LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

nogueira

O Benfica se pensar apenas em jogar o seu jogo, à Benfica, e esquecer o emblema do adversário, consegue fazer golos.

Estamos demasiado preocupados porque o adversário é o Bayern.





JPSilva

Citação de: The_Riggs em 19 de Setembro de 2018, 20:21
A abordagem do Benfica sem bola está a ser do pior que vi desde que o RV chegou.

Está a ser a abordagem que há com os jogadores que temos.

nunocv

Citação de: The_Riggs em 19 de Setembro de 2018, 20:16
Citação de: nunocv em 19 de Setembro de 2018, 20:14
Eleven sports a pagar  e eu a ver o jogo com imagem toda tremida 😔 modernices de merda :disgust:

tira a qualidade do automático e mete 720HD ou 1080, dependendo da net que tiveres.
bem melhor !obrigado


PabloElMago10


Smile


vermelhoftw


desinstala


TFFS

Citação de: Phils em 19 de Setembro de 2018, 20:18
Por acaso até acho que estamos a jogar razoavelmente bem.

O Bayern até ao golo estava por baixo na minha opinião.
Estamos com posse. Sem definição Sempre que o Bayern tem bola, é buracos desde o avançado a toda a defesa

van33

Citação de: The_Riggs em 19 de Setembro de 2018, 20:21
A abordagem do Benfica sem bola está a ser do pior que vi desde que o RV chegou.


O zidane é  bom contra os Tondelas e aroucas