LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

MiguelPalma92

Citação de: Trankas1904 em 20 de Setembro de 2018, 00:19
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Setembro de 2018, 00:07
Citação de: supersueca em 19 de Setembro de 2018, 22:24
Vejo futebol na Luz desde 1979. Não me lembro de nenhum treinador que de forma tão prolongada e consecutiva tenha apresentado um futebol tão chato,chato, chsto. Um autêntico bocejar e uma facada naquilo que o futebol do Benfica sempre foi. Não é só uma questão de ganhar ou não: mas quem paga dinheiro para ver este futebol deprimente? Se isto fosse no cinema tinha saído a meio.
Ja vi tanta equipa má no Benfica mas nem os Betos e os Alcides se portavam desta forma na Europa, era dentes de fora e deixar tudo em campo, à Benfica. Somos uns cucks autenticos com este treinador
Não estão a ser honestos,  viram as épocas 94/95 95/96 96/97????? Em que por acaso jogamos tb com o bayern.  Ninguém gosta de perder,  mas o pior futebol desde 1979 e exagerado demais
Temos hoje um plantel superior a esses, é para fazer mais, sem desculpas

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2018, 00:26
Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2018, 00:25
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2018, 00:22
Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2018, 00:21
Citação de: Petrucci em 20 de Setembro de 2018, 00:16
Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2018, 00:12
Citação de: MTrigueiros em 19 de Setembro de 2018, 23:52
O SerBenfiquista é muito isto. O pânico generalizado após uma derrota. 

Aposto que até o homem da relva esteve mal hoje. E a rega também foi fraquinha.

Perdemos, e perdemos bem, frente a um adversário muito forte, do melhor que há na Europa e no Mundo. Temos adeptos que aplaudiram, e muito bem, um filho da casa e apoiaram a equipa (não apoiam mais se a equipa não fizer por isso). O treinador é fraco, já o era antes do jogo. E por último, há que saber reconhecer a falta de qualidade da equipa em relação a nata do futebol europeu. Temos 3/4 jogadores experientes de nível e mais 3/4 com um futuro muito promissor. Tudo o resto é mediano para competir aqui.

Não fazes mais de 4 pontos neste grupo.

Até na Grécia vais jogar com medo.
Com este gajo à frente da equipa não há hipótese. Bastou-me ver o jogo com o sporting para ver que nada mudou.

Man este gajo joga TODOS os jogos de dificuldade média/alta com um 11 para não ser goleado. Todas as suas acções no jogo são neste sentido.

Basta ver hoje com 3 subs mete 3 médios. O único avançado disponível nem sai do banco. Não muda ng na segunda parte até ao golo quando toda a gente já tinha percebido que ia ser mais do mesmo.

Acabas a segunda parte com 1 cruzamento perigoso do Rafa e um cabeceamento a figura do Ziv.

Faz tudo ao seu alcance para não discutir o jogo pois tem medo de levar 6 no pêlo.
Na Grécia? Mais do mesmo claro: Cervi lá para dentro, primeiras subs aos 65m!
tem medo de levar 6 no pelo?

ele hoje não levou goleada por mero acaso.

Teve sorte.
Mas a nossa performance na Champions não vai passar disto.

Jogar a medo todos os jogos. Até em casa com o Ajax, vais ver! No ano passado nem os jogos mano a mano tentou discutir. Vamos acabar em 3º ou 4º com alguma facilidade e não, não é derrotismo.

Eu acho que vamos acabar naturalmente em 3º, mas é porque o AEK é miserável mesmo.
Somos capazes de fazer 4 pontitos com eles e 1 com o Ajax e basta.
Isso não chega para ser cabeça de serie no sorteio dos 16 avos da Liga Europa, apanhas logo um Chelsea, Arsenal, Marselha ou assim e és amassado


duarte_1976

Citação de: jp23 em 20 de Setembro de 2018, 00:41
Citação de: Jakub em 19 de Setembro de 2018, 22:06
O Ronaldo marca numa meia final, recebe ovacao em pe. Um puto que nos deu o TRI, jogou 10 anos de aguia ao peito marca, o publico esteve bem, e somos mansos.

Ha 15 dias nao vinha ca. Obrigado por me lembrarem porque. Boa  noite.

Foi só vergonhoso. Boa noite.

Há coisas vergonhosas...essa não é concerteza. O meu filho de 3 anos perguntou-me porque se aplaudiu um golo daquele jogador, eu tentei explicar lhe...ele entendeu!!

Guardião Encarnado

A mim incomoda muito mais tolerar a ameba que está no banco e não conseguirmos passar de resultados e exibições de terceira linha europeia do que aplaudir um puto como o Renato. Mas pronto.

jp23

Citação de: duarte_1976 em 20 de Setembro de 2018, 00:48
Citação de: jp23 em 20 de Setembro de 2018, 00:41
Citação de: Jakub em 19 de Setembro de 2018, 22:06
O Ronaldo marca numa meia final, recebe ovacao em pe. Um puto que nos deu o TRI, jogou 10 anos de aguia ao peito marca, o publico esteve bem, e somos mansos.

Ha 15 dias nao vinha ca. Obrigado por me lembrarem porque. Boa  noite.

Foi só vergonhoso. Boa noite.

Há coisas vergonhosas...essa não é concerteza. O meu filho de 3 anos perguntou-me porque se aplaudiu um golo daquele jogador, eu tentei explicar lhe...ele entendeu!!

Tu é que não percebeste mas deixa estar, cada um sente o clube e o futebol à sua maneira.   O0


Petrucci

Citação de: jp23 em 20 de Setembro de 2018, 00:50
Citação de: duarte_1976 em 20 de Setembro de 2018, 00:48
Citação de: jp23 em 20 de Setembro de 2018, 00:41
Citação de: Jakub em 19 de Setembro de 2018, 22:06
O Ronaldo marca numa meia final, recebe ovacao em pe. Um puto que nos deu o TRI, jogou 10 anos de aguia ao peito marca, o publico esteve bem, e somos mansos.

Ha 15 dias nao vinha ca. Obrigado por me lembrarem porque. Boa  noite.

Foi só vergonhoso. Boa noite.

Há coisas vergonhosas...essa não é concerteza. O meu filho de 3 anos perguntou-me porque se aplaudiu um golo daquele jogador, eu tentei explicar lhe...ele entendeu!!

Tu é que não percebeste mas deixa estar, cada um sente o clube e o futebol à sua maneira.   O0

Ficar a perder 2-0. Em vez de estarem fodidos, batem palmas. Se assobiassem o treinador, em vez de baterem palmas, é que eu me admirava. Parece que anda tudo tonto ou o crl!




sbremoved_28408

Citação de: Darkboy em 20 de Setembro de 2018, 00:23





Ai ui onde já se viu aplaudir um adversário? Que bananas, que sportinguização do Benfica.

Às vezes faz bem sair deste lodo que é o tugão para ver se aprendemos alguma coisa. Bonito gesto para com um jogador que passou grande parte da vida aqui e que desempenhou um papel fundamental numa das melhores época da história recente do clube. Não é por se aplaudir o Renato que se tem menos vontade de ganhar o jogo.

Francescoli

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Setembro de 2018, 01:00
Citação de: Darkboy em 20 de Setembro de 2018, 00:23





Ai ui onde já se viu aplaudir um adversário? Que bananas, que sportinguização do Benfica.

Às vezes faz bem sair deste lodo que é o tugão para ver se aprendemos alguma coisa. Bonito gesto para com um jogador que passou grande parte da vida aqui e que desempenhou um papel fundamental numa das melhores época da história recente do clube. Não é por se aplaudir o Renato que se tem menos vontade de ganhar o jogo.

O futebol estupidificou as pessoas. Tenho pena, mas já nem muita.


Mats_Ture

#4060
Citação de: Darkboy em 20 de Setembro de 2018, 00:23






O jogo será lembrado por este momento.

O resto são inevitabilidades: uma das mais inteligentes equipas da atualidade fez o que quis.

ForçadoBloqueio

E diz tudo, basicamente:

https://tribunaexpresso.pt/um-azar-do-kralj/2018-09-19-Um-Azar-do-Kralj-nao-sabe-se-ha-de-rir-ou-comover-se-da-forma-como-Fejsa-se-convenceu-de-que-poderia-salvar-o-Benfica

Mais uma noite de vergonha na Luz. Está-se a tornar um hábito graças ao senhor que se julga treinador de futebol. Dia 7 de Outubro há mais, de forma natural.

ForçadoBloqueio

Citação de: biumbs em 19 de Setembro de 2018, 21:30
Um ex-jogador nosso que tem flopado em todos os clubes desde que saiu, vem cá marcar-nos um golo, golo esse que deixou para trás metade da nossa equipa, humilhando-a.

O que é que os adeptos do Benfiquinha fazem? Batem palminhas e comemoram (sim, havia adeptos nossos aos saltos a comemorar).

"Como este Benfica nunca houve!"

60.000 Ruis Vitórias nas bancadas.

Eu vi a reação do Grimaldo...tive sincera pena dele porque só ele, eu e mais poucas centenas ali naquel Estádio sentimos o murro na barriga.

Jorge.P_

Neste momento o Benfica é isto... recebendo estas equipas, parece que tenho zero expectativas acerca do que ai vem. Que são confirmadas. Ganhar ou empatar é um acaso, no meio de um jogo que tem invariavelmente um adversário que é imensamente superior no que faz em campo.

Há não muito tempo vinham Juventus, Manchester United ou o que for, e acreditava.

E não mudará tão cedo. Com esta mentalidade, treinador... e outras coisas mais.

Perder hoje não seria um drama... olhando à qualidade das equipas, hoje em dia é até normal. O drama é vir de outras 6 derrotas (algumas vergonhosas e com equipas de nível no minimo acessivel), saber que virão mais com naturalidade e que hoje foi apenas uma formalidade, um jogo em que as hipóteses se ficam pelo teórico do ''É futebol. Tudo é possivel.''

Tiki

Eu queria tanto acreditar que vamos ganhar ao AEK e não consigo, quanto mais ganhar ao Ajax...

Até fico a rir de nervos face a esta impotência do que somos atualmente.