LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

MTrigueiros

Não estou nada confiante.

Mas foda-se, o Benfica nasceu para isto, para estes jogos. É um orgulho enorme ver o Benfica no meio dos grandes e a lutar pela vitória seja onde for.

mikedoom

RelatoBenficaSempre

Citação de: Pedro Dinis em 19 de Setembro de 2018, 17:08
Citação de: RelatoBenficaSempre em 19 de Setembro de 2018, 17:05
Citação de: Pedro Dinis em 19 de Setembro de 2018, 16:59
Citação de: RelatoBenficaSempre em 19 de Setembro de 2018, 16:50
Benfica TV livre, mas é o canal SD com uma qualidade de merda.
Na meo está aberto o HD também

Não, não está. Na minha só está a SD. (Tenho Meo Fibra com os 200 canais).
Tem de ter a box de 4K sem fios

Estava na posição 208, hehe.

Tapion

pessoal o Benfica comunicou quanto tempo vai estar a BTV em sinal aberto?

1904 Benfica

Pessoal mentalizam-se quem quiser ver o Glorioso ou vão o estádio,subscrevem a Eleven Sport na NOWO ou através de uma subscrição no site de sensivelmente  10 euros durante um mês que da para ver no PC,TV ou TLM e no Stream que estiveram disponíveis, quem não tiver estas ofertas ouve pela radio para relembrar os velhos tempo!

LeandroSLB

Black Skulls

Citação de: LeandroSLB em 19 de Setembro de 2018, 17:39
Subscrevam a Eleven Sports no site deles e tem sete dias de borla.

Tenho é dúvidas da qualidade do stream no site deles...

LeandroSLB

Androico

Pessoal, alguém sabe de cafés, restaurantes, bares no Porto que vão transmitir o jogo?