LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

JohnyBoy

Citação de: elpayaso10 em 19 de Setembro de 2018, 01:46
A autoridade da concorrência já se devia ter manifestado.
O regulador
Em
Portugal é uma miséria, duas questões:
O preço da sptv tem que ser ajustado à nova oferta, e sofrer uma redução.
As operadoras do monopólio tem que permitir à eleven entrar no
Mercado. Com a sua posição de cartel Meo nos e Vodafone (curiosamente acionistas da sptv ) estão s boicotar a eleven e a atirar lá para fora do mercado tuga para daqui a uns anos a sptv voltar a dominar.
A Vodafone está em negociações bem adiantadas com a eleven, mais não posso adiantar.

slbfuckfcp

Bento

Veloso Ricardo Mozer Schwarts

Fejsa Kulkov

Poborsky Valdo JVP

Eusébio

vamos a eles...crlllllllll

FKS

Citação de: Cor_rubrum em 19 de Setembro de 2018, 09:38
Citação de: Vieri em 19 de Setembro de 2018, 09:30
Alguém me explica o que é a ElevenSports e o que se passou? A sprorcotv já não tem a champions, é isso?

A SportV só é útil actualmente para os nossos jogos fora e para a liga inglesa. De resto, não se aproveita mais nada.
A Eleven Sports é uma empresa do UK que ficou com os direitos das Champions, e das ligas alemã, Espanhola, Francesa e fórmula 1 entre outros. Entre nós cedeu os direitos à Nowo.
As opções são:
-a directa, por 9,90€ mensais, com  subscrição tipo streaming PC/androide/Ios via Eleven Sports, que entretanto já tem uma delegação portuguesa em actividade.
-Indirecta, via nowo, que disponibiliza uma box por 15€ mensais.

SportTv só é util por causa dos jogos em casa e liga inglesa ?...

E a Formula 1 ?..

Eu só tenho a sporttv por causa da F1.

E porquê ?...porque posso rever os treinos, quali e corrida à hora que quero e quando quero.

Já para não falar se outros desportos que passam na Sporttv.

Para quem pode, e gosta de desporto na sua generalidade, a Sporttv é um bom negocio.

Eu nao gosto de ver series.

agostinislb

Minha gente a formula 1 , voçes todos podem vela de graça nos canais da meo , nos e nowo e vidafone

mojo_j0jo

Com esta manifestação dos taxistas, será que a segunda circular vai estar entupida lá pelas 18h ?

Cor_rubrum

Citação de: FKS em 19 de Setembro de 2018, 10:02
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Setembro de 2018, 09:38
Citação de: Vieri em 19 de Setembro de 2018, 09:30
Alguém me explica o que é a ElevenSports e o que se passou? A sprorcotv já não tem a champions, é isso?

A SportV só é útil actualmente para os nossos jogos fora e para a liga inglesa. De resto, não se aproveita mais nada.
A Eleven Sports é uma empresa do UK que ficou com os direitos das Champions, e das ligas alemã, Espanhola, Francesa e fórmula 1 entre outros. Entre nós cedeu os direitos à Nowo.
As opções são:
-a directa, por 9,90€ mensais, com  subscrição tipo streaming PC/androide/Ios via Eleven Sports, que entretanto já tem uma delegação portuguesa em actividade.
-Indirecta, via nowo, que disponibiliza uma box por 15€ mensais.

SportTv só é util por causa dos jogos em casa e liga inglesa ?...

E a Formula 1 ?..

Eu só tenho a sporttv por causa da F1.

E porquê ?...porque posso rever os treinos, quali e corrida à hora que quero e quando quero.

Já para não falar se outros desportos que passam na Sporttv.

Para quem pode, e gosta de desporto na sua generalidade, a Sporttv é um bom negocio.

Eu nao gosto de ver series.

A partir de 2019 a F1 vai passar para a Eleven Sports.
Facto. Habitue-se. A Sport TV tem os dias contados a não ser que seja salva pela NOS e Vodafone.

Cor_rubrum

Além do mais, o preços praticados actualmente pela SportTV já não reflectem a realidade actual e são um autêntico golpe no bolso do consumidor. As autoridades têm que intervir!

nwpt

SLF

Citação de: slbfuckfcp em 19 de Setembro de 2018, 09:58
Bento

Veloso Ricardo Mozer Schwarts

Fejsa Kulkov

Poborsky Valdo JVP

Eusébio

vamos a eles...crlllllllll

Se é assim..

Bento por Preud'Homme
Fejsa por Thern
Kulkov por Chalana

E eram peanuts

xiribiti

zema

Muita malta fala aqui de bilhetes oferecidos. Nunca percebi isso. Oferecidos pelo Benfica?!de que forma?

xiribiti

Citação de: agostinislb em 19 de Setembro de 2018, 10:06
Minha gente a formula 1 , voçes todos podem vela de graça nos canais da meo , nos e nowo e vidafone
Como assim?

R_M_1904