LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

melanda72


smp a malhar

Foda-se que vergonha isto de ser transmitido pela Eleven Sports que não está disponível em Meio ou Vodafone...
Um dia destes só falta dar o cu, para conseguir ver os melhores jogos...

Não sei como se permite isto sem estar em todas as plataformas, isto é manipulação pura para com os consumidores...
Estava mesmo a ver-te que iam usar o jogo grande Benfica vs Bayern para causar impacto da sua existência (Eleven Sports)...

Nojo desta merda, esta-se mesmo a ver que a maior parte das pessoas não vão ver o jogo..

Mjölnir

Citação de: smp a malhar em 10 de Setembro de 2018, 23:57
Foda-se que vergonha isto de ser transmitido pela Eleven Sports que não está disponível em Meio ou Vodafone...
Um dia destes só falta dar o cu, para conseguir ver os melhores jogos...

Não sei como se permite isto sem estar em todas as plataformas, isto é manipulação pura para com os consumidores...
Estava mesmo a ver-te que iam usar o jogo grande Benfica vs Bayern para causar impacto da sua existência (Eleven Sports)...

Nojo desta merda, esta-se mesmo a ver que a maior parte das pessoas não vão ver o jogo..
pagam 10€ e têm eleven um mês. Pode não ser o ideal, mas sempre dá para ver.

SLD’ouro

Só para dizer que provavelmente não vou ver o jogo com esta história de agora só vê futebol quem tem rios de dinheiro e que não gosto nada do Bayern.
Nunca gostei e nunca vou gostar.


Tapion

teremos de usar o arenavision certamente. Se nao for ElevenSports, será uma transmissão qualquer inglesa ou espanhola.

Goldberg

na 1jornada a tvi dá os tripeiros entao? e os horarios dos jogos deste ano são todos as 20h00?

smp a malhar

<br /><br />

Esta imagem é da APP, gostaria de perguntar se na App se pode assistir ao jogo no telemóvel, é que pelo que parece sim...

Basta pagar, é isso né?


Vitor84

Queria comprar o pack para outra bancada, mas ainda não me deixa comprar porque ainda tenho reserva feita para o meu lugar habitual de red pass.
No mail que me tinham enviado diziam que só dava para comprar até dia 10...

2fenix2die

Estes gajos da Eleven Sports devem ter rezado mais que os Benfiquistas para o Benfica entrar na Champions, pois se tivessem só o Porto estavam fodidos!

Por isso vão dar 2 dos 3 jogos do Benfica, só deixam a TVI dar um jogo.


tripiatrik

Citação de: smp a malhar em 10 de Setembro de 2018, 23:57
Foda-se que vergonha isto de ser transmitido pela Eleven Sports que não está disponível em Meio ou Vodafone...
Um dia destes só falta dar o cu, para conseguir ver os melhores jogos...

Não sei como se permite isto sem estar em todas as plataformas, isto é manipulação pura para com os consumidores...
Estava mesmo a ver-te que iam usar o jogo grande Benfica vs Bayern para causar impacto da sua existência (Eleven Sports)...

Nojo desta merda, esta-se mesmo a ver que a maior parte das pessoas não vão ver o jogo..

Arranjas sempre maneira de ver na net. Claro que a qualidade não é a mesma e por vezes os streams começam a encravar mas é melhor que sustentar chulos.


Monstro_SLB

Não sei porque é que a TVi não comprou os dois jogos. Já que são em dias diferentes. Até nisto são burros. Iam liderar as audiências durante a hora do jogo.

red_chala5

Vou ao Estádio ver o Maior mas então e o Meu puto de 6 anos vai ficar em casa a chorar por causa de não Conseguir ver o Clube dele?

Roy Kent

A eleven não precisa de estar em lado nenhum para ser vista, basta ter net.