TdL FG 1ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 15Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo (Andreas Samaris [61m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [70m]), Eduardo Salvio, Rafa Silva, Haris Seferović (Nico Castillo [86m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Léo Jardim, Júnio, Jonathan Buatu, Borevkovic, Afonso Figueiredo, Jambor, João Schmidt, Diego Lopes, Gabrielzinho, Galeno, Carlos Vinícius
Treinador: José Gomes
Golos: Rafa Silva (50), Eduardo Salvio (21)

jp23

Não me parece que esteja incluído, só no redpass total. Ficará por 2,5€.

eagle85

Citação de: jp23 em 11 de Setembro de 2018, 15:47
Não me parece que esteja incluído, só no redpass total. Ficará por 2,5€.

2,5 é para sócio infantil

Red Bullet

futeboldelite

jp23

nightcrowler

Citação de: Miguelito22 em 11 de Setembro de 2018, 13:38
Citação de: nightcrowler em 11 de Setembro de 2018, 13:36
faz sentido que joguem maioritariamente jogadores titulares, tanto para ganharem ritmo de jogo (quem não foi à selecção esteve 2 semanas parado), como para evitar surpresas (melhor que haja rotação depois de estar em vantagem no grupo).

não me admiraria que Pizzi, Ruben e Cervi fossem ao banco (jogaram nas selecções), e que o Svilar tivesse oportunidade, mas de resto, não me parece que haja lugar a grandes alterações.
Cervi também foi a seleção e não deve ser titular contra o Rio Ave tal como o Seferovic.

mas foi o que eu disse em relação ao Cervi =)
e concordo com o que dizes ao Seferovic, não me admirava que o Castillo tivesse muitos minutos neste jogo

Sérgio 83134

Citação de: nightcrowler em 11 de Setembro de 2018, 16:46
Citação de: Miguelito22 em 11 de Setembro de 2018, 13:38
faz sentido que joguem maioritariamente jogadores titulares, tanto para ganharem ritmo de jogo (quem não foi à selecção esteve 2 semanas parado), como para evitar surpresas (melhor que haja rotação depois de estar em vantagem no grupo).

não me admiraria que Pizzi, Ruben e Cervi fossem ao banco (jogaram nas selecções), e que o Svilar tivesse oportunidade, mas de resto, não me parece que haja lugar a grandes alterações.
Cervi também foi a seleção e não deve ser titular contra o Rio Ave tal como o Seferovic.

mas foi o que eu disse em relação ao Cervi =)
e concordo com o que dizes ao Seferovic, não me admirava que o Castillo tivesse muitos minutos neste jogo

Espero que sim precisamos de alguém que marque golos.

zero07

Citação de: Lopes1986 em 11 de Setembro de 2018, 12:51
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Setembro de 2018, 12:47
Svilar

Almeida
Conti
Jardel
Yuri

Alfa
Gabriel
Rafa
Félix

Castillo
Ferreyra
Eu tb ia assim a jogo.
Mas o Grimaldo, Fejsa, etc. ficam 3 semanas sem competir.

Compitam nos treinos.
Este ano, é só Ligas!

Quando a presença na Liga dos Campeões do proximo ano vale mais de 100Taças da Liga (100 sem pontuar-moa na Liga dos Campeões, se não ainda vale mais),
Não vale a pena arriscar ninguém. E vão ser 3semanas com 6 jogos e Fcp no fim, os jogadores não vão chegar fresquinhos quando chegar o fcp.

É descansar fisico, mente e evitar lesões.
Mesmo que o Yuri tenha de fazer o 3o jogo de rajada.

As taças será bonito vencer. Mas a guerra é a Liga e numa guerra, uma taçazinha dessas não interessa

zero07

Não faz sentido NENHUM.

Andas a viver nos anos em que 3 equipas iam à champions.

Vão no máximo 2. E a 2a tem de fazer 4 jogos para lá chegar. E tens um Braga candidato.

E com o aumento do dinheiro da chmamps pro Benfica, msm só com derrotas na fase de grupo da champs, recebemos 100x mais guito comparativamente a um rival , do que se ganharmos a Taça da Liga e

E vamos fazer 6 jogos em 24 dias. Acabamos frente ao Porto e é garantido que não vamos chegar lá fresquinhos.

Tamos em guerra. Vencer a Liga é o que importa. Se ganharmos a taça da Liga com os suplentes é bonito.

zero07

Citação de: FuzioNN em 11 de Setembro de 2018, 13:50
Não repetir a gracinha do ano passado. Temos e devemos de estar na Final-Four em Janeiro.

Ganhar os 2 jogos em casa e está feito.

Svilar
A. Almeida
Jardel
Conti
Grimaldo
Alfa
Gedson
Pizzi
J. Felix
Rafa
Ferreyra

Dar minutos a Castillo, Gabriel e talvez Yuri...

6 jogos em 24 dias.
Uma taça que vale pouco mais que nada.
Um treinador que após o derbi, a 4dias de 1 dos 2 jogos mais importantes da época que valeria no min 43M diz:
"Com mais descanso este jogo era nosso"

Quando após o 6o jogo nestas próximas 4semanas, frente ao fcp, o Rui Vitória repetir essa frase, tendo usado titulares no jogo da Taça da Liga, espero que vás ter com ele.

Os titulares que se preparem é pró jogo contra o Bayern e Aves.

montana slb

Svilar
Almeida Conti  Jardel Grimaldo

Alfa
           Gabriel
                                        Zivko
                        Felix
          Ferreyra   Seferovic

Taça da liga é para dar minutos a quem nao tem em tempo normal mas que vai entrando.

OndaVermelha

Svilar
Almeida
Conti
Lema
Grimaldo
Alfa
Gabriel
Zivko
Rafa
Félix
Ferreira

futeboldelite

Citação de: montana slb em 11 de Setembro de 2018, 19:12
                      Svilar
Almeida Conti  Jardel Grimaldo

Alfa
       Gabriel
                                        Zivko
                        Felix
                     Ferreyra

Taça da liga é para dar minutos a quem nao tem em tempo normal mas que vai entrando.

vocês mais as equipas com 10 jogadores..

Que mania.