Segunda Liga 4ªJ: Académica 1 - 1 SL Benfica B, 01Set. Sáb. 11h15 *SportTV1*

JohnT

SLusoB

Não tenho criticas a apontar. O Benfica B está a jogar muito bom futebol , como se viu na primeira parte frente a uma boa equipa . Na segunda sofremos mais mas é normal , são miúdos e o próprio treinador também está a aprender .

Força Benfica

slbenfica_croft

A equipa rebenta sempre cedo.

Há que saber gerir melhor esses momentos.

Mal hoje o Lage na leitura ao jogo.

Ainda assim é continuar o bom trabalho. Foi pena não termos vencido.

Kampz

Citação de: 37PicaMiolos em 01 de Setembro de 2018, 13:13
foi preciso eu comecar a ver para o chocolate acabar ...

Também eu.

Não percebo porque mexe tão tarde, até porque não me parece que o Benny seja melhor que o Nuno Santos, de todo.

Muita expectativa com esta equipa...

Bethinho

golo de merda sofrido e demasiado encostados na defesa para o meu gosto na 2ª parte.

bellamy

LA Lakers

As substituições trazidas de casa pegaram moda no Benfica.

Qualquer um via que o Beny e o Keaton estavam mortos e só faziam merda e mesmo assim não mexeu na equipa.

Perdemos o meio campo e automaticamente perdemos o controlo do jogo. Nuno Santos ou Dantas deviam ter entrado.

FaithNoMore

Mas que golo nojento foi aquele? fdx só connosco é que esta merda podia acontecer,no inicio empatar em Coimbra seria positivo,depois do jogo soube a derrota

the_saint

Handball (afinal havia mais um jogo), antes do encontro com o ISMAI.
Estava fazendo muita confusão a equipa principal, a B e os sub-23 estarem liderando isolando os campeonatos
LADRÕES

LA Lakers

Outra coisa: Se o objectivo é formar jogadores para a equipa A, então que se deixem de merdas com subs aos 95min para queimar tempo.

draconic

Jamal

Fica o registo bola empurrada com o braço,comentários da sporcotv sobre isso zero.
Roubo do crl