LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

pasfomp

Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 23:01
Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 22:57
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:56
Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:51
Citação de: iKatz em 19 de Setembro de 2018, 22:49
Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 22:45
Primeiro ponto, fui ao estádio e gostei do jogo que fizemos.

Segundo ponto, os jogadores do Bayern são de outro nível.

Não temos obrigação de ganhar um jogo completamente desigual.

Eu gostei da equipa.
:rir: :rir: :rir: :rir:

É o espelho do benfiquista criado pelo Vieira.

PA mas pensas que estás a falar com quem? Se quiseres responde-me diretamente

És o espelho do benfiquismo criado pelo Vieira.
E tu o espelho do herói do tecido. Tens de começar a sair de casa para ir , ao menos, apoiar o Benfica

Não digas disparates. Bem tu sabes às vezes que eu já fui ao estádio, a ags, a eleições ( estava lá na noite que o vale caiu) e quantos anos tenho de sócio. E sempre morei a 200/300 km de Lisboa.

E tu, morada onde, só por curiosidade?

Viana do castelo, atualmente a morar em Lisboa, escolhi vir para cá para acompanhar o Benfica ainda mais de perto. És um ignorante básico. Não morava a 200/300 mas heyz, Viana é só um tirinho. Foda-se.

piwo

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Setembro de 2018, 22:50
Citação de: piwo em 19 de Setembro de 2018, 22:45
Citação de: Armani em 19 de Setembro de 2018, 22:41
Acho piada ao pessoal que diz que esta derrota é normal, como se o Benfica tivesse sequer ido a jogo.

O Benfica compareceu, é certo, mas só mesmo isso. O resto ficou por conta do Bayern que fez e desfez como bem lhe apeteceu. Houve tempo para baile e tudo. No fim, palmas para toda a gente que o futebol é desporto.

Pah, estou desolado com esta merda...

Logico que e normal. O Bayern e muito melhor que o Benfica e vai continuar a se lo enquantanto exista um kadafi dos pneus que venda Andre Gomes, Bernardo Silvas, Guedes, Renatos entre outros. Se ja com esses era dificil agora com Almeidinhos e companhia enfim....nao deixem a vossa ilusao e vontade moldar o vosso cerebro.

Mesmo com esses jogadores, o Bayern continuava a ser melhor que nós, porque tens de inserir esses jogadores na realidade da liga portuguesa que é onde o Benfica joga, o Bernardo não ia evoluir como na Premier, tal como o Cancelo em Espanha etc..

Ca iriam evoluir se os deixassem ficar...nao e os Pizzis e Almeidas que ficam ano apos ano que vao evoluir.
Tivemos Joao Pinto entre outros que nao precisaram de sair de Portugal e eram craques na mesma

PS: Sei que o Joao Pinto saiu de Potugal mas mal calcou a bota no Atletico dai ter voltado. Outros casos como Quaresma e Simao onde pouco jogavam la fora...

Vulcan

Analisando factualmente as nossas possibilidades.
O Benfica tem 1 jogo onde deve ganhar, AEK em casa.
Tem 2 jogos onde a derrota é certa, munique e amsterdão, sendo que no primeiro o céu é o limite em termos da humilhação que podemos sofrer, e o segundo o mais certo é levarmos 2 ou 3 secas.

Depois há 2 jogos que serão muito complicados para este Benfica, jogos de tripla, em que a possibilidade maior esta no empate, depois derrota, e muito dificilmente vitória: ajax na luz e AEK fora.

Sobra, como disse, o AEK em casa que podemos ganhar.
Analisando friamente, sem clubite e esperança, é isto que esta equipa de RV vale e pode conseguir.
5 pontos a correr bem, 3 pontos a correr normalmente com 1 ou 2 humilhações fora.
1 ou 0 pontos a correr mal.

Pedro Dinis

O Ajax joga tanto só miúdos e deixam tudo em campo, não se ponham a pau.

Menino de Ouro RS

Eu gostei da equipa.

E tu o espelho do herói do tecido. Tens de começar a sair de casa para ir , ao menos, apoiar o Benfica.

Além de não me conheceres minimamente, demonstras a tua ignorância. É para o lado que durmo melhor
Dizer esta merda ao Dfernandes... um Homem que ja fez mais e pelo Benfica do que muitos que la trabalham e andam a mamar no tacho

IloveSLB2014

No fim de semana vai haver um Schalke vs Bayern na Liga alemã. Vai ser um duelo curioso..

A curiosidade é saber quantos apanha o Schalke

El Tacuara

Enquanto houver gente disposta a pagar 40/50/60 ou mais €€€ para ver esta mediocridade , e que no fim dos jogos ainda celebram , nada vai mudar.

Imagino o pensamento do Vieira, do Stor e toda a direcção...Se aplaudem , siga,  estão bem com a merda que têm.

duarte_1976

Não vi nada do jogo e pelo resumo que deu, não deu para ver grande coisa, só que o Bayern podia ter marcado mais um ou dois.

Quanto à forma como cada um está no estádio, acho ridícula as críticas que se fazem, era o que mais faltava não haver liberdade para cada um fazer aquilo que quer, quando paga bem caro pelo bilhete.

rppc

Muita da frustração que por aqui vejo só pode ser explicada com falta de realismo.

Já critiquei a aposta no Seferovic, que parece ser neste momento o único ponta de lança que conta para o treinador. Mas fizemos um bom jogo para aquilo que é a realidade da diferença entre as equipas.

Simplesmente não temos dinheiro para competir taco-a-taco com estes tubarões. Ganha quem tem mais dinheiro. Simples. Alguns poderão argumentar que isto não é assim tão linear, mas, grosso modo, é essa a realidade.

Os nossos miúdos ganharam 3-0 ao Bayern hoje mesmo na Youth League, o que significa que a diferença não está na capacidade para formar jogadores. A diferença está na capacidade de manter os melhores no clube e de ir buscar os melhores lá de fora. E isso só se consegue com uma coisa no futebol atual: dinheiro.

E o principal problema está no facto da nossa liga não dar o mesmo dinheiro que as outras. E não dá porque não tem visibilidade. Ora, eu acho que isso não é um problema intrínseco da Liga, mas algo que pode ser corrigido pela mesma e pelos clubes. Existe mercado para a nossa liga fora de Portugal. Ainda pouco, mas já o suficiente para lhe ser dada a devida atenção. Portugal foi campeão europeu em 2016 e devíamos já ter aproveitado essa oportunidade para aumentar receitas de transmissões televisivas da liga no estrangeiro.

Aqui no Reino Unido o pessoal gosta de futebol como ninguém e há muita gente que se interessa pela nossa liga. Seguramente que os jogos dos três grandes teriam audiências significativas. Seria um bom primeiro passo. E isto poderia muito bem captar a atenção de gente que ainda não se interessa pela nossa liga, iniciando um efeito de bola de neve em que a oferta gera mais procura. Com isto, os clubes mais pequenos que andam pelo meio da tabela também acabariam por ter visibilidade, possivelmente beneficiando também de um aumento significativo das audiências televisivas. A partir daí, dinheiro geraria mais dinheiro.

Eu sei que é mais romântico pensarmos no nosso Benfica nestes jogos como o underdog que se vai superar e vencer o tubarão numa noite de glória à antiga. Mas a verdade é que, enquanto os nossos jogos não forem transmitidos na China, não vamos nunca ser a máquina de cagar dinheiro que precisamos de ser para realmente voltarmos a ter a significância a nível internacional que em tempos tivemos. Enquanto não formos capazes de pagar salários competitivos e enquanto dependermos quase exclusivamente da venda de jogadores para ter receitas, não vamos sair disto. Seja qual for o treinador e sejam quais forem os jogadores. Temos de ir buscar a massa onde ela está.

Mas claro que isto implicaria uma cooperação entre os três grandes e com a Liga que é difícil existir enquanto andarmos sempre picados a ver quem é o maior da nossa aldeia (contra mim falo enquanto adepto).

pirolito1

Citação de: supersueca em 19 de Setembro de 2018, 22:56
Citação de: jottab em 19 de Setembro de 2018, 22:38
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Setembro de 2018, 22:33
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Setembro de 2018, 22:24
Quero ver o que vão dizer se nao ganharmos ao AEK no próximo jogo...

É QUE A CONVERSA DOS ORÇAMENTOS METE NOJO.. HOJE, O LYON GANHOU NO ETIHAD limpinho limpinho como diria o outro

Ainda assim a diferença do Lyon para o City não é tão grande como para nós e o Bayern, e o Lyon joga a grande intensidade numa liga competitiva todas as semanas, já nós jogamos a gasóleo todas as semanas.
Isto nao é desculpa e no campeonato frances ha 3 ou 4 equipas complicadas o resto pouco mais joga do que no tugao. Se fossemos a ver isto como se explicava como shaktar a cada ano que passa esta nos oitavos da champions. o jogo do lyon foi simples foram la com as cojones jogar contra um todo poderoso city que andava a passo a pensar que ja eram 3 pontinhos no bolso e deu-se no que deu, e hoje contra uma equipa que dê o litro o bayern poderia ter levado com o mesmo castigo. So que encontrou o benfica pela frente e nisto a vitoria deles estava ja garantida nem precisavam sequer jogar.

O City é um clube de merda e sempre foi. Não tem estaleca europeia nenhuma . Os emblemas contam, e eles e o PSG são a prova constante disso.
Os emblemas não contam para nada, o que conta são as equipas e as condições que lhes dão. Nenhuma equipa tem dimensão europeia até ser campeã europeia? O Chelsea então também não tinha e foi campeão europeu da mesma forma que estes constroem os plantéis.

pasfomp

Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Setembro de 2018, 23:03

Eu gostei da equipa.

E tu o espelho do herói do tecido. Tens de começar a sair de casa para ir , ao menos, apoiar o Benfica.

Além de não me conheceres minimamente, demonstras a tua ignorância. É para o lado que durmo melhor
Dizer esta merda ao Dfernandes... um Homem que ja fez mais e pelo Benfica do que muitos que la trabalham e andam a mamar no tacho

E sabe lá ele o que já fiz pelo Benfica. Eu não tenho vida social de fórum para andar a medir pilas aqui.

Plexas

Eu gostei da equipa.

Porra, eu ate dizia que isso foi uma bola ao poste, mas nem perto da baliza passou. Isso ta a orbitar marte a esta hora.

piwo

Citação de: Batmuma em 19 de Setembro de 2018, 23:03
Analisando factualmente as nossas possibilidades.
O Benfica tem 1 jogo onde deve ganhar, AEK em casa.
Tem 2 jogos onde a derrota é certa, munique e amsterdão, sendo que no primeiro o céu é o limite em termos da humilhação que podemos sofrer, e o segundo o mais certo é levarmos 2 ou 3 secas.

Depois há 2 jogos que serão muito complicados para este Benfica, jogos de tripla, em que a possibilidade maior esta no empate, depois derrota, e muito dificilmente vitória: ajax na luz e AEK fora.

Sobra, como disse, o AEK em casa que podemos ganhar.
Analisando friamente, sem clubite e esperança, é isto que esta equipa de LFV RV vale e pode conseguir.
5 pontos a correr bem, 3 pontos a correr normalmente com 1 ou 2 humilhações fora.
1 ou 0 pontos a correr mal.

Corrigido

João_Oliveira

Pior que o resultado é o ambiente amorfo que teima em fazer-se sentir na catedral... os NN continuam a mal fazerem-se ouvir... infelizmente a estrategia dos dragartos está a dar resultado parece...