LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

El Tacuara

É muita mediocridade junta.

A começar no professor, passando pelo AA e acabando no Seferovic.

Mesmo o Pizzi, Salvio, Grimaldo e Fejsa estão muito aquém do que é preciso para a CL.

Gedson é muito novo.

Enfim...

SobeEquipa

Agora o Bayern marca o segundo nos primeiros 15 minutos e se tivermos sorte fica assim, e marcamos o golo de consolação lá para o final.

ChEsTeR

É uma realidade completamente diferente mas podíamos fazer mais...isto com o varela já estava saco cheio...

rppc

João Félix entra na segunda parte e está diretamente envolvido nos dois golos da reviravolta.

Depois venho cá buscar.

OclassicoNº10

Citação de: castelo em 19 de Setembro de 2018, 20:57
Malta a serio o seferofite para o tugao tb não vai dar penso eu?
Seferovic!
Um bocado de humildade era o que ele te dava!
Seferovic!


luca22

Lembram-se de alguma 2 parte, que o nosso futebol tenha melhorado, apos correções feitas pelo mister? Eu, não ..

Davidoff´

Quando a dificuldade aumenta não existem milagres...

Joga se para evitar a goleada

Pelo menos temos um guarda redes que defende e transmite segurança. Vamos ganhar muitos pontos na Liga Portuguesa dos muitos sustos que vamos tomar ao longo da época.


ARRG


Orgulhosamente_SLB


darth vader

Parecemos uma equipa de meninos. Não há coragem, não há ambição, não há agressividade.

capelada

Citação de: P311 em 19 de Setembro de 2018, 20:58
E obrigado ao Farol pelo show de funk brasileiro ao intervalo. Só faltava vir aqui alguém agredir-me com uma vara de marmeleiro para melhorar a minha experiência

É por causa dessas merdas que levo sempre os fones para a Luz.

matavelhos

Eu noto uma diferença abismal na qualidade dos jogadores. Os jogadores do bayern tomam decisões muito melhores que os nossos e executam muito melhor principalmente no último terço.

Desde o inicio do campeonato que não temos tido qualquer inteligência e qualidade no último terço. As bolas não chegam ao PL, o PL também não dá nada mais à equipa. Nota-se muito a falta de Jonas e o que ele fazia ao jogo do Benfica.

Person14slb

Citação de: rppc em 19 de Setembro de 2018, 20:59
João Félix entra na segunda parte e está diretamente envolvido nos dois golos da reviravolta.

Depois venho cá buscar.
bancada

mMateus

Citação de: rppc em 19 de Setembro de 2018, 20:59
João Félix entra na segunda parte e está diretamente envolvido nos dois golos da reviravolta.

Depois venho cá buscar.

... está no banco?  :confused: