TdL FG 1ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 15Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo (Andreas Samaris [61m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [70m]), Eduardo Salvio, Rafa Silva, Haris Seferović (Nico Castillo [86m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Léo Jardim, Júnio, Jonathan Buatu, Borevkovic, Afonso Figueiredo, Jambor, João Schmidt, Diego Lopes, Gabrielzinho, Galeno, Carlos Vinícius
Treinador: José Gomes
Golos: Rafa Silva (50), Eduardo Salvio (21)

nwpt

Recebi e-mail a informar do encerramento do piso 3 neste jogo.

Em pleno 2018, ser necessário ir ao estádio ou a casas do Benfica com bilhética exercer a elasticidade do lugar do redpass é só anedótico.
Será assim tão difícil permitir fazer isso pela internet? Ou é preciso chegar ao ano 2050 para isso acontecer?!
Depois admiram-se destes jogos estarem com o estádio às moscas.

Mjölnir

Citação de: Clau_21 em 06 de Setembro de 2018, 15:37
Citação de: antiporcos em 05 de Setembro de 2018, 14:37
falta uma semana e meia (ou menos) e ainda não há calendário para os jogos.

esta liga é uma vergonha. estão-se a cagar para os adeptos.

Jogo com o fcp a um domingo... Bela treta, pelo menos para mim :/
Fala-se que para chaves os bilhetes são a 37€... Mais caro que alguns packs (Bayern+Ajax+AEK) para a champions! É tirar conclusões.

slbfuckfcp

Glorioso Chico

Não tenho nada contra o Chaves, mas fdx vão para o caralho. 37 euros?!!!!

joao12soares

Esta dos bilhetes do Chaves é só mais uma prova em como na cabeça dos dirigentes em Portugal corre só uma valente corrente de ar, não têm absolutamente nada naquelas cabeças.

Jogo a uma 5ª feira....às 20.30h.....com bilhetes a 37€!!!!! Que idiotas....

Ou então, também posso estar a ver isto do lado errado e afinal de contas eles são uns génios, fazem isto de propósito, para que o estádio tenha a menor quantidade de adeptos nossos possível e assim sentirem-se mais a jogar em casa.

SLB_5_Estrelas

Já há ideia dos preços dos bilhetes para sábado com o rio ave, e quando estarão a venda?

Kája

com os preços "público" praticados para o Estádio da Luz não se indignam vocês, para os sócios do Chaves o bilhete é €10.

Lopes1986

Citação de: joao12soares em 07 de Setembro de 2018, 18:20
Esta dos bilhetes do Chaves é só mais uma prova em como na cabeça dos dirigentes em Portugal corre só uma valente corrente de ar, não têm absolutamente nada naquelas cabeças.

Jogo a uma 5ª feira....às 20.30h.....com bilhetes a 37€!!!!! Que idiotas....

Ou então, também posso estar a ver isto do lado errado e afinal de contas eles são uns génios, fazem isto de propósito, para que o estádio tenha a menor quantidade de adeptos nossos possível e assim sentirem-se mais a jogar em casa.
Ha muitos adeptos do Benfica socios do Chaves.
Assim pagam aa quotas em atraso e vao ao jogo.

ana_lopes2009

Marselha1991

Citação de: força Benfica em 08 de Setembro de 2018, 13:20

Excelente campanha. Já tinha comprado uma camisola para o meu filho mas gostava de comprar uma para mim. Acabei de o fazer e ainda o vou levar a primeira vez à Catedral!!