:47
Ainda não entendi qual é o problema do Pizzi.

Aqui, quando se embirra com um jogador...

Qual a necessidade de jogar os mais de 50 jogos/época? Há quantas épocas não dá lugar a alguém? Tem que jogar de 3 em 3 dias porquê? Não descansa e depois é vê-lo a arrastar-se em campo, tudo porque o boss não tem os tintins no sítio para o sentar de vez em quando com medo de desestabilizar o balneário.

martins-ric

Foda-se, já chateia. Se não roda a equipa é porque não roda. Se roda é porque tinha que rodar outros. Mas alguém vos atura no dia-a-dia?

Desfrutem do felix e do gabriel e deixem as sentenças para o fim do jogo...

jantunes

Tenho um redpass para partilhar para o jogo. Sei que é em cima, mas se alguém quiser mande MP

Pikes

Vlacho
Almeida
Jardel
Ruben
Alex
Fejsa
Pizzi
Gabriel
Salvio
Rafa
Seferovic.