CN : SL Benfica 25 - 20 ADA Maia/ISMAI, 01Set. Sáb. 16h15 *BTV1*

FaithNoMore

Boa vitória,muitas ausencias na equipa,jogámos sem um unico central de raíz,exibição a espaços aquem do esperado mas estamos ainda no inicio da época,por fim fiquei desiludido por não ter visto jogar o Borko,não me digam que o Carlos Resende vai fazer rotação na baliza jogando com um redes diferente todas as semanas,espero bem que não.

ala esquerda

é preciso gostar muito do Benfica para ir assistir a estes jogos ao vivo.

Rui Ramone

Dr.Lecter

Não consegui ir e acabei por não conseguir ver. Resultado escasso mas normal em face das ausências. Convinha ter pelo menos um central disponível para a Madeira, porque vai ser complicado.

Quanto à rotatividade na baliza, eu já a esperava. O próprio Espinha vai ter muitos minutos, não tenho dúvidas.

Alexandre1976

Boa vitória ainda para mais com os condicionalismos com que nos apresentámos.

joao12soares

Red Eyes

Rei

Amigo das modalidades

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Setembro de 2018, 18:19
Não consegui ir e acabei por não conseguir ver. Resultado escasso mas normal em face das ausências. Convinha ter pelo menos um central disponível para a Madeira, porque vai ser complicado.

Quanto à rotatividade na baliza, eu já a esperava. O próprio Espinha vai ter muitos minutos, não tenho dúvidas.

o Espinha não terá minutos... agora. Está de canadianas, torceu o pé.

O jogo não foi nada agradável. Pouco ritmado, por culpa dos péssimos árbitros, o ISMAI teve vários ataques superiores a 1 min e tal, jogo passivo nada. Disciplinarmente horriveis, contei 5 ou 6 lances claros de 2min por dar ao ISMAI.

Benfica com dificuldades em construir jogadas, claro.. sem nenhum central, faltou esclarecimento. Houve também alguma displicência em algumas finalizações.