LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Di_Maria

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Setembro de 2018, 10:45
O que é o ElevenSports1?? :police:

Novo canal desportivo, exclusivo da NOWO, por enquanto.

Espero uma noite à Benfica.

GoloDeLetra

SLD’ouro

f.melo

AJUDA: mandando foto do código de barras do meu Redpass a alguém ele consegue entrar no estádio ?

mecre90

:fight:Quero ver como as casas do Benfica vão fazer para conseguir a transmissão.

Quero a todo o custo evitar subscrever a Eleven pela Net, mas nao me parece que os stream consigam aguentar a enorme procura que vai haver...

Marcos dos Santos

Enquanto houver acestream, escusam de me tentar convencer com um serviço de televisão pela net que está dependente da qualidade do sinal que tenho cá em casa. Acestream pode até ter algumas falhas de vez em quando mas vale perfeitamente o custo.
E mais uma vez ridícula a TVI. Se é para isto que querem os direitos da Champions, mais valia nem os terem. Quantos jogos vão passar desta fase de grupos? 3?
Que palhaçada.

The Eagle 10

Tudo é possivel.

Mas tenho de reconhecer que vai ser bastante complicado, tal como fosse Barça ou Real.

Miguelito22

É encarar o jogo com o objectivo vitoria/pontuar mesmo sabendo que eles são (bem)melhores e que são favoritos.

Trabalhar e sejam Benfica.

DACOSTA97

Goretzka saiu lesionado do treino.

Mas ainda há possibilidade de jogar contra nós

Cob92

Citação de: DACOSTA97 em 17 de Setembro de 2018, 13:03
Goretzka saiu lesionado do treino.

Mas ainda há possibilidade de jogar contra nós

Isto esta bom, Neuer lesiona-se e ficamos nos bem com a vida