LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Armani

Citação de: piwo em 19 de Setembro de 2018, 22:45
Citação de: Armani em 19 de Setembro de 2018, 22:41
Acho piada ao pessoal que diz que esta derrota é normal, como se o Benfica tivesse sequer ido a jogo.

O Benfica compareceu, é certo, mas só mesmo isso. O resto ficou por conta do Bayern que fez e desfez como bem lhe apeteceu. Houve tempo para baile e tudo. No fim, palmas para toda a gente que o futebol é desporto.

Pah, estou desolado com esta merda...


Logico que e normal. O Bayern e muito melhor que o Benfica e vai continuar a se lo enquantanto exista um kadafi dos pneus que venda Andre Gomes, Bernardo Silvas, Guedes, Renatos entre outros. Se ja com esses era dificil agora com Almeidinhos e companhia enfim....nao deixem a vossa ilusao e vontade moldar o vosso cerebro.

Estás no teu direito de achar normal. Para mim, aquilo que se passou em campo foi de bradar aos céus.

supersueca

Citação de: jottab em 19 de Setembro de 2018, 22:38
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Setembro de 2018, 22:33
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Setembro de 2018, 22:24
Quero ver o que vão dizer se nao ganharmos ao AEK no próximo jogo...

É QUE A CONVERSA DOS ORÇAMENTOS METE NOJO.. HOJE, O LYON GANHOU NO ETIHAD limpinho limpinho como diria o outro

Ainda assim a diferença do Lyon para o City não é tão grande como para nós e o Bayern, e o Lyon joga a grande intensidade numa liga competitiva todas as semanas, já nós jogamos a gasóleo todas as semanas.
Isto nao é desculpa e no campeonato frances ha 3 ou 4 equipas complicadas o resto pouco mais joga do que no tugao. Se fossemos a ver isto como se explicava como shaktar a cada ano que passa esta nos oitavos da champions. o jogo do lyon foi simples foram la com as cojones jogar contra um todo poderoso city que andava a passo a pensar que ja eram 3 pontinhos no bolso e deu-se no que deu, e hoje contra uma equipa que dê o litro o bayern poderia ter levado com o mesmo castigo. So que encontrou o benfica pela frente e nisto a vitoria deles estava ja garantida nem precisavam sequer jogar.

O City é um clube de merda e sempre foi. Não tem estaleca europeia nenhuma . Os emblemas contam, e eles e o PSG são a prova constante disso.

dfernandes

Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:51
Citação de: iKatz em 19 de Setembro de 2018, 22:49
Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 22:45
Primeiro ponto, fui ao estádio e gostei do jogo que fizemos.

Segundo ponto, os jogadores do Bayern são de outro nível.

Não temos obrigação de ganhar um jogo completamente desigual.

Eu gostei da equipa.
:rir: :rir: :rir: :rir:

É o espelho do benfiquista criado pelo Vieira.

PA mas pensas que estás a falar com quem? Se quiseres responde-me diretamente

És o espelho do benfiquismo criado pelo Vieira.

本菲卡

Qual o meu espanto quando sofremos golo e começa tudo a bater palmas à minha volta porque foi um ex-jogador do Benfica...

MATEM-ME

farmacia franco

parem de falar no Jesus fdx . Fdc mil treinadores que há no mundo.

Quanto ao jogo o esperado algumas oportunidades.. as que se tem falhas se.. Álguem Que  FUZILE A BALIZA pelo menos ESTE GABRIEL PARECE SABER REMATAR

pasfomp

Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:56
Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:51
Citação de: iKatz em 19 de Setembro de 2018, 22:49
Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 22:45
Primeiro ponto, fui ao estádio e gostei do jogo que fizemos.

Segundo ponto, os jogadores do Bayern são de outro nível.

Não temos obrigação de ganhar um jogo completamente desigual.

Eu gostei da equipa.
:rir: :rir: :rir: :rir:

É o espelho do benfiquista criado pelo Vieira.

PA mas pensas que estás a falar com quem? Se quiseres responde-me diretamente

És o espelho do benfiquismo criado pelo Vieira.
E tu o espelho do herói do tecido. Tens de começar a sair de casa para ir , ao menos, apoiar o Benfica.

Além de não me conheceres minimamente, demonstras a tua ignorância. É para o lado que durmo melhor

jpcafe

Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:47
Citação de: jpcafe em 19 de Setembro de 2018, 22:45
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Setembro de 2018, 22:40
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Setembro de 2018, 22:37
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:35
Citação de: jpcafe em 19 de Setembro de 2018, 22:34
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:31
Citação de: jpcafe em 19 de Setembro de 2018, 22:30
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:17
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:16
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:14
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:12
Citação de: Ricardim19 em 19 de Setembro de 2018, 22:01
Citação de: Holmesreis em 19 de Setembro de 2018, 21:58
Para quem diz que o Ajax está ao nosso alcance, aconselho-vos a ver o resumo do jogo deles hoje onde não deram chances.

E aquele Neres na extrema direita, partiu tudo, não perdeu qualquer 1x1.

Eles em casa são muito fortes e tenho a certeza que vamos ter MUITAS dificuldades... Ou ganhamos ao AEK ou então vai ser como o ano passado...E atenção que não vi o nosso jogo devido a problemas familiares.

O Ajax esta mais do que ao nosso alcance, ninguém daqui deve ter vistos os jogos.

Se o ponto deles for o ataque não fico nada descansado.

Sim, o ponto forte é o ataque, mas tem uma defesa pessima.

Isso vale de pouco com o ataque que temos neste momento.

O ataque de um Ajax esforçado chega e sobra para nos ganhar os dois jogos.

Veremos. Nessa altura estaremos melhores.

Somos um docinho para qualquer equipa de ligeira dimensão.

Vi a segunda parte do Ajax e fiquei impressionado com a dinâmica e qualidade ofensiva deles.

É o AEK crl.

Sim, não era nenhum Basileia.

La está, os mestres do desconversar a atacarem. Mas alguem falou do basileia? Eu falo de batatas e vem com cenouras.

Ainda não percebeste que para o Benfica do RV tanto faz jogar com batatas ou com cenouras, alomba de qualquer das formas.

Exacto. "qualquer equipa de ligeira dimensão". Quantos jogos de dificuldade média/alta ganhámos nos ultimos 3 anos?

N temos guito para os jogadores que tivemos com o JJ. É impossivel hj em dia.

Quê crlh!

Acabas o jogo com 3 subs: Rafa, Ziv e Gabriel. Duas delas aos 60 minutos.

Castillo acaba o jogo no banco.

Mas isso é de alguém que queira discutir o jogo?
O RV fez o mesmo que já fez N vezes em jogos desta dificuldade: mete um 11 empata fodas e reza para não levar 5.

Manel88

Citação de: Clau_21 em 19 de Setembro de 2018, 22:51
Não vi o jogo. Foi assim tão mau?

nao. eles marcam nas chances que tiveram praticamente e em alturas cruciais do jogo. maior qualidade de plantel tambem e isso.

dfernandes

Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 22:55
Citação de: lPhoenix em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 22:51
Não se pode dar uma opinião. Há sempre o parvalhao que se ri mas não concretiza, o mauzão do sofá que não sai de casa para ir ao estádio e o ignorante

Não te esqueças do cego e do lobotomizado.

Esses encaixam no perfil de ignorante e que não levanta a peida do sofá . Nem sequer para ir às AGs, apenas acompanham aqui no fórum

Aposto que deves ir às ags para bater palminhas.


LeandroSLB

Citação de: Mestre30 em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: LeandroSLB em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Para mim o objectivo é ir para a Liga Europa, não dá para mais.

Ou isso ou não perder um jogo que seja.

O AEK está ao nosso alcance mas já estou a ver a festejarmos um empate na Grécia.

Pedro Dinis

Citação de: 本菲卡 em 19 de Setembro de 2018, 22:56
Qual o meu espanto quando sofremos golo e começa tudo a bater palmas à minha volta porque foi um ex-jogador do Benfica...

MATEM-ME
Eu revoltava-me e ia me a eles

pasfomp

Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:57
Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 22:55
Citação de: lPhoenix em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 22:51
Não se pode dar uma opinião. Há sempre o parvalhao que se ri mas não concretiza, o mauzão do sofá que não sai de casa para ir ao estádio e o ignorante

Não te esqueças do cego e do lobotomizado.

Esses encaixam no perfil de ignorante e que não levanta a peida do sofá . Nem sequer para ir às AGs, apenas acompanham aqui no fórum

Aposto que deves ir às ags para bater palminhas.



Sim, tu bates em casa a acompanhar pelo fórum

Shoky

Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2018, 22:50
Não ganhar em Atenas é sinónimo de adeus aos oitavos

Em Atenas vamos para pontuar. Um empate e o Rui salta de alegria.
E é o que precisamos para o 3º lugar. Não temos futebol para o 2º lugar.

Jigz

Calma, é o Bayern...o pessoal esquece se um bocado de quem estava do outro lado.

A diferenção não foi assim tão gigante, é um facto...mas penso que a equipa, bateu se bem.

Penso eu...

Chuck

A magia do futebol e do Benfica é que nos põe a assistir e a discutir a merda de um sorteio, às 17h de um dia da semana. Calhando um tubarão, a primeira reacção é de ficar fodido mas rápido se converte em nostalgia pelas grandes noites europeias que já tivemos, depois em esperança de as podermos repetir. Tenhamos a equipa que tenhamos, estejamos no momento que estejamos.

Começam as contas à calendarização dos jogos, do grupo, até que chega ao dia do jogo e temos que gerir o nosso horário, pedir para sair mais cedo, trocar o dia de folga, para ver o Benfica. Isto acontece comigo e com muito mais gente. Depois disto tudo, não me peçam para não acreditar num resultado positivo ou numa exibição condizente. Se assim fosse, a primeira frase deste post deixaria logo de fazer sentido.

Questionemos sim quem gere o nosso clube, quem escolhe um treinador como o que temos e num ciclo negativo e vicioso, para nos matar toda essa ilusão e esperança de nos batermos olhos nos olhos com um Bayern em casa. É que o parvo não sou eu, é quem me leva a pensar que sou.