CN : SL Benfica 25 - 20 ADA Maia/ISMAI, 01Set. Sáb. 16h15 *BTV1*



Mikaeil


Mikaeil

PRIMEIRO SÁBADO À BENFICA DE SETEMBRO

Andebol e futebol feminino partilham atenções no primeiro dia do mês. Miguel Espinha e Jassie Vasconcelos juntaram-se numa ação para promover os respetivos encontros.



Sábado é dia de emoções à Benfica. Às 16h15, o andebol disputa o primeiro jogo do Campeonato Nacional, frente ao ISMAI, no Pavilhão n.º 2 da Luz. Oportunidade para, de seguida, rumar ao Estádio e assistir, a partir das 18h00, ao jogo de apresentação aos Sócios da equipa de futebol feminino, diante do Deportivo da Corunha.
Miguel Espinha, guarda-redes da turma liderada por Carlos Resende, e Jassie Vasconcelos, avançada da equipa de futebol feminino, levaram a cabo uma iniciativa no Pavilhão n.º 2 da Luz para promover o primeiro sábado à Benfica do mês.

Apesar de ter enveredado pelo futebol, Jassie já praticou andebol e testou as capacidades de Miguel Espinha na baliza. "Joguei andebol muitos anos, agora estou no futebol, mas é sempre bom voltar a tocar numa bola destas e partilhar o mesmo campo com estes jogadores", disse, abordando ainda a oportunidade de pisar pela primeira vez o Estádio da Luz.

"Não consigo explicar o que sinto só de pensar em jogar num estádio enorme como este. Dá-me alguma ansiedade e nervosismo, mas sinto-me orgulhosa de fazer parte desta equipa e desta família que é o Sport Lisboa e Benfica", afirmou Jassie.

Já Miguel Espinha, que também colocou à prova os reflexos da futebolista, elogiou este tipo de iniciativas e aproveitou para apelar à presença dos adeptos no primeiro jogo do Campeonato, onde a equipa de andebol também vai exibir a Supertaça, conquistada no passado dia 26.

"É uma ação recorrente por parte do Benfica, este envolvimento de todas as modalidades. Falo por mim, sinto-me bem pois conhecemos outras realidades. Fazemos todos parte da Família Benfiquista, é com agrado que nos envolvemos nestas iniciativas. Temos o nosso primeiro jogo do Campeonato com o ISMAI, fica o convite feito para todos os adeptos virem e terem a oportunidade de ver a Supertaça, que também é um pouco deles", explicou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/31/benfica-sabado-com-andebol-futebol-feminino-estadio-da-luz

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 27 de Agosto de 2018, 18:20
Já é de borla para RedPass ?

isto não se confirma.

a tabela de bilhetes é igual ao ano passado.

Eu sempre achei isso um lapso de alguém, porque se fosse para a frente era só chamar otários a quem paga quota de modalidades + red pass, iriam ter os mesmos beneficios de quem só tem red pass


Polaco

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Agosto de 2018, 14:16
Citação de: Polaco em 27 de Agosto de 2018, 18:20
Já é de borla para RedPass ?

isto não se confirma.

a tabela de bilhetes é igual ao ano passado.

Eu sempre achei isso um lapso de alguém, porque se fosse para a frente era só chamar otários a quem paga quota de modalidades + red pass, iriam ter os mesmos beneficios de quem só tem red pass

Acho mal, penso que era uma boa medida para chamar mais gente ás Modalidades.
Quanto aos que pagam a Quota, é dar mais benesses. por exemplo lugar reservado.
E ainda faz falta que se possa comprar online os bilhetes para as Mods.
E que os jogos das Mods dêem na BTv em sinal livre.


Universo Benfica

Carlos Resende: "Temos de ter o maior respeito"
O Benfica defronta a equipa do ISMAI às 16h15 de sábado no Pavilhão n.º 2, naquela que é a primeira jornada do Campeonato Nacional de andebol.

Depois de começar a época da mesma forma que findou a anterior – a vencer –, a formação de andebol do Sport Lisboa e Benfica disputa o primeiro encontro do Campeonato Nacional.

Para o jogo frente ao ISMAI, Carlos Resende sublinhou o respeito com que a equipa encarnada deve entrar em campo.

"Estamos todos muito expectantes por ser o nosso primeiro jogo do Campeonato. Esta já é a nossa sexta semana de trabalho. Entretanto tivemos a Supertaça que nos ajudou a evoluir por ser um jogo competitivo. A nossa vontade é entrar a todo o gás, vencer o ISMAI, mas temos de ter o maior respeito. Em primeiro lugar por nós e depois pela equipa do ISMAI. Pode haver uma tendência de desvalorizar o adversário e no campo teórico somos mais fortes, mas atendendo a essa diferença e ao respeito necessário, temos de entrar concentrados em tudo aquilo que temos de fazer e em tudo aquilo que o ISMAI nos possa fazer no sentido de explorar ao máximo as nossas capacidades", frisou o técnico.

À BTV, Carlos Resende apontou a manutenção da estrutura como peça essencial para os sucessos que as águias podem vir a obter.

SUPERTAÇA EXPOSTA

"Temos uma estrutura semelhante à da época passada e essa de facto é a nossa grande mais-valia. Pode haver um transfer de tudo o que fizemos para esta temporada. Procuraremos desenvolver essa base", explicou.

Inserido na iniciativa que juntou Miguel Espinha e Jassie Vasconcelos, o treinador deixou ainda votos de boa sorte à futebolista que chegou a praticar andebol.

"Ela tinha muito talento e aquilo que lhe desejo é as maiores felicidades no Benfica e que lhe corra bem a nova aventura", afiançou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/31/andebol-benfica-carlos-resende-antevisao-ismai-jornada-1-campeonato-nacional

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 31 de Agosto de 2018, 23:00
Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Agosto de 2018, 14:16
Citação de: Polaco em 27 de Agosto de 2018, 18:20
Já é de borla para RedPass ?

isto não se confirma.

a tabela de bilhetes é igual ao ano passado.

Eu sempre achei isso um lapso de alguém, porque se fosse para a frente era só chamar otários a quem paga quota de modalidades + red pass, iriam ter os mesmos beneficios de quem só tem red pass

Acho mal, penso que era uma boa medida para chamar mais gente ás Modalidades.
Quanto aos que pagam a Quota, é dar mais benesses. por exemplo lugar reservado.
E ainda faz falta que se possa comprar online os bilhetes para as Mods.
E que os jogos das Mods dêem na BTv em sinal livre.


epah sim, pq 2€ por jogo é um roubo!

As outras medidas que dizes concordo integralmente: venda online e jogos em sinal aberto.

Polaco

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Setembro de 2018, 00:42
Citação de: Polaco em 31 de Agosto de 2018, 23:00
Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Agosto de 2018, 14:16
Citação de: Polaco em 27 de Agosto de 2018, 18:20
Já é de borla para RedPass ?

isto não se confirma.

a tabela de bilhetes é igual ao ano passado.

Eu sempre achei isso um lapso de alguém, porque se fosse para a frente era só chamar otários a quem paga quota de modalidades + red pass, iriam ter os mesmos beneficios de quem só tem red pass

Acho mal, penso que era uma boa medida para chamar mais gente ás Modalidades.
Quanto aos que pagam a Quota, é dar mais benesses. por exemplo lugar reservado.
E ainda faz falta que se possa comprar online os bilhetes para as Mods.
E que os jogos das Mods dêem na BTv em sinal livre.


epah sim, pq 2€ por jogo é um roubo!

As outras medidas que dizes concordo integralmente: venda online e jogos em sinal aberto.

Ninguém está a dizer que é um roubo.
Estou a falar na perspectiva de relançar as Mods e encher de novo os pavilhões. Se houverem jogos antes do Futebol, ou mesmo depois, a palavra grátis atrai muita gente, nem que o bilhete fossem 20 cents teria esse efeito.
E atenção, que pode também ter um efeito positivo nos RedPasses que não são nada baratos, se juntares o custo das quotas de sócio.
Quanto mais penso mais me parece que seria uma boa ideia.

Red Eyes


Mikaeil

Iniciar o Campeonato com uma vitória!

Vamos, Equipa. Vencer!

:slb2: :slb2: :slb2:

Presente!



Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 01 de Setembro de 2018, 01:03
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Setembro de 2018, 00:42
Citação de: Polaco em 31 de Agosto de 2018, 23:00
Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Agosto de 2018, 14:16
Citação de: Polaco em 27 de Agosto de 2018, 18:20
Já é de borla para RedPass ?

isto não se confirma.

a tabela de bilhetes é igual ao ano passado.

Eu sempre achei isso um lapso de alguém, porque se fosse para a frente era só chamar otários a quem paga quota de modalidades + red pass, iriam ter os mesmos beneficios de quem só tem red pass

Acho mal, penso que era uma boa medida para chamar mais gente ás Modalidades.
Quanto aos que pagam a Quota, é dar mais benesses. por exemplo lugar reservado.
E ainda faz falta que se possa comprar online os bilhetes para as Mods.
E que os jogos das Mods dêem na BTv em sinal livre.


epah sim, pq 2€ por jogo é um roubo!

As outras medidas que dizes concordo integralmente: venda online e jogos em sinal aberto.

Ninguém está a dizer que é um roubo.
Estou a falar na perspectiva de relançar as Mods e encher de novo os pavilhões. Se houverem jogos antes do Futebol, ou mesmo depois, a palavra grátis atrai muita gente, nem que o bilhete fossem 20 cents teria esse efeito.
E atenção, que pode também ter um efeito positivo nos RedPasses que não são nada baratos, se juntares o custo das quotas de sócio.
Quanto mais penso mais me parece que seria uma boa ideia.

vou sempre discordar. Há muito sócio que paga quotas + RP + QM. Por isso têm de haver a distinção.

Acho que bilhetes online, jogos em sinal aberto, e a uma divulgaçao melhor no Estádio em dias e de futebol são 3 factores que podiam ser decisivos

Polaco

#29
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Setembro de 2018, 10:12
Citação de: Polaco em 01 de Setembro de 2018, 01:03
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Setembro de 2018, 00:42
Citação de: Polaco em 31 de Agosto de 2018, 23:00
Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Agosto de 2018, 14:16
Citação de: Polaco em 27 de Agosto de 2018, 18:20
Já é de borla para RedPass ?

isto não se confirma.

a tabela de bilhetes é igual ao ano passado.

Eu sempre achei isso um lapso de alguém, porque se fosse para a frente era só chamar otários a quem paga quota de modalidades + red pass, iriam ter os mesmos beneficios de quem só tem red pass

Acho mal, penso que era uma boa medida para chamar mais gente ás Modalidades.
Quanto aos que pagam a Quota, é dar mais benesses. por exemplo lugar reservado.
E ainda faz falta que se possa comprar online os bilhetes para as Mods.
E que os jogos das Mods dêem na BTv em sinal livre.


epah sim, pq 2€ por jogo é um roubo!

As outras medidas que dizes concordo integralmente: venda online e jogos em sinal aberto.

Ninguém está a dizer que é um roubo.
Estou a falar na perspectiva de relançar as Mods e encher de novo os pavilhões. Se houverem jogos antes do Futebol, ou mesmo depois, a palavra grátis atrai muita gente, nem que o bilhete fossem 20 cents teria esse efeito.
E atenção, que pode também ter um efeito positivo nos RedPasses que não são nada baratos, se juntares o custo das quotas de sócio.
Quanto mais penso mais me parece que seria uma boa ideia.

vou sempre discordar. Há muito sócio que paga quotas + RP + QM. Por isso têm de haver a distinção.

Acho que bilhetes online, jogos em sinal aberto, e a uma divulgaçao melhor no Estádio em dias e de futebol são 3 factores que podiam ser decisivos

Eu deixei de ter Quota das Mods quando algumas vezes não obtive bilhete para ir ver finais de Futsal com o Sporting.
Entre claques que só lá vão quando é contra o Sporting, para poder chamar nomes e provocar e recordar memórias tristes, e zonas especiais enormes para convidados que nem aparecem, decidi que se fiquem por essa política se quiserem.
E dantes nem sequer davam um dia especial para comprar bilhetes para quem tinha a dita Quota.
Quando vou, compro bilhete, o que até me sai mais caro, mas não é esse o ponto.
Repito, penso que teria muito mais valor se quem tem quota de modalidades tivesse lugar ( ou Sector ) reservado. Mas o lugar era melhor porque nem tinhas de ir levantar bilhete.
Nas estou a dizer para prejudicar alguns, é mais para chamar mais.
Eu prefiro pagar a ter de me preocupar em ir uma vez só para comprar o bilhete e outra para ver o dito jogo. E haverá muita gente na mesma situação. Até pode saír mais barato.