LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

pedrompcosta

Citação de: slb2tuga em 19 de Setembro de 2018, 21:15
Ganhando 0 duelos físicos não há milagres

Falta de nervo nestes jogadores

é continuar a apoiar o grande pizzi no meio... assim vamos lá...

ItsY2Inferno

Citação de: Almeida92 em 19 de Setembro de 2018, 21:20
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Setembro de 2018, 21:19
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 21:17
É isto que querem para o Benfica? A chacota da Europa?

É chacota por perder com o Bayern ?
Vai ver em quantas derrotas seguidas vamos.

Concordo que foi uma vergonha o ano passado, mas esta derrota frente ao Bayern é o normal face á diferença entre as equipas, é tal como os pequenos em Portugal jogam connosco, Porto etc

Tacuara7

Holmesreis

A mim, não me aflige este resultado, até porque o considero normal, para quem siga futebol.

O que me aflige, é ver jogadores sem nível para a titularidade com o Manto Sagrado. A começar na lateral direita.

alfredo

Citação de: slbforever95 em 19 de Setembro de 2018, 21:24
Citação de: alfredo em 19 de Setembro de 2018, 21:19
Citação de: slbforever95 em 19 de Setembro de 2018, 21:12
Aplaudir um golo adversario... Assim vai o meu Benfica
desculpa lá, mas que merda de comentário!
eu nao gosto ver um adversário marcar contra nós, mas reconheco se um que sentiu o manto sagrado e mostra respeito, tb merece aplausos nossos. isso é o caso de fair play!
nao sei que idade tens, mas vai la buscar o jogo de casa contra a fiorentina em 1994... podes ver que antigamente ja era assim quando o respeito era uma reciprocidade
Aplaudir é no fim nada contra. Agora durante o jogo só existe Benfica. E esse jogo que fala penso que seja um jogo amigavel, não um jogo da liga dos campeões com pontos, prestigio e dinheiro em jogo.
nao importa... depende da situacao. se nao tivesse marcado, sim, aplausos ao fim do jogo. mas assim foi a situacao certa... mas enfim, opinioes...

diob121

Ainda tenho o stream ligado. Eu quero desligar mas não dá...

Não consigo deixar o Benfica "sozinho".

rcoelho

jgbg91

Metidos nos últimos  30 metros e só crateras. Mestre defensivo dizem eles

gabbana

Com André Almeida, Pizzi e Cervi a titular não iremos ganhar seja o que for

The_Riggs

Maldini

sardao