LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

MDourado

Até podemos perder de goleada, o futebol é fértil em surpresas, mas comparar este Bayern com o que jogámos do Guardiola só pode ser brincadeira. Esta equipa pelos anos que jogam juntos funciona de olhos fechados mas é uma equipa muito revelhada com um Plantel a léguas de distância dos outros grandes da Europa. Dá-me a sensação que este Bayern adormeceu á sombra da brutal superioridade no campeonato Alemão e estamos a ver isso na falta de competetividade dessas equipas na Europa e na cada vez mais falta de capacidade deste Bayern quando chegas ás fases finais.
Um bom Benfica discute e pode ganhar este jogo sem problemas.....mas no futebol 2+2 não são 4.

MDourado

Medo, medo senti quando nos calhou o outro Bayern do Guardiola, essa sim uma verdadeira máquina de triturar que jogava ao som de Heavy Metal com sonoridades de Música Clássica.
Juntamente com o Barça do mesmo Guardiola, foi do melhor que se viu neste século e agora com o mesmo treinador começa a surgir outra orquestra, Man City.

futeboldelite

Citação de: MDourado em 17 de Setembro de 2018, 14:56
Até podemos perder de goleada, o futebol é fértil em surpresas, mas comparar este Bayern com o que jogámos do Guardiola só pode ser brincadeira. Esta equipa pelos anos que jogam juntos funciona de olhos fechados mas é uma equipa muito revelhada com um Plantel a léguas de distância dos outros grandes da Europa. Dá-me a sensação que este Bayern adormeceu á sombra da brutal superioridade no campeonato Alemão e estamos a ver isso na falta de competetividade dessas equipas na Europa e na cada vez mais falta de capacidade deste Bayern quando chegas ás fases finais.
Um bom Benfica discute e pode ganhar este jogo sem problemas.....mas no futebol 2+2 não são 4.

ganhou todos os jogos oficiais esta época. Deu 3 ao leverkusen, ao estugarda e ao hoffenheim.

Não vejo grande facilidade, para ser sincero.

Acho que na época passada estavam bem mais fracos.

Slipknot_BMC

Com o objectivo de captar novos clientes e aproveitando o facto de deter o direito exclusivo de transmissão dos jogos da Liga dos Campeões, a Nowo lançou uma nova campanha com vista à oferta da box (Box IP HD) "focada nos canais da Eleven Sports", avança o Negócios. Em comunicado enviado às redacções, a operadora refere que esta nova box permite "o acesso aos jogos da Liga dos Campeões, e outros, em todo o território continental, independentemente da rede da operadora".

Esta nova oferta surge numa altura em que prosseguem as negociações entre a Nowo e os outros operadores com vista à disponibilização do canal de desporto Eleven Sports, que entre outras tem a exclusividade da transmissão no cabo para Portugal dos jogos da Liga dos Campeões e da Liga Espanhola.

O custo mensal desta nova box é de 14,99 euros, mensalidade incluída, sendo que a subscrição da mesma comporta ainda um "período de fidelização de 24 meses". Além dos canais da Eleven Sports, a nova box garante também o acesso a 33 canais incluídos na grelha da Nowo.

20COMER

Eu até gostava de acreditar que somos capazes de vencer, mas depois olho para o score do RV em jogos grandes e perco a esperança...  Vamos lá RV manda-me isto à cara...

Cenotaph

Citação de: smjagol em 17 de Setembro de 2018, 14:28
Não havendo nowo na minha zona, nenhum cafe vai dar o jogo.
A única opção é mm ser inacio certo???

Ja agora, as pessoas dos cafes ainda n se aperceberam bem.
Hj em.2 pensavam os senhores que dava na sporttv.
Ficaram em panico terem casa cheia e n transmitirem o jogo...

yah, há muito pessoal que só lhes está a cair a ficha agora pq precisam de dar o SLB. O que por um lado mostra que a SportTV tem alguma razão em não baixar o preço, pq de facto essa malta só quer mesmo saber de ver as equipas tugas, mesmo que seja contra os Moreirenses desta vida.

Já quem gosta de ver futebol a sério, já percebeu que a Sporttv é um produto patético neste momento. Ainda no outro dia a ser inácio no jogo do Benfica com o Rio Ave, os anúncios ao intervalo foram risíveis. Grandes pitches do marketing da sporttv:
- Ver Wolverhampton pq tem mts portugueses
- Ver se Ronaldo finalmente marcava um golo
- Liga Europa (Sporting - Qarabag, Besiktas - Sarpsborg, dudelange - milan)

ZICKLER

Mikaeil

Ozymandias

Citação de: futeboldelite em 17 de Setembro de 2018, 15:01
Citação de: MDourado em 17 de Setembro de 2018, 14:56

ganhou todos os jogos oficiais esta época. Deu 3 ao leverkusen, ao estugarda e ao hoffenheim.

Não vejo grande facilidade, para ser sincero.

Acho que na época passada estavam bem mais fracos.
Sim,estão com a tesão do mijo do novo treinador. São melhores do que eram a temporada passada.têm é alturas de jogo onde baixam a rotação e perdem/cedem controlo.nessas alturas talvez dê para fazer uma gracinha,mas não se enganem,neste momento é uma equipa top-5 na europa.

Shoky

Um empate ajudava a mudar a miserável imagem que deixámos na Europa na época passada. A última imagem é que conta e isso jogaria a nosso favor.
E era uma boa forma de começarmos já a ganhar distância para o Ajax e AEK com 1 ponto bónus.

Mas acima de tudo gostava de ver um Benfica que não entrasse em campo de 4. Mas vendo o que Rui Vitória nos apresenta contra Porto e Sporting, não tenho ilusões neste aspecto, infelizmente.

Red Eyes

SLD’ouro

Citação de: ZICKLER em 17 de Setembro de 2018, 15:12
Assinava um empate de cruz.
És modesto , já os alemães segundo eles veem cilindrar , jogar de raiva e agora o treinador , vem a "Lisboa" para levar os 3 pontos.

O presidente deles não tem respeito por equipas ditas de meio escalão , para eles é tudo merda.

Não posso gostar de clubes que gostam de dar nas vistas com alta arrogância .

Mas como não nos considero equipa de meio escalão europeu , acho que nós podemos bater para ganhar.

Vitor84

Fui à pouco ao estádio com intuito de comprar o pack. Tinha prometido a mim mesmo que este ano não comprava, porque já fui bastante chulado, mas acabei por ceder para comprar o mais barato do pack. No entanto ao tentar comprar diz-me o senhor da bilheteira que não dá para comprar para outro lugar que não o meu lugar do red pass. Então desisti. Não faz sentido nenhum isto, para isso tinha comprado logo o red pass total.
Não percebo qual é o interesse do clube mesmo, preferem ter os lugares vazios.
E depois tem lá campanhas na Megastore em inglês para quem fizer compras acima de 80 euros tem direito a dois bilhetes de oferta para este jogo. Estão mais preocupados com os turistas do que com os sócios.