LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

J Pinto

Citação de: joaom86 em 20 de Setembro de 2018, 11:31
eu acho que o bayern em condições normais

acaba o grupo com 18 pontos

tal é a diferença para as outras equipas

a nossa champions começa na 2ª jornada na Grécia

e esperemos que o bayern cumpra frente ao ajax

quanto ao jogo de ontem, não posso dizer que esteja surpreendido

sofremos cedo e eles controlaram o jogo sem precisar de forçar muito

Então pela lógica nos também ganhamos os jogos todos a Basileia, Rio.Ave, Tondela e afins?

Não. A diferença é grande mas eles lutam. Correm. Matam se. Tenta reduzir a diferença dando. O máximo. Fazendo golos. Não a vergonha que foi com bayern







the_saint

O Benfica perdendo no Estádio Da Luz (8ª derrota seguida na competição), o Renato, que é um adversário, marca um golo, apaga a nossa esperança, num resultado positivo, e qual a reacção da Luz: APLAUSOS! Já não há paciência. Acorda Benfica!

Psyke89

Não me escandaliza o apluaso ao Renato, escandaliza-me é a falta de tesão nos restantes 89 minutos. Equipa amorfa, treinador conformado e adeptos já derrotados à partida.

Obviamente a derrota era o resultado mais provavel, mas é neste momentos que o sentimento de orgulho têm de subir e fazer tudo para dar um brilharete.

Não tinha-mos nada a perder e tudo a ganhar mas nem assim parece haver motivação para fazer mais. Farto disto.

sardao

Citação de: Vieri em 20 de Setembro de 2018, 09:25
O aplauso ao Renato, perante um pedido de desculpas, é uma coisa espontânea, genuína e digna do desporto. É um aplauso ao respeito do miúdo, não ao golo. É assim que o vejo. Obviamente, aplaudir de pé e a rir, já só é digna de um trengo, mas quero acreditar que fossem poucos a fazê-lo.

Indo ainda contra a corrente mas sendo coerente com o que penso, a assobiadela ao James, quanto a mim, é coisa à Porto e Sporting, não é à Benfica.
O James e todos os do Bayern, deviam ter sido assobiados lá dentro, cada vez que tocavam na bola, como naquela mítica vitória sobre o MU, a jogar com Betos e Moretos. Aquilo, sim, era um inferno, era um ambiente à Benfica e ajudou-nos a ganhar.

Agora, passar o jogo a tirar selfies e a comer pipocas, com a equipa a ser gozada em campo, para depois dizerem: olha vai sair aquele cabr@o que em tempos foi do porto, bora levantar e assobiar o gajo, para ele ver como é!
Ridículo e algo provinciano, na minha maneira de ver, especialmente em contraste com a falta de apoio à própria equipa!

Quanto a este ambiente de cinema, no entanto, com este Presidente, com este treinador, com esta equipa equipa, acaba por ser algo normal.
Não há ali, de cima a baixo da estrutura, uma ponta de ambição, de garra, de espírito de superação.
Tudo é artificial, comercial, empresarial, institucional. Matam o nosso clube a cada dia que passa. Matam a chama imensa!
Fosse um presidente ambicioso até à medula, fosse um treinador com sangue nos dentes e espírito guerreiro, fosse uma equipa à imagem deles, que caísse em cima do Bayern, como ainda há um par de anos vi uma equipa portuguesa fazer-lhes, e certamente o público ia atrás.
Se dás cinema e pipocas, tens público de cinema e pipoqueiros.
Luis Filipe Vieiri a presidente  :metal:

Mikaeil

@insoniascarvao
apesar de não conhecer muito bem o trabalho dele, que venha rápido que eu já estou por tudo


VivaoBenfica

Se tivessem tanto empenho a apoiar a equipa quanto a aplaudir um golo adversário.

Rei

O RV tem de fazer muito mais. Futebol muito fraco. Nem luta demos.

MiguelBenfica

7 jogos, 7 derrotas, 20 golos sofridos e 1 marcado.


O QUE É ISTO CARALHO ?

mMateus

"O gesto do James? Normal, ensinaram-no a odiar mais o Benfica do que a gostar mais do clube que representou. Acaba por fazer sentido, o rapaz não tem culpa."



Barolas

Espero é que aqueles que vivam perto de Lisboa dia 28 representem todos os outros sócios que como eu (vivo no norte) não poderão estar presentes na assembleia. Meus amigos,não se iludam,o Benfica está doente e primeiro que treinadores e jogadores é preciso mandar aquela corja toda embora!

Barolas

Citação de: daniel.gomes em 20 de Setembro de 2018, 12:12


Adeptos do Real,num jogo que levaram show do Barça,bateram palmas ao show do Ronaldinho... o futebol também é isto,agora não vejo é a malta indignar se pela Luz ser um mero recinto desportivo onde vamos ver 22 tipos dar chutos numa bola sentados numa simples cadeira...

Bekambol

O ter-mos Perdido Com O Bayerne de Munique, Foi Um Resultado Normal,
O Errado, É Fazer-nos querer acreditar no Impossível, Sabendo que não temos estruturas, nem como equipa, nem como Direcção.
Mas, Claro, Como Sócios Temos no entanto o Direito de Criticar algo,
Os jogadores, A Equipa Técnica,
Mas, Sabemos Que mesmo que conseguisse-mos Jogar Melhor, Seria Difícil, Porque a nossa Organização Geral de Futebol e do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica,
Está Muito Debilitada,
Muito Desajustada.
Houve quem Criticasse por exemplos o Nosso Jogador "Pizzi", Mas eu Penso que esteve muito fraco, Mas na Sua Fraqueza, Conseguiu "Fazer Muito", Só que não poderia fazer mais. A Diferença de nível das Equipas Notou-se A Todos Os Níveis, A Todos os Jogadores,
Porque Essa É a Diferença das Organizações Dos Dois Grandes Clubes.

francisco

Citação de: Eagle 0nE em 19 de Setembro de 2018, 19:13
Neste momento de forma, alguém trocava o Gedson, Pizzi e Salvio pelo Renato, James e Ribery?
Contaram-me mas não acreditei e tive de ir buscar para me rir. :rir: :rir: :rir: