TdL FG 1ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 15Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo (Andreas Samaris [61m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [70m]), Eduardo Salvio, Rafa, Haris Seferović (Nico Castillo [86m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Léo Jardim, Júnio, Jonathan Buatu, Borevkovic, Afonso Figueiredo, Jambor, João Schmidt, Diego Lopes, Gabrielzinho, Galeno, Carlos Vinícius
Treinador: José Gomes
Golos: Rafa (50), Eduardo Salvio (21)

SLBRulez

Tirando o Pizzi entendo o 11.
O Gedson praticamente nem jogou nestas 2 semanas.

rudra28

Gabriel, Félix, Zivkovic ou Castillo pelo menos um destes já não joga.

CarlosD

O RV deve achar que o Gabriel ainda não está preparado... Como o jogo do Benfica tem passado muito pelo Pizzi, tem medo que a equipa perca a ligação?

Não sei, mas também teria colocado o Gabriel. Até porque o queria ver a jogar ^^

Red Zeppelin

Gedson jogou pouco pelas seleções, até consigo compreender, mas foda-se, Pizzi??? É até rebentar?
Também acho que Ziv devia começar e trocar aos 60 para dar minutos ao Salvio que teve parado.
Espero que Felix entre cedo hoje.

Diogo20

Pizzi, Gedson e Salvio era desnecessário.

Mais o Pizzi porque andou a jogar pela Seleção.

Darko

Bom 11.

Se correr tudo bem podemos depois ver entrar mais cedo Gabriel, Felix, Castillo.

20Nico Gaitan20

Citação de: CarlosD em 15 de Setembro de 2018, 17:06
O RV deve achar que o Gabriel ainda não está preparado... Como o jogo do Benfica tem passado muito pelo Pizzi, tem medo que a equipa perca a ligação?

Não sei, mas também teria colocado o Gabriel. Até porque o queria ver a jogar ^^
o Gabriel necessita de jogar...nao fez pré epoca sequer....hoje é um bom jogo para o lançar

Playah

O Salvio e o Gédson precisam de minutos, agora o Pizzi jogar é que não faz sentido nenhum.

Pedro Nunes 28

Podem dar-lhe apenas 11.....a rotatividade que não faz e absurda.
Pizzi ?? Jardel ?? Gedson ?? Enfim..

Star

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2018, 17:03
devia star o Gabriel no lugar do Pizzi....de resto tudo ok.

O Star nao pah, agora nao me da jeito que estou de ferias no algarve

Shoky

diob121

Pizzi 90 sobre 90. Há que haver gestão. De resto concordo com o 11.