TdL FG 1ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 15Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo (Andreas Samaris [61m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [70m]), Eduardo Salvio, Rafa, Haris Seferović (Nico Castillo [86m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Léo Jardim, Júnio, Jonathan Buatu, Borevkovic, Afonso Figueiredo, Jambor, João Schmidt, Diego Lopes, Gabrielzinho, Galeno, Carlos Vinícius
Treinador: José Gomes
Golos: Rafa (50), Eduardo Salvio (21)

fc94

Citação de: SLB_5_Estrelas em 04 de Setembro de 2018, 13:38
Citação de: Illuminatus em 04 de Setembro de 2018, 07:29
Citação de: SLB_5_Estrelas em 04 de Setembro de 2018, 02:13
Citação de: fc94 em 03 de Setembro de 2018, 23:25
A liga já anunciava a data e hora do jogo...

eu também precisava muito de saber, as pessoas trabalham e têm de se organizar e trocas e a liga nada de taça, nem de campeonato, a lentidão em pessoa! alguém tem palpites por aqui?

Visto jogarmos na quarta seguinte, palpita-me que o jogo será sábado. Não me parece que seja logo na sexta.

6f não acredito porque vem malta das seleções, o meu receio é que fosse domingo

No domingo não, jogamos na quarta. Deverá ser no sábado, ou na sexta para dar tempo de preparar o Bayern...

The_Riggs

Citação de: Luisão_Rei em 03 de Setembro de 2018, 22:48
Eu rodava apenas os jogadores que viessem mais sobrecarregados das seleções. E ao longo do jogo dar minutos a Corchia, Gabriel, Castillo, se estiverem recuperados.

De resto é para ir com tudo. Não quero que se repita o que aconteceu no ano passado. É para ganhar tudo internamente.

O Benfica se não começar a dar minutos aos suplentes começa a entrar num caminho perigoso. Se um dia precisares de um suplente a titular num jogo importante não vão ter confiança nem ritmo para nada. Quando se fala em rodar não tem de se mudar os onze jogadores . Neste jogo por exemplo seria criminoso o Ferreyra não jogar. O Félix idem. Gabriel igual. Rafa também.

E se jogassem estes continuávamos a ter mais que condições para ganhar o jogo. O Benfica se investiu num plantel tão grande tem de o usar, porque não vale de muito ter boas opções no banco se não tiverem condições para jogar.

Andris

Citação de: The_Riggs em 05 de Setembro de 2018, 00:15
Citação de: Luisão_Rei em 03 de Setembro de 2018, 22:48
Eu rodava apenas os jogadores que viessem mais sobrecarregados das seleções. E ao longo do jogo dar minutos a Corchia, Gabriel, Castillo, se estiverem recuperados.

De resto é para ir com tudo. Não quero que se repita o que aconteceu no ano passado. É para ganhar tudo internamente.

O Benfica se não começar a dar minutos aos suplentes começa a entrar num caminho perigoso. Se um dia precisares de um suplente a titular num jogo importante não vão ter confiança nem ritmo para nada. Quando se fala em rodar não tem de se mudar os onze jogadores . Neste jogo por exemplo seria criminoso o Ferreyra não jogar. O Félix idem. Gabriel igual. Rafa também.

E se jogassem estes continuávamos a ter mais que condições para ganhar o jogo. O Benfica se investiu num plantel tão grande tem de o usar, porque não vale de muito ter boas opções no banco se não tiverem condições para jogar.
Exacto, não percebo a aversão as mudanças. Já nesta fase foi o que se viu... A continuarmos assim, chegará o dia em que ninguém se mexe.

junkyarddog

nao devemos mudar mais que metade dos jogadores que normalmente jogam por sector

Svilar

Yuri
Conti
Jardel
Almeida

Alfa Semedo
Gabriel
Pizzi

Felix
Seferovic
Salvio

every time i die

A Taça da Liga é para vencer, mas que se dê minutos a jogadores que não têm jogado. Sem medos.
Tendo isto em conta, não ficarei chocado se tivermos um onze com nenhum dos habituais titulares nos últimos tempos.

ana_lopes2009

antiporcos

falta uma semana e meia (ou menos) e ainda não há calendário para os jogos.

esta liga é uma vergonha. estão-se a cagar para os adeptos.

nwpt

Citação de: antiporcos em 05 de Setembro de 2018, 14:37
falta uma semana e meia (ou menos) e ainda não há calendário para os jogos.

esta liga é uma vergonha. estão-se a cagar para os adeptos.

SLB_5_Estrelas

A liga a ser a merda de sempre a perder tempo co processos de chouriços para denegrir o Benfica que não vai levar a lado nenhum, e datas de jogos nada.. os bilhetes para o rio ave vão sair no dia do jogo por este andar

Paulie Gualtieri

rodar qb.
nem tanto ao mar nem tanto à terra.

nem é pela dificuldade do jogo.
é mesmo para "preparar" o jogo com o bayern

Lopes1986

Citação de: Paulie Gualtieri em 06 de Setembro de 2018, 08:01
rodar qb.
nem tanto ao mar nem tanto à terra.

nem é pela dificuldade do jogo.
é mesmo para "preparar" o jogo com o bayern
Obviamente.
Não podemos ter jogadores 3 semanas sem competir.

Glorioso Chico

Meu 11

Svilar
Almeida
Jardel
Conti
Grimaldo
Alfa
Pizzi
Gedson
Salvio
Rafa
Seferovic ou Ferreyra

Lopes1986

Citação de: Glorioso Chico em 06 de Setembro de 2018, 08:17
Meu 11

Svilar
Almeida
Jardel
Conti
Grimaldo
Alfa
Pizzi
Gedson
Salvio
Rafa
Seferovic ou Ferreyra

Pizzi, Gedson e Salvio poderiam e deveriam descansar.