TdL FG 1ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 15Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo (Andreas Samaris [61m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [70m]), Eduardo Salvio, Rafa, Haris Seferović (Nico Castillo [86m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Léo Jardim, Júnio, Jonathan Buatu, Borevkovic, Afonso Figueiredo, Jambor, João Schmidt, Diego Lopes, Gabrielzinho, Galeno, Carlos Vinícius
Treinador: José Gomes
Golos: Rafa (50), Eduardo Salvio (21)

Kurt Cobain 10

Faz bem ao Ferreyra estar uns tempos parado. Falta de qualidade não é . Talvez um bloqueio mental...

Londrino-85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Setembro de 2018, 20:23
ferreyra ou é de mim ou o RV riscou ;D

Acho bem...só é pena ele não ter feito isso qdo o Salvio e o Pizzi andavam a morrer em campo, e a estragar jogadas!

tomas11tpg

Svilar
AA - Conti - Jardel* - Yuri
Alfa - Gabriel
Félix
Rafa - Ziv
Castillo

*até pode jogar o Lema, se não jogar nestes jogos joga quando?

ItsY2Inferno

Svilar
AA
Jardel
Conti
Yuri Ribeiro
Alfa Semedo
Gedson
Gabriel
Zivkovic
Rafa
Seferovic

本菲卡

.

Ruud

Taça da Liga 2018/2019 | Fase de Grupos | 1ª Jornada

15Set (Sáb.)

SL Benfica - Rio Ave 18h00

Estádio: LUZ

Árbitro: por confirmar

Convocados do SL Benfica

Convocados do Rio Ave

Equipas Prováveis:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de José Gomes

Informação dos bilhetes

Contactos

minimix

J Pinto

Svilar (tudo menos o mãozinhas Varela)

Almeida  Lema  Conti  Yuri Ribeiro

Alfa Semedo   Gabriel

Zivkovic     João Félix        Rafa

Castilho

MBF1995

Citação de: mecre90 em 14 de Setembro de 2018, 18:16
Citação de: MBF1995 em 14 de Setembro de 2018, 14:46
Alguém com Redpass que não vá ao jogo? 2 dê preferência [emoji16]

Desculpa a frontalidade, mas vai ter de ser...

Que haja muito pessoal com redpass que aceita e muito bem, num gesto verdadeiramente altruista e de pura filosofia familiar, a ceder o mesmo, muitas vezes a desconhecidos que depressa se tornam conhecidos e amigos, para mim é algo de louvar, e motivo de orgulho para qualquer benfiquista e utilizador deste espaço.

Não sei se o teu pedido é para alguém que já possas conhecer, ou não...

Mas este post deu-me voltas à barriga. Que falta de vergonha a cravar ou pedinchar algo que é dos outros e que a ser cedido, deve sempre partir do dono do redpass oferecer, e não de alguém andar a pedinchar.

És benfiquista? Queres muito ir ao jogo? Paga...
Não consegues pagar? Poupa e vai ao próximo, ou espera que alguém aqui se ofereça para ceder o redpass...
Tens possibilidade de pagar bilhete, só que preferes poupar uns trocos?

Desculpa, mas ganha vergonha.

Nota: não tenho redpass, vou à Luz 1 ou 2 vezes ao ano, não vou mais porque o € não dá para mais.
Nunca na vida pedi a quem quer que fosse um red pass. Por norma os 2 bilhetes de oferta que tenho uso-os para levar amigos/familiares que de outra forma não iriam à Luz. Se algum deles alguma vez me viesse pedinchar um bilhete da mesma forma que tu aqui estás a pedinchar DOIS redpasses, era certo que nunca mais na vida lhe arranjaria bilhete.

Mais uma vez, peço desculpa se esta frontalidade te pode causar "transtorno", mas se há coisa que detesto neste país é a falta de vergonha de gente pedinchona...

Estás desculpado. Tenho Redpass, não o Total, e tal como empresto o meu quando não posso ir, venho também "pedinchar" para me emprestarem quando há possibilidade de ir a um para qual não tenho acesso.

Sócio 182311, se quiseres continuar a falar manda mp.

Aproveito para agradecer ao @Benficaft pela partilha dos dois Redpass! [emoji6]

Barolas

Bedsy

Andris

Svilar
Almeida
Conti
Jardel
Yuri Ribeiro
Samaris
Gabriel
Zivkovic
Rafa
João Félix
Castillo

Banco: Varela, Rúben Dias, Alfa Semedo, Gedson, Salvio, Cervi, Seferovic.

lost_paradise

Já que ficou, gostava de ver o Samaris jogar. Era um castigo ficar pelo menos 6 meses parado. E claro dar a titularidade ao Félix.

Svilar
André Almeida
Conti
Jardel
Yuri
Samaris
Gabriel
Félix
Zivkovic
Rafa
Castillo