LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

vermelhoftw

pevmac

Citação de: arodrigues84 em 18 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: Johnny|SLB em 18 de Setembro de 2018, 22:56
Citação de: arodrigues84 em 18 de Setembro de 2018, 22:52
Acho que vamos ter uma surpresa e vamos vencer.

Não sei explicar racionalmente a razão, mas também tenho um bom pressentimento para amanhã.

É como eu.

...same here. Estranha sensação de que vai correr muito bem, sem nervosismo de pré jogo grande e inerente formigueiro na barriga!

Pixas2005

agora a sério, do fundo do coração, que adeptos somos nós e como será no futuro? Será que somos assim tão grandes como imaginamos ? Estaremos á altura do clube? Da sua história..

Londrino-85

O meu palpite é que vai jogar o Alfa Semedo e o Pizzi/Gedson saltam fora. Qto muito o Pizzi é desviado para uma das alas e salta fora o Salvio ou o Cervi...Pessoalmente, se fosse para ir a jogo assim não mexia na ala esquerda neste momento...São o nosso melhor garante. O resto acho que não há grandes dúvidas:

Vlacho;
Almeida, Ruben Dias, Jardel, Grimaldo;
Fejsa, Gedson, Alfa;
Pizzi, Seferovic, Cervi.

Vamos a ver...

Londrino-85

Citação de: vermelhoftw em 18 de Setembro de 2018, 23:05
O Castillo a estar recuperado era jogar com ele

Esquece lá isso...não aguenta mais que 20 ou 30 minutos do jogo. Não esquecer que a força dele é o físico...

lanceiro

Camaradas do fórum costumam juntar-se nas imediações do estádio (roulottes), antes do jogo?

Como estou de férias, estou a pensar ir cedo

Gonçalo Santos

Citação de: Red Boat em 18 de Setembro de 2018, 23:01
Alguém sabe se dá na BT Sports?

Hoje vi o Inter e o Liverpool em excelente qualidade e quase sem falhas, via Acestream.

CMore (Fin), DAZN, Digi Sport 3 (Rom), Eleven Sports (Por), O2 TV Fotbal, O2 TV Sport 5, Polsat Sport Premium 1, Sky Sport (Ger), Sport 1+ (Ger), ViaPlay (Den), ViaPlay (Fin), ViaPlay (Nor), ViaPlay (Swe), Viasat Hockey (Swe), Viasat Xtra, Ziggo Sport Voetbal

RedStar1982

Se o Benfica alterar a sua estrutura é meio caminho para um mau resultado!

ricardoslb1988

Citação de: RedStar1982 em 18 de Setembro de 2018, 23:52
Se o Benfica alterar a sua estrutura é meio caminho para um mau resultado!
Porquê? O Porto hoje jogou em 4 3 3 por exemplo. O ano passado com o Besiktas jogou em 4 4 2 e foi o que se viu. Com o Mónaco mudou para um esquema de 3 médios e ganhou.

Cardia

Que miséria a emissão da TVI sobre a champions.
Tudo mau, os comentadores, o alinhamento, a qualidade da imagem, tudo.
Péssimo mesmo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Cardia em 19 de Setembro de 2018, 00:01
Que miséria a emissão da TVI sobre a champions.
Tudo mau, os comentadores, o alinhamento, a qualidade da imagem, tudo.
Péssimo mesmo.

Já agora, a qualidade de imagem da Eleven é aquela dos resumos toda tremida que fiquei cheio de dores de cabeça só de ver 5 minutos?