LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

peterslimer

Citação de: Francescoli em 19 de Setembro de 2018, 21:30
Estou farto de ser um Cluj na Liga dos Campeões.

Farto!
Não me lembro de ver o Cluj a chegar aos oitavos ou quartos da champions!



20simao1


GTtdi_SLB

juntem esta pouca vergonha com a equipa C que väo usar na ultima jornada em casa contra o ajax, e retiram as vossas próprias conclusöes sobre como isto vai terminar.

ps - vai ser disputada a luta pelo 4º lugar com o todo poderoso a-e-k.

paulocc


Morgan

8 derrotas seguidas, 20 golos sofridos... 1 marcado... foi azar... o adversário era mais forte.... xD

dfernandes

Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2018, 21:29
Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2018, 21:26
Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2018, 21:24
Não é só o treinador. Para aumentarmos o nível nesta competição, temos que aumentar a qualidade do 11 inicial.

Se quiserem continuar a brincar ao futebol na Europa, então mantenham tudo como está.
Ó BlankFile. .nem aqui devíamos estar...tou farto de humilhações  fdx....tirando um ou dois anos está prova desde que existe é só chacotas. ...custa admitir que esta merda não é  para nós? ? A mim não

Poderia ser para nós perfeitamente, se fossemos mais ambiciosos. Não somos.

Podia e devia, se existisse evolução numa equipa que nas últimas épocas dominou o futebol português. Os processos deviam estar cada vez  mais consolidados. Mas não, há é regressão de ano para ano.

gabbana

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Setembro de 2018, 21:31
Gabriel é a melhor contratação do defeso.... Vai provar isso
Sentar o " Armado em craque" " Zinedine Zidane " Pizzi.





Slb04Sempre


sardao