LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

FuzioN

Ora então vamos lá. Espero que esta Champions seja melhor que a do ano passado  :-X

Um empate e já ficava satisfeito.

Cor_rubrum

A minha experiência com a Eleven Sports.
Fiz a minha subscrição mensal com a ES (9.90€).
Tenho uma box androide para Kodi (minix) ligada a uma TV 4k.
Baixei a app Eleven Sports (pt ) da Google Store.
A navegação sem rato ou teclado é difícil e a interface é muito má.
Tenho fibra Vodafone e o streaming não é nada fluído.
Experimentei com o Schalke04-FCPorco.
Espero que melhore hoje e que não fique com saudades da Sport TV.

PS. Os VC (verdadeiros corruptos) não jogaram nada, mas fiquei preocupado porque têm uma base forte e sobretudo estão a começar a acertar nas contratações. Cuidado, temos que ser muito fortes para ganharmos o campeonato este ano !

bellamy

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Setembro de 2018, 03:30
Citação de: bellamy em 19 de Setembro de 2018, 01:33
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 01:24
Amanhã dispenso desculpas de orçamentos.
Olhar para o que o Estrela Vermelha fez e o que o Club Brugge esteve a 5 minutos de fazer.
Chega do discurso do coitadinho.
Tomara nos jogarmos amanhã com o Nápoles ou com o Dortmund que o ano passado ficou a 30 pontos do Bayern.

Proporcionalmente falando, a diferença entre Estrela Vermelha e Nápoles é ainda maior que a que existe entre Benfica e Bayern.
ainda bem. Vamos a isso Benfica. Adorava ganhar

Cor_rubrum

Espero uma abordagem conservadora e realista do RV para hoje. Jogar de peito feito, como se fora contra o Rio Ave será um desastre certo.
O Bayern tem uma equipa muito superior à nossa. Temos que encarar isso e tentar jogar sem medo e com marcações fortes no meio campo, condicionando a construção deles e ao mesmo tempo sair rapidamente em contra-ataque.
Por isso eu jogaria com duplo pivot Fejsa-Semedo e Rafa na frente para a rapidez no contra-golpe:
Fesjsa-Alfa
Pizzi-Gedson-Rafa
Seferovic

Sálvio está em muito boa forma e será para entrar. Aceito que se diga que deverá ser ao contrário: Sálvio de início e Rafa para entrar. Eu jogaria no primeiro formato.
O empate não será mau mas há que tentar ganhar.

JohnyBoy

jonas_pistolas

Boas, quem conhecer um bom fornecedor IPTV para inacios que me envie PM  :police:

Rumoao38

Record fala em casa cheia mas aqui falava se há dois dias quem nem 55 mil íamos ter....
Portanto não sei em que acreditar ;D

Vieri

Alguém me explica o que é a ElevenSports e o que se passou? A sprorcotv já não tem a champions, é isso?

Cor_rubrum

A Eleven Sports tem um início gratuito, creio que de 7 dias. Mas os gajos não são artolas e um tipo tem que pagar os primeiros 10 €. Eu paguei por Paypal. Teoricamente se eu não estiver satisfeito nesse período de "experiência" posso cancelar e exigir o reembolso.

Seven Red

Citação de: Vieri em 19 de Setembro de 2018, 09:30
Alguém me explica o que é a ElevenSports e o que se passou? A sprorcotv já não tem a champions, é isso?
Bem vindo de volta à Terra !  Que tal estava Marte ?

arodrigues84

J_PN

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 01:24
Amanhã dispenso desculpas de orçamentos.
Olhar para o que o Estrela Vermelha fez e o que o Club Brugge esteve a 5 minutos de fazer.
Chega do discurso do coitadinho.

Não vejo ninguém a falar em orçamentos. Esse discurso e o da Liga Europa é que é ficaram em 2014/15, ou pelo menos deviam ter ficado.

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 19 de Setembro de 2018, 09:30
olá Ana Lopes... as férias só acabaram agora?