LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

joaopedropj

Pertenço a uma casa do Benfica e não sei como podemos fazer para transmitir o jogo. Qual será a melhor e mais barata opção? BENFICA

_Xebola_

Sou um gajo realista e com os pés bem assentes no chão, por isso não vou pedir uma goleada obviamente, só quero a vitória  :slb2:

Vitor84

Citação de: ricardofslp em 18 de Setembro de 2018, 08:55
Já há muita gente a queixar-se que não consegue comprar o pack online. Alguém que faça chegar essa informação ao Benfica.

Era uma vergonha termos uma casa a volta dos 40k com estes preços num jogo de Champions e com este adversário
Não dá para comprar nem online nem na loja, tinham apenas opção para comprar até ao dia 11 para o mesmo lugar do red pass. Quem não comprou até esse dia, só dá para comprar se o seu lugar não estiver já ocupado, porque o sistema não deixa comprar para um lugar diferente.

Eu no meu caso deixei passar o prazo de propósito, porque queria ir para um lugar mais barato daquele que é o meu e por isso não consigo comprar.

magoslb

45€! no piso zero para ver este jogo. É absurdo.  A estrutura parece que quer meter no estádio apenas "determinado" tipo de cliente.

bellamy


RedHead

Vlacho,Almeida,Jardel,ruben e Grimaldo,Fejsa,Alfa e gedson,Pizzi,Rafa e Seferovic...Pizzi para a direita e Rafa para a esquerda,Seferovic a segurar para subirmos rápido em contra ataque e talvez consigamos um resultado positivo...


R_M_1904

Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2018, 10:32
45€! no piso zero para ver este jogo. É absurdo.  A estrutura parece que quer meter no estádio apenas "determinado" tipo de cliente.
São os clientes premium que consomem pipocas e magum de amêndoa... :coolsmiley:


Dá-Me o Infinito!

Na minha opinião, o preço dos jogos avulso apenas serve para tentar "obrigar" os adeptos, em primeiro lugar, a serem sócios e depois a comprar o redpass total.

Mas por este andar, para deixarmos de passar vergonhas na Liga dos Campeões com as assistências, pelo menos essas, se não querem baixar o preço dos tais bilhetes avulso, o melhor é fazer tipo Taça da Liga e fechar o terceiro piso. Sempre fica mais catita na televisão. É que a UEFA adora aparências.

cipri_slb

Citação de: joaopedropj em 18 de Setembro de 2018, 10:14
Pertenço a uma casa do Benfica e não sei como podemos fazer para transmitir o jogo. Qual será a melhor e mais barata opção? BENFICA

A casa do Benfica da Covilhã vai transmitir o jogo. Tenta saber através deles como o fazem, mas palpita-me que vão transmitir a eleven sports através da aplicação na smart tv.

Benfiquismo

É vergonhoso chegar a 2018 e a maioria dos portugueses serem privados de ver a maior competição de clubes, ter de pagar para ver num ecrã pequeno é quase ridículo. Pelo que se tem lido os principais culpados disto são as restantes operadoras que sendo acionistas da Sporttv ainda não chegaram a acordo com a Eleven Sports. Vejam o programa Mais Futebol da passada sexta feira onde o Pedro Ribeiro rasgou a Eleven Sports de cima a baixo na cara do Pedro Pinto, é por volta das 23h20 perto do final do programa. É caso para dizer, bora ser Inácio.


kazy