LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

alexalves76

Jovem, que agressivo. Já vi que temos entendido na matéria. Apenas tentei ajudar, pensei honestamente que o caro consórcio desconhecesse os canais 900. No entanto, atendendo à pergunta feita num fórum de futebol e atendendo que já sabia a resposta, só posso entender que é pergunta retórica ou para se armar em esperto. Atendendo que sei do que estou a falar e o caro não faz a mínima se sei ou não, aconselho a destilar o seu ódio para outro lado. Uma pessoa tenta ajudar, leva com o Chico esperto que veio armar-se em esperto com a pessoa errada. Aconselho a que faça essa pergunta nos sítios correctos, aqui é futebol. Tecnicidades dessas há fóruns especificos, quem sabe já não leu alguns dos meus esclarecimentos nuns deles e aprendeu alguma coisa. Ora essa.
Cumprimentos Benfiquistas.

glorioso24

Como se explica que no site quem quiser comprar pack (Piso 3 Sup. Bancada Sagres) seja 32€ e eu recebo um sms a pedirem 36€ e a pedir 25€ para o SLB x Bayern?

cajoyzen6

Onde posso ver a tabela de preços para este jogo?

Não encontro em lado nenhum

ACalixto

Citação de: glorioso24 em 06 de Setembro de 2018, 14:27
Como se explica que no site quem quiser comprar pack (Piso 3 Sup. Bancada Sagres) seja 32€ e eu recebo um sms a pedirem 36€ e a pedir 25€ para o SLB x Bayern?

Não sei qual a tua idade. Mas 32€ no pack é para sócio infantil

miniMilk

fjorge

Tapion

JPSilva

andereberna

Que merda isto das transmissões em milhões de canais.

Não ponham mão nesta merda que não é preciso. Qualquer dia pagamos 100€ mês para ver futebol.

Um Benfiquista tem de ter BTV, SportTv e ElevenSports só para poder ver o seu clube...

slbfuckfcp