LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Lúcio Gomes

E ninguém é capaz de matar a puta da jogada com uma falta, fdx! Impressionante!

The_Riggs

Parabéns ao Renato, que grande jogada e que grande golo.

Mais uma vez o Benfica vergonhoso sem bola. RV é pior que horrível.


dfernandes

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 21:13
Pressão alta completamente patética.

Despeçam este homem por amor de deus.

Esquece.

Faz como eu... Cada vez me stresso menos com o Benfica. Eu.... O gajo que se fosse preciso não saía ou não dormia para gravar os jogos.



the_saint


Soundwave

8 derrotas consecutivas caralho. OITO. Como é que há coragem de dizer que é porque não há jogadores?

Vamos enfardar 11 ou 12 antes de voltar a ganhar um ponto que seja, mas sintam se à vontade de defender a abecula que finge trabalhar no Seixal!



Valdocostamarkovic


rppc


Kravgnar

Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Setembro de 2018, 21:13
Que puta de mansos. Batam palminhas...mais uma enrabadela e está tudo com um orgulho do caralho...fdx! Estão a matar o Benfica!

As palmas não tem problema nenhum, faz-se em todo o lado, e ainda bem.

Problema é não haver ponta de contestação, nem ao incompetente do treinador nem à vergonhosa direcção.

ricardo.jcg

Que momento deprimente.

"Oh bolas sofremos o segundo. Ah foi o Renato! Mas que bem!"

Vergonha alheia total.

Isto não é o Benfica