LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Red Bullet

Excelente resultado!!!!
se n conseguimos mais q um empate em casa com o sportinguinha mais fraco dos últimos anos, um 0-2 é um resultado BESTIAL!!! Obrigado Rui, sempre a bombar!!!

Jonny-Venezuela

O Ajax esta forte, com RV nao vamos là certamente.

So resta lutar por a LE

Moody

Ninguém estava 100% confiante na vitória do Benfica antes do jogo, estamos a falar de uma equipa com clara superioridade em comparação a nós, com outro nível de jogadores. Mas mesmo assim estou fddd porque no jogo eles não mostraram isso. Eles não fizeram nada durante o jogo, bastava acelerarem um bocado e resolver o jogo.

Este Bayern parecia um Bayern em modo pré-época e nós não conseguimos aproveitar isso, isso é que me deixa fodido

ZICKLER

Na champions temos que empatar na Holanda e ganhar aos gregos e em casa aos holandeses.

Contra o bayern naturalmente vamos perder os 2 jogos

andymc

Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2018, 22:09
Vcs achavam mesmo que este Benfica chegava para este bayern?

Em casa, o Benfica tem sempre que discutir o resultado com qualquer equipa.

Hoje o Bayern fez um treino de 90 min. em Lisboa.

ARRG

Citação de: Oscor78 em 19 de Setembro de 2018, 22:14
Pedro Valido, na BTV, acabou de me mandar um balde de lixivia para os olhos.   :estrelas:
Nojo esse gajo, e os outros que lá estão não ficam atrás.

giiin

Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:14
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:12
Citação de: Ricardim19 em 19 de Setembro de 2018, 22:01
Citação de: Holmesreis em 19 de Setembro de 2018, 21:58
Para quem diz que o Ajax está ao nosso alcance, aconselho-vos a ver o resumo do jogo deles hoje onde não deram chances.

E aquele Neres na extrema direita, partiu tudo, não perdeu qualquer 1x1.

Eles em casa são muito fortes e tenho a certeza que vamos ter MUITAS dificuldades... Ou ganhamos ao AEK ou então vai ser como o ano passado...E atenção que não vi o nosso jogo devido a problemas familiares.

O Ajax esta mais do que ao nosso alcance, ninguém daqui deve ter vistos os jogos.

Se o ponto deles for o ataque não fico nada descansado.

Sim, o ponto forte é o ataque, mas tem uma defesa pessima.

dfernandes

Citação de: Oscor78 em 19 de Setembro de 2018, 22:14
Pedro Valido, na BTV, acabou de me mandar um balde de lixivia para os olhos.   :estrelas:

As contas não se pagam sozinhas.

jpcafe

Jogamos completamente a medo na nossa casa. 11 e subs para não levar 5.

Levas dois, abraças o Renato e tá tudo impecável.

RAFL

AlmaEncarnada

O Calado a dizer que o golo do Renato ameniza um pouco a derrota ... :estrelas:
Ao que já chegamos .

Arceus_17

Acho que o ponto é perfeitamente possível este ano 4-5-1 com o AEK do André Simões e bombo para o Jonas à Guimas do Ruizão. Pelo menos na luz deve chegar.
Isto claro se nenhum adepto se lembrar de beber águinha Luso de costas para o Vlachodimos e virado para poente.

Katsumoto