LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

andymc

RV: "Vamos buscar estes pontos noutro lado."
      " O City também perdeu em casa."
        "Os orçamentos são muito diferentes."
        "Futebol é isto."

Tornaste o nosso clube, um clube de 2ª ou 3ª linha europeia. Ansioso por te ver fora daqui.

MiguelRibeiro

Que puto de nojo isto td, do treinador, aos jogadores, os adeptos e o fdp do James tb. Somos uma anedota autentica. Nao exijo a vitoria, mas entre perder a dar tudo e perder sem fazer uma fdp de uma jogada ou um remate de jeito a baliza vai um mundo de diferenca.

Cambada de mansos e de falta de exigencia. O Benfica está anestesiado, amarrado a um colete de forcas que nao nos deixa ser aquilo que deveriamos ser. fodasse pa isto td.

SLusoB

Derrota natural contra uma equipa de outro nível.
Com outro treinador que consiga implementar alguma ideia de jogo disputamos qualquer jogo em casa, assim é entrar para o jogo já mentalizado da derrota.

Mau jogo de Gedson, Salvio 100% egoista e do Almeida ja nem falo, coitadinho.

Boa exibição Jardel, Grimaldo e Odysseas.

Andamos com a 4º opção a titular no ataque. É isto.

dfernandes

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Setembro de 2018, 21:55
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Setembro de 2018, 21:53
Nem sei classificar o mais ridículo:

Se o mestre da destática...

Se o publico a aplaudir um golo dos adversários...

Ou ainda aplaudirem a equipa técnica e os jogadores no fim do jogo.

Estou corado de vergonha, fodasse...

O meu Benfica já não existe há uns bons anos. Cada vez mais me convenço disto. Mas é o resultado destes anos de Vieira, do Benfica empresa e da máquina de propaganda. Robotizaram completamente o benfiquista.

Slb04Sempre

Citação de: krovimodric em 19 de Setembro de 2018, 21:58
8 derrotas do Benfica na Champions. Alguém que atire com esta merda na cara do RV na conf de emprensa. O homem que gosta tanto de estatistica, só quando lhe convém.

Consecutivas... Não deve haver igual

jdrodrigues

aguia de prata

Se o Benfica quer ser um clube de afirmação na Europa tem obrigatóriamente de contratar também um grande treinador europeu !

Já não vamos em cantigas com treinadores da prata da casa !

Não dá !

giiin

Citação de: benficaslb1 em 19 de Setembro de 2018, 21:56
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 21:55
O nivel do campeonato portugues e a falta de qualidade de alguns jogadores a fazerem-se notar. Seferovic,Cervi e Almeida sem pedalada para este nivel. Gedson muito verde, n conseguiu assumir o meio campo.

Grande Pizzi, Salvio a espacos, Grimaldo (excepto no segundo golo), Vlacho, Feja e Jardel. Os unicos com nivel obvio. Ruben cometeu erros de primaria.

Gostei do Gabriel, ainda frouxo em alguns momentos mas tem qualidade obvia. Rafa entro bem. Zivko a mostrar o porque de andar no banco.

O futebol português actualmente esta niveladissimo por baixo, mesmo os grandes.

É isto. O Salvio da uma banho de futebol todos os fins de semana, qd enfrenta alguem mais dificil é que é o raio. É dificil conseguir melhor nestas condicoes. Ainda por cima vinhamos de paragem de duas semanas.

Lúcio Gomes

É triste o Benfica perder com o Bayern, estou com uma azia do crlh. Tudo bem que era difícil, mas fdx...está visto que com este padeiro acabaram as grandes noites europeias do Benfica!

Rodrialex

É tão triste isto...

Só tenho que me conformar à ideia que não vou ver um Benfica forte europeu...

E que o estádio da Luz já não é o antigo estádio....infelizmente não pude viver esses tempos...

Sorrisos e aplausos após um golo do adversário...quero la saber do Renato para alguma coisa...

diabo maiato

o 2º penalty da Juventus contra o Valência é parecido com o lance sobre o Cervi... digam de vossa justiça

giiin

Citação de: aguia de prata em 19 de Setembro de 2018, 22:00
Se o Benfica quer ser um clube de afirmação na Europa tem obrigatóriamente de contratar também um grande treinador europeu !

Já não vamos em cantigas com treinadores da prata da casa !

Não dá !

A diferenca de nivel vai muito para alem do treinador, metam isso na cabeca.

MrFire

Napster03

Citação de: sardao em 19 de Setembro de 2018, 21:58
Citação de: Napster03 em 19 de Setembro de 2018, 21:51
A questão é: alguém realmente pensava que o resultado ia ser outro?

Não termos levado cabaz já é bom nos dias que correm.
O resultado não. Mas tinha a esperança quase irracional que íamos parecer uma equipa de futebol. Isto arrasa um gajo. Só queria ser como o pessoal que caga para o historial do Benfica na Europa e só quer saber de bater em mortos na merda do tugão.

Eu nem vi o jogo hoje. Podia ter visto mas fui antes ver uma série e fazer outras coisas.

É completamente escusado. Este campeonato não é nosso. E mesmo a Liga Europa se lá formos vamos penar bem.