LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

brankinho_gaspar

20simao1

andoaleme

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 19:39
Mesmo 11 contra o Bayern e o Retorta...
Que treinador surreal.
Coitado já nem se lembra qual a equipa que escalou para o Nacional, nem ninguém retorquiu que se limita a fazer copy-paste, as excepções por norma são as lesões que vão sucedendo.

Songoku

Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 19:43
Citação de: Songoku em 19 de Setembro de 2018, 19:42
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 19:40
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 19:39
Mesmo 11 contra o Bayern e o Retorta...
Que treinador surreal.

Não sabe mais. Querias o quê?

Todos vemos isso mas NADA muda. E o pior é que mesmo que o Benfica volte a fazer 0 pontos na Champions e fique em 2º no campeonato, o RV continuará a ser o treinador para a próxima época. Triste.

Já me conformei.

Eu não. Não consigo. Nem quero. Dá raiva..

purevision

Citação de: kazy em 19 de Setembro de 2018, 19:43
só há acestream em alemão?

viste eles a comentar o benfica? nem é preciso perceber nada para perceber o que ele estava a dizer ahahahah

Gigante

Prefiro mil vezes ter un grupo assim, com um tubarão um historico na 2 linha e uns rotos do que levar com equipinhas de merda. Quando é equipas supostsmente mais faceid vamos logo de vela... ja mandamos o manchester para o 4° lugar com o beto caralho!!!

:2funny:

E voltamos a ganhar mais reconhecimento assim do que con grupinhos que o porto tem tido...

Hoje estou com fezada!  :slb2:

xaninhow

20simao1

Citação de: djac em 19 de Setembro de 2018, 19:32
A Benfica TV vai transmitir o jogo? Está desbloqueado

Só desbloqueiam agora
Sei que é por para muitos não dar em lado nenhum, mas quando dá na sporttv não desbloqueiam nada
que amiguinhos da sporttv que eles são

edit: e já está um adepto a dizer que "o Benfica tem o melhor presidente da história do Sport Lisboa e Benfica" :estrelas:
já mudei

flavioslb

Tacuara94

A transmissão online da eleven está um bocado desfasado o som, alguém mais?